Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ruicarlosmatos

No treino aberto aos adeptos o QUIM foi colocado na equipa titular e o ricardo foi para a outra equipa e viu-se logo a exibição fraquinha que o ricardo teve nessa equipa. Ao contrário o QUIM esteve em bom plano. O Quim ter estado na equipa titular pode ser um bom sinal, pois no treino a porta aberta em viseu antes do jogo com a georgia o titular nesse treino tinha sido o ricardo.
Vamos ter esperança que o Scolari seja justo e que o QUIM seja titular pois bem o merece. 
força QUIM  :ptflag: 

pedriouf

Rick84

Isso é só para mandar areia aos olhos dos adeptos,se nunca deu hipotese ao Quim em amigáveis,ia ser agora no euro?

Não acho que o Ricardo seja mau GK,no entanto tem dado confiança,a selecção não perdeu por causa dele,pode ter acontecido um erro ou outro (normal)

Mas o Quim é o melhor sem dúvida a coisa de 2 anos que vem sido melhor que todos os outros e o brasuka não muda a opinião, não tenho nda contra o Ricardo mas já há muito tempo que foi ultrupassado,no entanto não é por ele ser o GK que portugal não irá fazer um bom Euro.

MrcFlp

A única coisa que me faz torcer pela Selecção é mesmo o Quim, de resto apesar de Petit e Nuno Gomes  terem fortes probabilidades de serem titulares nem assim me sinto tentado a apoiar a equipa do lacaio do Pinto da Costa que dá pelo nome de MERDAíl!

Se o Quim não jogar azarito, para orgulhar os portugueses existem já a Telma Monteiro, o Nélson Évora e a Vanessa Fernandes!

JG10

é por este motivo de jogar o Ricardo e não o Quim que detesto o Scolari..
Teimosia...

m20

não é bem teimosia, são meninos preferidos

FILO64

Citação de: JG10 em 05 de Junho de 2008, 18:49
Teimosia...

Sempre ouvi dizer que não existe um teimoso so' .

sete

Citação de: m20 em 05 de Junho de 2008, 18:56
não é bem teimosia, são meninos preferidos
será que a corrupção também pode ser vista nestes termos fazer jogar o mais ruim e deixar o melhor no banco,recebendo ordens de alguem????????????????

sete

Citação de: FILO64 em 05 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: JG10 em 05 de Junho de 2008, 18:49
Teimosia...

Sempre ouvi dizer que não existe um teimoso so' .
não queres dizer com isto que o QUIM é que não quer joar???????????

Aguia31

O Ricardo na selecção tem estado sempre a bom nível.
Pessoalmente acho o Ricardo mais completo.

ziabloO

para percebermos como o ricardo é menino querido, basta lembrarmo-nos da fase em que ele tava sempre a comer com frangos e deixou de ser convocado no zbordim, e o scolari, mm sem o gajo jogar, punha-o a titular na selecção...

FILO64

Sem por em causa o valor de um ou do outro,
ja parece mais uma especie de paronie da parte dos benfiquistas adeptos do Quim,
porque se repararmos bem o Scolari desde que chegou a frente da selecção tem mantido sempre a mesma linha, com ou sem razão, segue as suas ideias, e ai eu o compreendo, por prova quem ainda se lembra no inicio ele não ter seleccionado certos jogadores la do norte, sobretudo um certo G. Redes ??
e ai' todos apludiram !?

KRF

Para mim o Ricardo é e será sempre a 1ª escolha de Scolari por várias razões entre elas saliento:

O Ricardo há 7 anos a esta parte que defende a baliza de Portugal e não é agora que Scolari o vai substituir

É inegável que o Quim tem valor para defender a baliza da selecção mas neste particular Scolari é de ideias fixas e teimoso (minha opinião) e por isso não vai alterar a convocatória

Caso o Ricardo faça uma exibição compremetedora aí estou certo que Scolari o encostará como fez com Maniche também um "amiguinho" seu.

Quem não terá a minima chance é o Rui Patrício mas compreende-se pois o osga além de ser verde está também muito verde e a inexperiencia paga-se e nesta base será sempre a última escolha.

Vamos esperar por sábado mas sendo Benfiquista gostaria muito que o Quim tivesse a sua oportunidade pois o Ricardo não é nenhum fenómeno.

:ptflag: :ptflag:

Red skin

Este Quim pah... é muito sossegado!!!! Nunca vem exigir mais dinheiro, nunca diz q está na altura de sair, nunca diz mal dos adeptos!!!! É uma má influência para a nossa juventude  :knuppel2:

Andy

O Quim é um exemplo enquanto jogador, e merecia já ha muito a titularidade na Selecção.
Quanto á selecção em si, este circo mediatico dos telejornais da «ronaldomania» e das «brejices» á portuguesa como ter o tony carreira no estagio da selecção, so me faz estar a cagar para esta equipa como ha muito ja não cagava.
So me move o facto de la estar o Petit e o nuno Gomes embora não seja fan dele, espero que faça bons jogos.
O quim era dos nossos 3 jogadores o mais logico para jogar e é o que nao joga.

Sou Patriota, mas nao sou por corruptos e interesses, compadrios e alianças.Mesmo nao querendo confundir a Patria com a merda que nos dirige a todos os niveis, começa se a tornar dificil.
mesmo assim
,

Força Petit
Força Nuno Gomes
Força Quim

E já agora força Portugal

ps - acho a historia das bandeiras e toda esta euforia patriotica estupida uma aberração.
O Patriotismo não deve ser (só) um sentimento de campeonatos de Futebol,descartavel e imposto por um brasileiro. deve estar presente em nos.E se isso acontece-se , nao tinha-mos a merda de Pais que temos, que faz o pobre AfonsoHenriques, D. Nuno alvares Pereira, D. João II entre outros darem voltas na tumba.
Isto so mostra quanto a maioria dos Portugueses sao estupidos.
Mas contra factos não há argumentos.

Continuamos a lembrar-nos da Bandeira so nos euros e nos mundiais, resumimos a Lusofonia á bola  e o povo, so com a bola se junta em torno do seu Pais.

E por esta e por outras..

como dizia o Imperador Nero..« O POVO CONTENTA-SE COM PÃO E CIRCO »

os Lusos brevemente podem ficar sem cereais...resta-nos o circo.