Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

trainmaniac

O Bossio que nos roubou um campeonato. Estávamos a ir tão bem, o Enke a fazer uma temporada fantástica... de repente lesionou-se, entrou o Bossio, e perdemos uma quantidade parva de pontos com frangalhadas dele.... :estrelas:

Yahiko

finalmente vejo alg que pensa como eu. Em termos físiicos e de condições naturais para a baliza não temos como ele, é o unico dos GR do Benfica capaz de ir buscar aquelas impossiveis, em termos técnicos e de formação :| é o pior , mto fraco mesmo.

Eu gosto do moço, tudo de bom para ele!

Red Bullet

N me importava de ver como está a "cabeça" deste jogador, pq qualidades ele sempre as teve, faltava-lhe era estofo para vestir aquela camisola. Quim tb foi extremamente apupado qdo rendeu o "menino querido" mas teve cabeça fria para aguentar a pressão, já o Moretto qdo cá esteve...

Bekambol

O Moretto na minha opinião é um bom guarda redes. precisa é de estar bem treinado e entrosado com a equipa, no caso se for no benfica. com o benfica, para poder ter maiores niveis de confiança e de preparação para a responsabilidade de ser guarda redes do benfica. mas. como já disse, na minha opinião é um bom guarda redes....

Paulo Silva

Na minha opiniao n tem lugar no benfica!

Chelas

Paulo Silva

Os meus Guarda Redes indiscutiveis!

Jinn

Citação de: aguia b em 08 de Junho de 2008, 18:52
O Moretto na minha opinião é um bom guarda redes.

O Moretto é um bom guarda redes, para uma equipa que não seja considerada favorita em todos os jogos que faz, é um prodigio em termos fisicos mas a concentração é muito pouca, em jogos mais parados acabou por fazer sempre gaffes grandes.

Não é por nada que o homem contra o Barcelona esteve em grande, o nivel de concentração estava sempre alto porque teve de estar activo sempre, mas em jogos contra equipas menores em que passou algum tempo parado acabou por se desconcentrar e deixar os tais patos que já sabemos.

Espero pelo bem do Benfica e do atleta que seja vendido a uma equipa como o Vitoria de Setubal.

carlossebenta

Lá está este pessoal.... só por termos simpatia pessoal por este ou aquele jogador não quer dizer que tenhamos que dizer que " até " são bons.

o Moretto não é guarda - redes que chegue para o SLB, nem pensar.
O que ele exibiu no setúbal foi apenas um pico de forma que em breve se extingiu.

Grandes guarda - redes ( presentemente, que é para não chamar o BENTO ou o Preud´homme ) têm o nível exibicional do quim, que andou eternidades a salvar o SLB e a ser indesejado como agradecimento, pela maioria do pessoal que queria era o moreira ( outro mto bom )

Paulo Silva

Ainda pra mais querem o Cavalleri. se este vier o Moretto bem pod sonhar em vir...

Temos lugar pos apanha bolas s ele kiser...

Red Bullet

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 18:56
Citação de: aguia b em 08 de Junho de 2008, 18:52
O Moretto na minha opinião é um bom guarda redes.

O Moretto é um bom guarda redes, para uma equipa que não seja considerada favorita em todos os jogos que faz, é um prodigio em termos fisicos mas a concentração é muito pouca, em jogos mais parados acabou por fazer sempre gaffes grandes.

Não é por nada que o homem contra o Barcelona esteve em grande, o nivel de concentração estava sempre alto porque teve de estar activo sempre, mas em jogos contra equipas menores em que passou algum tempo parado acabou por se desconcentrar e deixar os tais patos que já sabemos.

Espero pelo bem do Benfica e do atleta que seja vendido a uma equipa como o Vitoria de Setubal.
Dai a eu gostar de ver como evoluiu nestes ultimos temos (se é q evoluiu). Penso q n era de descartar a sua vinda, com a saida do Butt, evitava-mos ter de comprar mais um jogador.

luis___alex

MORRETO NÃO POR FAVOR

Thrain

Mas porque é que raio um jogador destes tem direito a ter um topico sempre em cima no forum? :rua:

pele_vermelha

pela merda k fez no benfica e pelo que disse no AEK...
nao merece estar no clube.. venda ja..
(para alem de ser um jogador k não e nada de especial)

Platini

Podes sair pela porta que entraste :metal: