Comunicação Social

Denim

ate me esqueci de ir ver o caracolinhos hoje..hehe esse ganda fdputa ja deve ter lavado no benfica hoje..ai Jaaasuus!!!

Mercurio_10

Sinceramente esse energuneno passa-me ao lado. O Benfica, para ele, até podia ser Campeão da Europa vinte anos seguidos que continuava a precisar de parar para pensar, continuava a cometer imensos erros, etc. Nunca disse tão bem do ex-jogador do Benfica pago por intermédio de off-shore por outro clube como hoje. Eu, pessoalmente quando quero ver gente com mil vezes o QI desse indivíduo ligo o National Geographic. Mas façam-lhe um favor: ofereçam-lhe um colete de forças e metam-lhe uma rolha na boca.

Chefe

É um dos maiores fdp da CS. Completamente vendido.

Então não seria ético o Benfica ir agora buscar o Paulo Assunção, mas já é ético o que o fcp fez com o Rodriguez?

Hocuspocus

O Rui Santos é o verdadeiro jornalista prostituto. Faz tudo por protagonismo. É um falhado...

Mufete

Olho para a televisão e vejo num canal o grande Rui Santos e noutro o enormíssimo professor Marcelo, os dois sabichões-mor do comentarismo português. Rui Santos é um às do futebol e Marcelo é catedrático em tudo, desde astro-física até às formas de colheita da uva em climas equatoriais, passando pelo futebol, claro.

É o cenário perfeito, então.

...

Implicâncias pessoais à parte, deixo uma pergunta genérica mas objectiva, que resume grande  parte do nojo que sinto por Rui Santos:

O que é que este gajo sabe mais do que em qualquer adepto de café para ter direito a uma hora de tempo de antena? Uma hora de puras e completas banalidades, que qualquer um de nós podia dizer!... E assim nasce mais um opinion maker, essa tão nobre profissão.

Foooodaa-ssssse!!!

xico_da_bezana

Grande Rui Santos!

Alguma vez na vida havia de dizer alguma coisa de jeito! Daqui a 5 anos diz outra :)

Rasgar no Scolari à grande eheh

sjgonline

Desta vez nao desgostei de tudo.. ele ate' cascou no Merdail, disse que a FPF e Liga sao uma merda e ainda que a arbitragem em Portugal e' bosta. Claro que nao consegue nao falar mal do SLB, mas desta vez, teve 20 minutos bem (isso e' 20 a mais do que a media)

o_bEnFiQuIsTa

Tanta coisa interessante para fazer e vocês andam-me a perder tempo com esse postal.

Meio_metro

O Sr. Rui Santos não diz nada de jeito!!
mas quem é ele para criticar dakela forma o melhor seleccionador de sempre? bastou 30segundos para confirmar que não vale a pena perder tempo a ouvir alguém que não percebe nada de bola!!

Slbstriker

O Rui Santos a dizer que o Benfica, e mais propriamente o Rui Costa, deixaram-se comer pelo porco no caso do cebola!

Então mas o Benfica ia meter-se em off-shores, e ia pagar 7 milhões de euros por 70% do passe de um jogador, isto já para não falar nos cerca de 150.000 euros que ele vai receber no porco, e tudo isto tratado com um intermediário de um empresário que nao pode abandonar o seu país devido a problemas com o fisco!

E para o Rui Santos, os nomes dos jogadores que saiem na comunicação social, também é por culpa do Benfica! Desde que o campeonato acabou, já se falaram em pelo menos uns 70 jogadores, ou seja, o Rui Costa deve de falar por dia com pelo menos dois jogadores, e deve passar a vida metido em aviões e em viagens para lá e para cá!

4ever Red Devil

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2008, 00:47
O Sr. Rui Santos não diz nada de jeito!!
mas quem é ele para criticar dakela forma o melhor seleccionador de sempre? bastou 30segundos para confirmar que não vale a pena perder tempo a ouvir alguém que não percebe nada de bola!!

:o :o :o

Eu respeito a tua opinião, mas...  :-X

SLF

Citação de: josantiago em 22 de Junho de 2008, 23:42
Citação de: carlossebenta em 22 de Junho de 2008, 23:35
Esta palhaço do rui santos é de um anti benfiquismo primário, cúm crl !, é que NADA, NADA no SLB está bem, agora até é culpa do SLB os nomes que saem todos os dias nos jornais,No caso rodriguez, o rui costa ficou mal, o carlos martins nunca teve sucesso por onde passou, o pongolle é do atl. madrid etç, etç, no caso eriksson ( AINDA ESTÁ AÍ ??? ) rui costa ficou mal, o SLB tem de parar para pensar, agora está a dizer que se o SLB retaliar paulo assunção ( por rodriguez ), não o deve fazer porque o SLB é que está a provocar o porko...DASSSSSSSSSSSSS!!!!!

Quem é que foi o anormal que só ameaçou esta aventesma de porrada, em vez de lhe partir a boca toda ???
Um comentário e uma pergunta, se puder ser...

Esse gajo é tão importante na minha vida que até tenho a minha televisão desligada e tava-me a cagar para ele.

Pergunta: Porque continuem a ver esse gajo?  :huh:

exacto!!! porque darem-lhe tempo de antena?? porque??

carlossebenta

Citação de: SLF em 23 de Junho de 2008, 01:13
Citação de: josantiago em 22 de Junho de 2008, 23:42
Citação de: carlossebenta em 22 de Junho de 2008, 23:35
Esta palhaço do rui santos é de um anti benfiquismo primário, cúm crl !, é que NADA, NADA no SLB está bem, agora até é culpa do SLB os nomes que saem todos os dias nos jornais,No caso rodriguez, o rui costa ficou mal, o carlos martins nunca teve sucesso por onde passou, o pongolle é do atl. madrid etç, etç, no caso eriksson ( AINDA ESTÁ AÍ ??? ) rui costa ficou mal, o SLB tem de parar para pensar, agora está a dizer que se o SLB retaliar paulo assunção ( por rodriguez ), não o deve fazer porque o SLB é que está a provocar o porko...DASSSSSSSSSSSSS!!!!!

Quem é que foi o anormal que só ameaçou esta aventesma de porrada, em vez de lhe partir a boca toda ???
Um comentário e uma pergunta, se puder ser...

Esse gajo é tão importante na minha vida que até tenho a minha televisão desligada e tava-me a cagar para ele.

Pergunta: Porque continuem a ver esse gajo?  :huh:

exacto!!! porque darem-lhe tempo de antena?? porque??

POR ACASO,  foi mesmo por acaso, mas realmente o melhor q tinha feito era mudar de canal

Denim

so sabe engónhar engónhar este Seara..fdx!!! "nao tenhamos ilusoes e etc.. e nao tenhamos ilusoes"..haja paciencia pa este gajo.

Mastercard

Citação de: denim em 23 de Junho de 2008, 22:51
so sabe engónhar engónhar este Seara..fdx!!! "nao tenhamos ilusoes e etc.. e nao tenhamos ilusoes"..haja paciencia pa este gajo.

é que é mesmo isso...engonhar engonhar engonhar....

por isso é que evito sintonizar a sicN nesta hora, o gajo é irritante, vozinha irritante e discurso ainda pior, nao diz nada, simplesmente nada.