Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

A velinha continua acesa lá em casa  :angel:

46Rossi

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2008, 15:13
A velinha continua acesa lá em casa  :angel:

É preciso é ter fé!!! :angel:

SLBaco

Para mim este jogador è indiscutivelmente o titular dos próximos anos do Futebol Corruptos do Puerto... :whistle2:

Boa Vieira, ainda bem que mostras-te toda a tua competencia em desperdiçares o teu Natal para "roubar" este portento ao Porcalhão.

Agora a sério, este já está queimado, depois do que lhe fizeram (colocar como titular da baliza do SLB sem este ainda conhecer os colegas  :tickedoff: é de  :crazy2:)... Assim, agora que já deu as comissões que tinha a dar; Só tem um destino possível... RUA

krak

Este homem com a cabeça no sitio e com todos do seu lado daria um guarda redes excelente!

LeandroSLB

Moretto pode ser reforço
GUARDIÃO BRASILEIRO É HIPÓTESE COMO EMPRESTADO

O guarda-redes brasileiro Moretto, de 30 anos, poderá reforçar a Académica por empréstimo do Benfica, disse à Agência Lusa fonte do clube de Coimbra.

"Moretto é hipótese por empréstimo, mas apenas depois do dia 7 de Julho (início dos trabalhos no Benfica)", garantiu fonte da Académica.

O guardião, que na época passada esteve emprestado aos gregos do AEK de Atenas, vai ter que se apresentar a 7 de Julho no Estádio da Luz, mas não deve fazer parte dos planos do treinador espanhol Quique Flores.

Moretto deverá colmatar a saída do guarda-redes Ricardo para a União de Leiria, igualmente por empréstimo, juntando-se a Pedro Roma e Rui Nereu.

Contactado pela Agência Lusa, o Benfica, através do seu assessor de imprensa, escusou-se a fazer qualquer comentário.

Moretto já representou vários clubes em Portugal, nomeadamente o Felgueiras (2003/04 e 2004/05), o Vitória de Setúbal (2004/05 e 2005/06) e Benfica (2005/06 e 2006/07).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=792769&idCanal=7

fmb

emprestimo?? oh fdx...vamos andar a pagar balurdios ate ao fim do contrato!!! rescindam com o homem....se ninguem o quiser comprar!!!!

Miguelg

o Quim com as capacidades físicas do Moretto era dos melhores da europa, o Moretto tem cabeça fraca porque qualidades ele tem (Grande joga com o Barça na luz lembram-se?)

JG10

Não afundes mais a Académica... :knuppel2:

Tarzan_SLB

Para segundo guarda redes acho que serve perfeitamente, e devido a lesão do Quim e ninguem saber como esta o Moreira acho que devia ter nova oportunidade.

Jay-C

Precisamos de dois GR de valor inquestionavel, e o Moretto não está nesse lote...Para mim era Quim+CONTRATAÇÃO+Júnior... Moreira emprestado e Moretto vendido(ou dado! :buck2:)

Strata

E eu a pensar que já nos tínhamos livrado deste embrulho. Desta vez o AEK não foi amigo. :cry2:

Este nem no Odivelas tinha lugar....

46Rossi

Moretto: «Convencer novo treinador»
GUARDA-REDES NÃO CONFIRMA EMPRÉSTIMO À ACADÉMICA      

Moretto aproveita as férias para apurar a condição física de modo a que quando voltar a Lisboa se possa apresentar em pleno para ficar no plantel do Benfica 2008/09.

Fonte da Académica disse, à Lusa, que o guarda-redes poderá reforçar os estudantes por empréstimo do Benfica. Moretto assegura, à TSF, que "está a trabalhar ao máximo para para convencer o novo treinador" da equipa da Luz.

"O meu único pensamento é voltar a fazer uma boa temporada como a que realizei quando fui contratado pelo Benfica", disse.

O guardião esteve emprestado na época passada aos gregos do AEK de Atenas.

record

Ednilson acende outra velinha :angel:

Gigante

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 16:47
E eu a pensar que já nos tínhamos livrado deste embrulho. Desta vez o AEK não foi amigo. :cry2:

nem no banco?  :buck2:

sete

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 16:47

nem no banco?  :buck2:
só se for no banco do AEK :slb2:

Red skin

O Benfica precisa de um condutor para o Autocarro... e q tal o Moretto... sei q tem um salário demasiado alto para um motorista... mas já q está no quadro...