Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bleach

fez uma assistência e mandou 2 bolas ao poste já é o maior ?

Red skin

Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2008, 11:20
fez uma assistência e mandou 2 bolas ao poste já é o maior ?


O q é q se pode fazer... o pessoal parece q está em negação! ESteve bem na 2ª parte, mas sem deslumbrar, na 1ª foi igual a si próprio...

krak

Eu gostei ontem do jogo do Nuno...
Trabalho engrato perante duas paredes, lutou, tentou abrir espaços... Fez as suas tabelinhas... E salvo erro acaba o jogo com dois remates apenas e ambos no ferro... Acho que merecia o golo, para auto motivaçao e para o bem da selecçao neste momento

Dimmus

Para mim foi dos melhores ontem da seleção

Vai fazer um grande euro  :slb2: :ptflag:

skiD

esteve razoavelmente bem, muito melhor do que é habito dele, não se deslumbrem porque no Benfica volta a forma normal...  ::)

nightcrowler

o lance do cabeceamento é espectacular.

ele movimenta-se muito bem, anteceipa-se ao centrral (que mede mais de 1,90 m) e manda ao poste com o gk sem se mexer, a ainda uma distancia consideravel da baliza. no lance do golo fez o que faz melhor.

não é o batistuta nem nada que se pareça, é um bom jogador que inserido numa boa equipa pode ser muito importante.

mochila

O mérito de Scolari é ter conseguido um onze em que cada jogador joga exactamente no lugar onde rende mais, excepção feita ao lateral-esquerdo. Exemplo disso é aquele meio-campo, onde temos finalmente o Petit a fazer o que sabe, o Deco e o João Moutinho onde rendem mais. Nuno Gomes ibidem. É um jogador muito inteligente e neste sistema de jogo não há muitos como ele. Quando saiu Portugal perdeu totalmente o controlo do jogo ofensivo, até que Scolari conseguiu corrigir isso. Porque o Nuno Gomes não é a referência atacante no sentido de um Cardozo, mas é sobretudo um pivot atacante. É aí que rende mais e o Benfica não tem sabido aproveitá-lo.

P.S. - Caso o Nuno Gomes jogasse noutra selecção, hoje estariamos aque a dizer que seria o parceiro ideal para o Cardozo...

patriarca

O Problema é precisamente esse, desmarca-se, abre espaços, mas de maneira nenhuma ou muito poucas vezes consegue acertar na baliza. Ainda ontem se viu, quando a bola vinha na sua direcção fazia qualquer coisa. Que jogue na selecção e que até não marque qualquer golo, mas na Equipa do Benfica, a continuar assim, vai ser muito complicado. Os Verdadeiros Benfiquistas não estão contra o NG, mas pelo contrário, mas o que não existe dúvidas nenhumas é que precisamos de um outro jogador no Benfica, que faça mais e melhor que ele.

Ruicarlosmatos

FORÇA NUNO, ESTIVESTE MUITO BEM ONTEM, ESPERO QUE O EXCESSO DE PONTARIA PASSE CONTRA A REPUPLICA CHECA E FACTURES NOVAMENTE. ÉS UM VERDADEIRO CAPITÃO.  :clap1: :clap1: :clap1:

mochila

Não, o Nuno Gomes não é finalizador. Sabe finalizar, mas não deve ser essa a sua função e tem sido precisamente esse o erro do Benfica. O Nuno Gomes foi importantíssimo no jogo de ontem e uma equipa que saiba anular o Nuno Gomes coloca grandes dificuldades ao sistema de jogo de Portugal.

Eagle Fly Free


André_dos_Santos

Melhor jogo que o Nuno fez este ano! Força Nuno

A.C.

Ontem teve azar, mas jogou bem, merecia o golo.

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 11:54
o lance do cabeceamento é espectacular.

ele movimenta-se muito bem, anteceipa-se ao centrral (que mede mais de 1,90 m) e manda ao poste com o gk sem se mexer, a ainda uma distancia consideravel da baliza. no lance do golo fez o que faz melhor.

não é o batistuta nem nada que se pareça, é um bom jogador que inserido numa boa equipa pode ser muito importante.
O0

Rocha10

capitao exemplar...nuno gomes saiu deixou d s ver portugal..grande jogo grande atitude :slb2: :ptflag: