Paulo Gonçalves (Dirigente)

rkc

Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2008, 14:24
Não há aqui ninguém que possa esclarecer que verdade toda é essa que LFV iria contar quando se falou na vinda deste facínora para o Benfica?

O que ele ia dizer era que o gajo era um infiltrado benfiquista no porto, para os destruir de dentro para fora. E resultou! Ou não fomos campeões?   :amigo:

Didiman

Eu andei 26 páginas para trás para ir buscar este tópico.

E quero saber onde andam os coerentes deste tópico ???

Bem que podem agradecer a este homem o dossier que ele preparou e enviou para a UEFA, com toda a documentação do APITO FINAL e recortes de imprensa.

O Paulo Gonçalves, ( sim este mesmo que é apelidado de Portista e que onde não tem onde cair morto ) é um dos grandes responsáveis, do FCP ficar um ano fora da UEFA.
Estavam à espra que a FPF fosse acusar na UEFA o FCP não ?
Este foi o uníco aqui em Portugal a dar a verdadeira documentação, para o Porto ficar de fora da UEFA.

Agora não se esqueçam de lhe chamarem de POrko, chulo e outras coisas mais.

Strata

Falando por mim, trabalhou bem, sim senhor, mas isso não lhe apaga o passado. Se fizeres o balanço, talvez ainda nos deva muitas Champions à pala do Porto, quem sabe. Amanhã não quero cá o Reinaldo Teles, mesmo que ele me consiga trazer o Messi por meia-dúzia de Carolinas.

Coerência pede-la a LFV, quando disse que ía contar a verdade toda caso voltasse a ver o nome de Paulo Gonçalves mais alguma vez conotado ao Benfica, aquando dos rumores da sua vinda.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 20:17
Falando por mim, trabalhou bem, sim senhor, mas isso não lhe apaga o passado. Se fizeres o balanço, talvez ainda nos deva muitas Champions à pala do Porto, quem sabe. Amanhã não quero cá o Reinaldo Teles, mesmo que ele me consiga trazer o Messi por meia-dúzia de Carolinas.

Coerência pede-la a LFV, quando disse que ía contar a verdade toda caso voltasse a ver o nome de Paulo Gonçalves mais alguma vez conotado ao Benfica, aquando dos rumores da sua vinda.

O0

nosfas

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 20:05

Bem que podem agradecer a este homem o dossier que ele preparou e enviou para a UEFA, com toda a documentação do APITO FINAL e recortes de imprensa.

O Paulo Gonçalves, ( sim este mesmo que é apelidado de Portista e que onde não tem onde cair morto ) é um dos grandes responsáveis, do FCP ficar um ano fora da UEFA.
Este foi o uníco aqui em Portugal a dar a verdadeira documentação, para o Porto ficar de fora da UEFA.

És tu Paulo Gonçalves?

Redady

Eu quero é ver quem é que paga a despesa que eu e um grupo de Benfiquistas tivemos! :angel:

Didiman

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2008, 20:17

Sobre coerências é pedir ao LFV, ele é contra o Major, mas vota nele para a Assembleia Geral, sobre o Paulo Gonçalves também só perguntando ao LFV

Didiman

Citação de: nosfas em 04 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 20:05

És tu Paulo Gonçalves?

Não não sou, sou apenas ex vizinho e amigo dele.

:drunk:

nosfas

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 21:03

E confirmas que ele é adepto do porco ou nao?

Pedro Neto

Foi este? Segundo li tinha sido o Sílvio Cervan...  :huh:

Didiman

Citação de: nosfas em 04 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 21:03

E confirmas que ele é adepto do porco ou nao?

Ele é tão anti portista como eu, nem mais nem menos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 04 de Junho de 2008, 20:55
Eu quero é ver quem é que paga a despesa que eu e um grupo de Benfiquistas tivemos! :angel:

E espero bem que essas despesas não parem! O0

carlossebenta

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2008, 21:55

o dias ferreira não disse tb que tinha levantado a questão ?

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2008, 21:55

Até podem ter sido os dois, ambos têm formação em direito.

ednilson

Fdx....e eu a pensar que se não tivesse sido o Cunha Leal...isto nem se teria sabido.   :D