Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dimmus

mochila

Ó Aguia1, com todo o respeito, um comentário desses demonstra uma certa ignorância. O Petit fez um jogo perfeito. Quem quer ver futebol percebe o que estou a dizer. Quem só vê bola...

Ruicarlosmatos

grande jogo do nosso Petit , a mostrar todas as suas qualidades, dá-lhe com força Petit.
:ptflag: :bandeiraslb: :ptflag:

A.C.

O Petit está agora em grande forma, a selecção agradece.

Bekambol

Citação de: Ruicarlosmatos em 08 de Junho de 2008, 12:20
grande jogo do nosso Petit , a mostrar todas as suas qualidades, dá-lhe com força Petit.
:ptflag: :bandeiraslb: :ptflag:

O Petit, continua a ser a grande alma do benfica, da selecção...continua a ser um grande jogador..... :slb2: :ptflag: O0 :clap1: :clap1: :clap1:

nikas

Citação de: aguia1 em 08 de Junho de 2008, 11:34
so jogou pa traz e po lado e ja fez um grande jogo hehe.

Ha foi?
Não devemos ter visto o mesmo jogo.
Vê la o jogo outra vez e depois dizme quantos passe longos direitinhos!, e quantas recuperações fez o Petit.....

ednilson

Citação de: aguia1 em 08 de Junho de 2008, 11:34
so jogou pa traz e po lado e ja fez um grande jogo hehe.

Ainda não percebi esta cena de ver os jogos vendado? Podem explicar?  :huh:

CelsoMedeiros

Mestre

Fantástico, ainda há um mês estava na lista dos que deviam ser dispensados e agora já é a alma do Benfica.

Sempre gostei do Petit e achei extremamente injusto muito do que li aqui. Na época do FS o Petit foi um pilar da equipa e terminou a época a um nível excelente. A época passada, com a indefinição do sistema de jogo do murciano, com Petit e Kats a atropelarem-se no meio campo e com uma má recuperação da lesão, Petit esteve uns furos abaixo do que podia render. No entanto, é muito a imagem do querer e do espírito de sacrificio que se quer no Benfica.

Quando falam do Nuno Gomes para referir a misticia e a alma benfiquista, lembro-me sempre do Petit. Um jogador que deverá acabar no Benfica, ao estilo de um André no Porto, como símbolo da garra e do querer. Porque, enquanto pode, Petit dá tudo em campo.

Espero que uma lesão não o traia no europeu, tem tudo para fazer uma prova a excelente nível.

JG10

Fez o que lhe competia e esteve bem...Simples!

Mas quando corre parece que vai a esforçar  qq coisa... eu acho

Marafado

Petit e Nuno Gomes trataram de silenciar os "experts" deste país que os dão como prescritos no SLB.

Petit e Nuno Gomes mostraram a categoria que possuem, que obviamente só a podem expandir quando fisicamente bem.

Para mim continuam a ter lugar neste Benfica, porque aqueles que dispensam Petit para ir buscar um Arouca qualquer, ou que dispensam o Nuno Gomes para ir buscar o Linz, deveriam era ir aprender a ver futebol.

Barão

O Rui a dizer que os turcos juntavam muito os jogadores na zona da bola e que a solução é fazer mudanças de flanco rápidas, e o Petit a meter passes de 30 ou 40 metros de encomenda.

Mas os críticos estão à espreita, ele que falhe 2 passes no próximo jogo e lá os teremos aqui de volta a pedir um trinco qualquer que viram no FM.

Bola7

Bleach

estes não são os turcos....já anda as aranhas...

Covenant

Muito mais as aranhas anda o Deus Moutinho.