Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

LuigiSLB83

Se foram Benfiquistas a queimar o autocarro, isso é penas uma gota no oceano comparado com o que já passamos nos pavilhões e estádio das antas.

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2008, 15:00
se foram, dizes bem

Eu que não sou adepto da violência, não ficaria minimamente chocado se tivessem sido Benfiquistas a faze-lo. Farto desses super cabrões ando eu.

Manuel Costa

mas atacar um velho autocarro de uma empresa de camoinagem é uma acto de coragem ?

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2008, 15:05
mas atacar um velho autocarro de uma empresa de camoinagem é uma acto de coragem ?

Isso não discuto. Não sei os contornos da situação. Certamente que existem seguros para cobrir o prejuízo.

Eagle Fly Free

Imaginem que estava alguém lá dentro... horripiante. Vai contra todos os meus princípios, violência pela violência. Só dá mais violência. Onde chegámos.  :o

Manuel Costa

Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Junho de 2008, 15:14
Imaginem que estava alguém lá dentro... horripiante. Vai contra todos os meus princípios, violência pela violência. Só dá mais violência. Onde chegámos.  :o

imagina que foram os próprios superdragays que já traziam o golpe planeado, mandam estacionar o velho autocarro num local sem mais carros à sua volta, dizem ao motorista para ir comer uma sandocha e ateiam o fogo

Vermelho Fogo

Creio mais nos gajos terem pegado fogo ao autocarro, para culpar os nossos.
Uma história muito mal contada, para se fazerem de santinhos.
Se o autocarro era velho, como alguns dizem.
Mais uma razão para essa empresa lucrar com eles...
Não deixa de ser atitudes lamentáveis. :bah2:

Strata

Tenho sérias dúvidas de que fossem os próprios portistas a fazê-lo. Todos sabemos que eles são assim um pouco para o pimitivo, mas qual o objectivo em fazê-lo? Denegrir a imagem dos benfiquistas e do Benfica? Ainda mais? Nem precisam disso. O próprio Benfica vai fazendo-lhes esse favor.

Manuel Costa

sim, denegrir a imagem do Benfica e dos benfiquistas e

justificar a intervenção, que veio a acontecer, do C.I. da PSP no interior do Pavilhão Açoreana contra benfiquistas, homens e mulheres, crianças e velhos inocentes

Strata

Independentemente de quem foi, acaba por não justificar a acção dos animais em levar tudo a eito, que tal como dizem, pessoas inocentes, desde crianças a pessoas idosas. Como disse anteriormente, há que se apurar de onde vêm as ordens para estas atitudes selvagens, porque estes se for preciso, até nas próprias mães batem.

RedStar1982

Sickness:SLB

A malta ontem no pavilhao cantou "e se um dia eu lá passar....o autocarro vou queimar.....e aos super bla bla bola vou dizer...sou NN até morrer" looooool
essa é que foi bem esgalhada! LOL  :bandeiraslb2: :slb2:

Redady

Citação de: RedStar1982 em 22 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2008, 08:36
A Direcção do Benfica trata os benfiquistas como se não pertencessem à mesma família,

é estranho ou talvez não !

Deixo aqui a transcrição de um comentário de um benfiquista (não digo que o conteúdo seja verdadeiro), mas como saiu cá para fora...fica a duvida...!!!

"Os NN foram ao dragao.foram 30 mas foram.
Insistem na demagagia para ke?para ver se cola?
Deviam ter ido em força?Deviam...
Nao foram porke?Pork a direcçao devolveu os bilhetes...
E porke?Pork a direcçao pediu aos NN para foderem a tromba a um grupo de socios do benfica que estavam a recolher assinaturas para uma assembleia geral.
O que é que os NN responderam a esse pedido?Um valente NAO.

Porke?porque nao tao ao seviço da $AD
Estao ao serviço de quem?do BENFICA.
Lucram com isso monetariamente?NAO
Entao porque essa atitute?CARACTER.

E aquilo que NNos temos,e que voçes nunca tiveram.
E isso doi vos de caralho,essa evidencia e esse facto doi vos no osso,e como doi vêm com a demagogia do costume....

Ah e para quem faz videos a queimar um t shirt NN ,para quem faz um alarido do caralho em roubar um pano a meia duzia de gajos,ver A SUA CAMIONETA ARDER deve custar de caralho.E como não e como a faixa SD erva que pintaram outra para dizer que nao foi roubada,e fodido,porque nao da para pintar outra camioneta,logo dizem que nao importa que é alugada e tal....
A vós é que ninguem vos liga pah,so os putos otarios que pensam que os super sao bueda maus fruto do seu show off contasnte.
E ao contrario de voçes tamo nos a cagar se alguem nos liga ou nao,ja por isso nao temos site nen damos entrevistas.
E agora venham de lá os insultos á chavalo e as demagogias do costume em resposta ao meu post.Porque quando a conversa sao factos e argumentos validos,voçoes de facto não tem estofo para nos,seja em postura seja ao murro.

SO EU SEI......PORQUE A CAMIONETA ARDEU LA LA LA LA LA

P.S.Quem é que vos levou la para cima?a juve ou a bofia?"

Já mandei email ao departamento de sócios para me explicarem as recentes agressões na luz, espero ansiosamente pela resposta!

Eu agradeço a 2 NN que no intervalo do jogo que decorria no Pavilhão vieram ter comigo para me contar.
Não disse nada na altura, ficamos por lá a ver no que dava, e nada aconteceu, passado 2 dias aqui neste forum por pm foi-me confirmado o que dizes!

Esta política de espalhar o terror para governar sempre existiu, existiu no tempo do Vale e a malta não se encolheu, mas isto anda mal, o Benfica anda «estranho» e não vejo melhoras porque cada vez mais a SAD afasta-se do Clube e dos sócios, edificou no ultimo ano um muro e insiste e aumentá-lo!

Fartinho desta vergonha!