Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

JG10

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Junho de 2008, 10:03
Eu n acredito.....  :metal:
Ele n disse q vinha pra ca...

Apenas disse q todos sabemos sobre o seu futuro, e como é obvio, vai sair do Boavista... :cool2:

.:VMPT:.

Citação de: JG10 em 16 de Junho de 2008, 10:07
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Junho de 2008, 10:03
Eu n acredito.....  :metal:
Ele n disse q vinha pra ca...

Apenas disse q todos sabemos sobre o seu futuro, e como é obvio, vai sair do Boavista... :cool2:

Eu n acredito é em nada que se fala.... :metal:

Eu n acredito nos dirigentes, nem no Rui Costa.... :metal:

Eu n acredito em ninguém.... :metal:

É um direito que me assiste.....

jota77

com tanto jogador possivel que bem na imprensa para o benfica um dia destes as bancadas ficam cheias so com jogadores isto é so jornalismo até ja chateia venham a férias e o sol para nos todos que bem precisa-mos abracos viva o slb sempre glorioso :bandeiraslb2:

niltynilt

acho que nao ha duvida que o jorge ribeiro vai ser jogador do slb na proxima epoca. sinceramente nao era um jogador que eu queria ver no nosso clube mas tambem aceito o porque de-o contratarem (fez uma excellente epoca no boavista, vem a custo zero, e internacional A portuguese...etc)

penso que para defesa esquerdo ta lixado (leo e titular e disso ninguem tem duvidas), pode jogar jogos da taca ou quando leo ta lesionado. mas penso que ele pode ser util em jogar talvez a medio interior esquerdo. isto e ele defend mas tambem tem rapidez para subir na ala. ele tem raca, velocidade e luta sempre portanto essas caracteristicas podem ser beneficas para a nossa equipa. talvez seja utilizado de vez em quando nessa posicao ou a ala (depende da tactica que o quique flores escolher). nao sei isto tou eu a pensar.....

p.s. - fico triste pelo sepsi porque penso que ele pode vir a ser um bom jogador. ele tem potencial.

:slb2:   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DUBLIN

BOM JOGADOR COM FEITIO DE MERDA

Joga Bonito

Citação de: Barão em 16 de Junho de 2008, 09:45

Então para que veio o Sepsi ?! Não era uma aposta de futuro? Aposta-se no futuro e encosta-se os gajos?! O Fillipe Bastos vai fazer o quê este ano, andamos só a comprar médios defensivos ...

Rui Costa, não alinhes na antiga política do Benfica, ou bem que apostas nos jovens ou esquecemos isso duma vez! E camiões de jogadores outra vez, não!!

Não esquecer que o Filipe Bastos ainda terá idade de junior na próxima temporada...

fmb

para que caralho?? jogador mediocre, pessoa mediocre!!! para suplente do léo, ha sepsi e ruben lima, bem melhores LATERAIS-ESQUERDOS!!!

Wampyro

Citação de: DUBLIN em 16 de Junho de 2008, 10:51
BOM JOGADOR COM FEITIO DE MERDA

Jogador de merda com um feitio de merda! ;D

DUBLIN

EU CONTINUO A ACHA-LO BOM JOGADOR  :metal:

Francescoli

cwally

Pelo que tenho visto ultimamente o problema deste é que compete lado a lado com quaresma quanto à quantidade de cérebro na cabeça....

Há uma coisa que não percebo, se ele já esta mais que contratado porque é que ninguem toma uma posição oficial. Há alguma razão para isso? É que esta do Jà toda gente sabe mas nao digo! não entendo...

Nuno Lino

cwally

Citação de: nuno lino em 16 de Junho de 2008, 11:53
como vai o benfica... :cry2: :cry2: :cry2:
Sinceramente, época nova, treinador novo...por enquanto tenho bastante esperança e tou a ver as coisas irem no bom sentido..com ou sem a vinda do jorge.