2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x sporting 6ªFeira 13Junho 16h SIC

Just

Citação de: Cosmes Damião em 10 de Junho de 2008, 02:26
Alguem sabe o k se passou em loures com adeptos do benfica e a psp no lado dos adeptos do sporting, durante a 1ºparte?

O que se passou é que 6 membros dos No Name Boys tinham bilhetes para a Central , já que não havia bilhetes para o seu sector.

Após algum tempo em que falaram com todos os graduados de serviço para os deixarem entrar no sector NN, esses agentes não quiseram nem saber e disseram que se quisessem entrar teriam de entrar no sector dos adeptos lagartos.

Esses ao não lhes ser permitida a entrada junto dos seus (NN) não se regoram e foram para a Central para o meio da Lagartada tal como a Policia assim ordenara.

Sabemos que aquilo que a Policia queria era isso mesmo, manda-los para lá para os calar, só que saiu-lhes ao contrário ...

Logo que chegaram á Central e para espanto de todos os que ali estavam , começaram a gritar bem alto BENFICA, BENFICA, BENFICA provocando a ira dos associados rastejantes,  podendo ter também sérios problemas  por o terem feito no meio dos sócios sportinguistas (até o Capitão André Lima disse que eram malucos... estavam por cima do banco do Benfica naquela parte)

A policia, tal como sempre fez (este ano ainda mais ) para os calar (não ofenderam ninguem...) correu-os á bastonada até á rua, e eles lá seguiram contentes por se juntarem aos seus na outra bancada e assim poderem apoair o nosso Glorioso.

Obrigado por termos adeptos como esses ...

Pedro Saraiva

O meu tb já cá canta.

Espero não ter que ir à Luz no Sábado.....................

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Citação de: aguia_misteriosa em 10 de Junho de 2008, 19:42
Citação de: Freire em 10 de Junho de 2008, 14:46
Se meu chefe não me der a tarde, vou furar-lhe os pneus  ::)

Para quem é sempre tão negativo, andas com muitas vontades ehehe  :-X

Com essa garra de querer assistir, não te enganes e não fures os pneus errados... :-X

Se alguém que aqui anda, for muito teu amigo/colega, ainda fura os ditos e põe-te lá uma tabuleta a dizer:" Como não me dês-te o dia de liberdade, dou-te em troca um dia de prisão. Nuno o seu escravo preferido."

Se houver aqui algum chefe ou chefona a protestar de tal acto...Já sabemos quem foi o responsável.
Como se sabe quem é o patrão... :-X

VAMOS AO QUE INTERESSA...

É PARA VENCER!
Livrem-se... >:(

Aposto que vou ver, pelo menos um golo que quero... :-X ::) :smitten:

AO ATAQUE EQUIPA!
Desistir NUNCA!

Aquela concentração com talento e garra colectiva com rasgos individuais. :smitten: ;)

03cargue

que raio de dia para o jogo e quem nao for de lisboa e tiver a trabalhar?

modalidades SLB

Força rapazes, vamos lá dar cabo dos lagartos. :slb2:
Os meus bilhetes já cá cantam. :cheerleaders: :cheerleaders:
Rumo ao Bicampeonato. :slb2: :winner:
FORÇA BENFICA. :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:
BENFICA ATÉ MORRER. :smitten: :smitten: :smitten:

KRF

Em casa só pode ser para ganhar e como é dia de Santo António toca a celebrar com uma sardinhada bem regada.

:slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Citação de: Freire em 12 de Junho de 2008, 09:40

Olha que o puto, ainda te prende por usurpação de imagens ilicitas. :2funny: :2funny: :2funny:
Andas cá com um "coto" lixado, faz anos. ahahha  :2funny: :2funny: :2funny:

Freire

Da próxima vez que citar um post meu (já pedi várias vezes para não o fazer), vai dar merda, fica o alerta ao staff.

aguia_misteriosa

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Covenant

Citação de: Freire em 12 de Junho de 2008, 14:52
Da próxima vez que citar um post meu (já pedi várias vezes para não o fazer), vai dar merda, fica o alerta ao staff.

Qual o problema? :huh:

Fred Sard

ja tenho o meu bilhete.
2 ou 3 pessoas na bilheteira.

sector 2
fila A
lugar 27
mesmo em cima do acontecimento

Piri_dmk

Malta o que e feito do rogerio vilela? continua lesionado?

E ja agora sabem por onde anda o amandus e o sidnei?

29_4ever

Hoje para mim é de todo impossivel ir comprar os tickets ,acham q amanha ainda se arranja dois bilhetinhos pa socio ?

Pedro Neto

O Rogério teve uma lesão grave no joelho há uns 8 meses, foi operado. O Amandus e o Sidnei foram dispensados em Janeiro.

Fred Sard

amanha ainda deve haver bilhetes
comprei bilhete para a 1º fila por isso deve haver mts bilhetes amanha