Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Billy the Kid

Citação de: KRF em 20 de Junho de 2008, 08:46
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2008, 02:04
Foi sem dúvida do melhor de Portugal neste Europeu.

É triste haver pessoas a odiar o capitão do próprio clube.

Somos 2

:clap1: :clap1:

Agora 3...  O0

mMateus

Um dos poucos jogadores que conseguiu marcar em 3 Europeus consecutivos ... parabéns Nuno.  :slb2:

Manuel_apt

NUNO GOMES ÉS GRANDE - ORGULHO DE AMARANTE

JM21

Citação de: Billy the Kid em 20 de Junho de 2008, 09:18
Citação de: KRF em 20 de Junho de 2008, 08:46
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2008, 02:04
Foi sem dúvida do melhor de Portugal neste Europeu.

É triste haver pessoas a odiar o capitão do próprio clube.

Somos 2

:clap1: :clap1:

Agora 3...  O0
4!!!   :metal:   :metal:   :metal:       

franciscoafonso

Fez um bom europeu. Já o melhor de Portugal foi, de longe, Deco, sendo que o Nuno foi uma peça fundamental... Diria que a equipa de Portugal se resumiu a Carvalho (agora com o Pepe parece que se esqueceram dele), Petit, Deco e Nuno. Os restantes fizeram bons jogos a espaços...

Marafado

Parabéns Capitão!

Quanto a mim, a seguir a Deco e João Moutinho, foste o melhor da nossa selecção no Europeu.

Mostraste aquilo que sempre foste: humilde, bom caracter, inteligente a jogar e a fazer jogar. Tudo o que te levou a seres capitão do Sport Lisboa e Benfica e da Selecção Nacional, embaixadores do futebol portuguÊs no Mundo.

E parabéns por teres entrado no grupo de elite de jogadores com mais presenças e golos em fases finais!
´
Encontramo-nos para o ano no nosso Benfica! :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2:

carlossebenta

Para mim, dado a boa merd@ de época que fizeste continuo com a mesma opinião de que não estás lá a fazer nada, mas como agora acabou a fantochada do euro e a partir de agora  é que vamos falar de futebol a sério, ou seja , do BENFICA, e como vamos começar de novo com outro alento, até te perdoo e dou-te a máxima força como aos outros todos. Não me falhes porque estou a engolir um sapo á tua conta, mas como o BENFICA é maior que todos nós.....

Ruicarlosmatos

Força Capitão! Representas-te muito bem o Glorioso, e deixas-te mais uma vez a tua marca.
desejo-te boas férias e que regresses com vontade de comandar o Glorioso aos titulos.
:bandeiraslb:

slbenfever

Nuno Gomes, Deco, Pepe,Moutinho e Simão para mim os melhores de Portugal neste euro 2008

Marafado

O Nuno e o Petit ainda vão ser muito uteis no Benfica.

Acrecemtem-lhe qualidade e competência, e verão.

Joga Bonito

Quando aparece aqui uma alminha a dizer que o Nuno Gomes devia era ter os golos do Nihat ou do Pavlyuchenko, é mesmo só vontade de dizer mal. É que 1 golo de diferença é uma brutalidade! Sobretudo quando o Nuno mandou 2 bolas aos ferros, sendo que uma delas não entra por manifesta infelicidade (o 1º remate ao poste contra a turquia bate do lado de dentro do poste, tal como o de Nihat contra a Republica Checa. Um veio para fora, a outra entrou)

RuiLeca

Foi de facto dos melhores de Portugal neste Europeu, mas atenção que jogar na selecção não é o mesmo que jogar no Benfica.  :whistle2:

carlossebenta

BENFICA, pessoal, BENFICA, a partir de agora , é BENFICA, cgem lá nas selecções que eu quero agora é BENFICA, e o nuno gomes tem TUDO  a provar esta época

SheuHan

Citação de: RuiLeca em 20 de Junho de 2008, 10:16
Foi de facto dos melhores de Portugal neste Europeu, mas atenção que jogar na selecção não é o mesmo que jogar no Benfica.  :whistle2:

Pois...

Bekambol

Citação de: RuiLeca em 20 de Junho de 2008, 10:16

Concordo contigo, mas se jogar bem e tiver sorte e mérito, pode conseguir se o nosso nuno golos(gomes)...