Comunicação Social

O_Glorioso

Muito bom artigo, como sempre (ou quase).

«Os tratantes são as pessoas que tratam das coisas.»  :2funny:

parrana

Minha Senhora:
De alguém, filha de Benfiquistas e, mais importante, neta de Benfiquistas, não é de esperar outra coisa. Perdemos no campo, nunca vamos invocar a secretaria. A canalha reles que nos governa, não tem carácter para ter princípios nem sensibilidade para ter tradições.
Muito grato.

Goya80

Freire

Gosto particularmente da acertividade desta Srª, doa a quem doer.

defacer

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2008, 17:39

MAINADA CARL!!!

Enzo.Scifo

Citação de: defacer em 20 de Junho de 2008, 12:02
Citação de: Freire em 19 de Junho de 2008, 17:39

MAINADA CARL!!!

So lhe reconheço uma qualidade. Ser benfiquista. de resto... faz uma cronica mto fraca na bola... e nao é adversária a altura do burro do sousa tavares, alias... somos sp muito mal representados na comunicação social... seja em qualquer programa ou cronica.

Minto! o Unico... o MIGUEL GOIS dos gato fedorento.

miccoli2007

tivessem os dirigentes do futebol os colhoes ( n orgânicos, faça-me entender ) q esta sra tem, e o reino daqueles corruptos suinos nunca teria existido

Batistuta

É imnpressao minha ou o lagarto do trio-de-ataque está bêbado?

Denim

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2008, 23:29
É imnpressao minha ou o lagarto do trio-de-ataque está bêbado?

é bem capaz..é vesperas de fds :drunk: e o gajo ha pco so tava a bufar e a suspirar..mauuu

ziabloO

PESSOAL, HÁ A VOTAÇÃO PARA O SELO AINDA A DECORRER!
ACABA DENTRO DE 20 MINUTOS E PRECISAMOS AGUENTAR O TOP 5
O 6º CLASSIFICADO ESTÁ A APENAS 3 VOTOS1

QUEM AINDA TEM MAILS COM QUE POSSA VOTAR AJUDE!

CONTO COM VOCES TODOS PARA PODER TORNAR ESTE PROJECTO REAL!

O LINK É ESTE: http://www.irrequietos.com/aquihaselo/senior/VoteStampPopUp.aspx?ID=54

desculpem o offtopic

sanfinense

Citação de: ziablo0 em 20 de Junho de 2008, 23:44
PESSOAL, HÁ A VOTAÇÃO PARA O SELO AINDA A DECORRER!
ACABA DENTRO DE 20 MINUTOS E PRECISAMOS AGUENTAR O TOP 5
O 6º CLASSIFICADO ESTÁ A APENAS 3 VOTOS1

QUEM AINDA TEM MAILS COM QUE POSSA VOTAR AJUDE!

CONTO COM VOCES TODOS PARA PODER TORNAR ESTE PROJECTO REAL!

O LINK É ESTE: http://www.irrequietos.com/aquihaselo/senior/VoteStampPopUp.aspx?ID=54

desculpem o offtopic

so se pode votar uma vez!

carlossebenta

Esta palhaço do rui santos é de um anti benfiquismo primário, cúm crl !, é que NADA, NADA no SLB está bem, agora até é culpa do SLB os nomes que saem todos os dias nos jornais,No caso rodriguez, o rui costa ficou mal, o carlos martins nunca teve sucesso por onde passou, o pongolle é do atl. madrid etç, etç, no caso eriksson ( AINDA ESTÁ AÍ ??? ) rui costa ficou mal, o SLB tem de parar para pensar, agora está a dizer que se o SLB retaliar paulo assunção ( por rodriguez ), não o deve fazer porque o SLB é que está a provocar o porko...DASSSSSSSSSSSSS!!!!!

Quem é que foi o anormal que só ameaçou esta aventesma de porrada, em vez de lhe partir a boca toda ???

Aquilo

O brilhantina anda a comer fruta podre... Só diz m****!!!   :rir:

Até os 500 jogadores nos jornais são culpa do Rui e do Quique...

Caros benfiquistas, vejam a teia...  :knuppel2:

SLB Sempre!!! :bandeiraslb2:

Dixi

O Rui Santos é um palhaço no circo que é a Sic.

Para ele o fcp contratou o melhor jogador do Benfica, o cebola gorda e pesada. Para ele é melhor do que o Cardozo, Di Maria ou o David Luíz.

Também diz que o Benfica é responsável pelos nomes de jogadores que vêm nos jornais.

josantiago

Citação de: carlossebenta em 22 de Junho de 2008, 23:35
Esta palhaço do rui santos é de um anti benfiquismo primário, cúm crl !, é que NADA, NADA no SLB está bem, agora até é culpa do SLB os nomes que saem todos os dias nos jornais,No caso rodriguez, o rui costa ficou mal, o carlos martins nunca teve sucesso por onde passou, o pongolle é do atl. madrid etç, etç, no caso eriksson ( AINDA ESTÁ AÍ ??? ) rui costa ficou mal, o SLB tem de parar para pensar, agora está a dizer que se o SLB retaliar paulo assunção ( por rodriguez ), não o deve fazer porque o SLB é que está a provocar o porko...DASSSSSSSSSSSSS!!!!!

Quem é que foi o anormal que só ameaçou esta aventesma de porrada, em vez de lhe partir a boca toda ???
Um comentário e uma pergunta, se puder ser...

Esse gajo é tão importante na minha vida que até tenho a minha televisão desligada e tava-me a cagar para ele.

Pergunta: Porque continuem a ver esse gajo?  :huh: