Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gudjohnsen

O Moretto com confiança até é bom GR, precisa é de ser apoiado pelo público e não assobiado.
Fomos longe na LC em parte devido a ele, nas bolas aéreas foi rei e senhor, por isso acho que seria uma boa opção, assim escusávamos de gastar dinheiro desnecessariamente...

persus

o Moretto nào deve ficar em Portugal parece-me que deixou demasiados problemas para trás para vir para cá

KRF

O Moretto para mim continua a ser uma incógnita e não sei se será bom para a sua carreira e para o Benfica ele ficar por cá... mas vamos ver que surpresa nos reserva o Quique Flores em relação a este GR.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Jay-C

Este é daquele tipo de jogadores que para conseguir explorar todo o seu potencial tem, primeiro que tudo, receber ajuda psicológica. Não estou a dizer que seja maluco, mas sim que precisa de controlar o seu nervosismo, pois nota-se a léguas que cada vez que chega uma bola perto, ele pensa logo que vai falhar e quando assim é, naturalmente...falha-se!

Zaratustra

eu faço parte da minoria q acha q o moretto n deu a titular devido ao excesso d pressao da bancada... estava sempre inseguro pelos assobios e mesmo assim teve alguns bons momentos...
este para segundo GR está optim, o moreira tem q ser emprestado ou vendido

Red skin

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 19:49
eu faço parte da minoria q acha q o moretto n deu a titular devido ao excesso d pressao da bancada... estava sempre inseguro pelos assobios e mesmo assim teve alguns bons momentos...
este para segundo GR está optim, o moreira tem q ser emprestado ou vendido

Amigo... pressão na Luz há sp... se um jogador n aguenta é pq n tem calibre para jogar neste clube glorioso!  :)

m20

sempre detestei o moretto.... mas sincerament en me preocupa mto a vinda dele, o quim vai recuperar bem e se deus quiser vai repetir uma grande época cm foi este ano

francisco

Citação de: m20 em 24 de Junho de 2008, 21:01
sempre detestei o moretto.... mas sincerament en me preocupa mto a vinda dele, o quim vai recuperar bem e se deus quiser vai repetir uma grande época cm foi este ano
achas mesmo que o Quim está lesionado?  :whistle2:

Kobille

Eu acho que sou dos poucos que não desgosto do Moretto. Precisa claramente de apoio, algo que por estas bandas não é nada fácil. Já fez grandes defesas, ao alcance de muito poucos, mas também nos deu alguns calafrios. Frango só um, contra o Paços na última jornada de 2005/2006.

TERO

A ver vamos como fica este ano a situação do Moretto. Mas um erro da má organização do Benfica

Tarzan_SLB

Citação de: Kobille em 25 de Junho de 2008, 00:11
Eu acho que sou dos poucos que não desgosto do Moretto. Precisa claramente de apoio, algo que por estas bandas não é nada fácil. Já fez grandes defesas, ao alcance de muito poucos, mas também nos deu alguns calafrios. Frango só um, contra o Paços na última jornada de 2005/2006.
Eu também não desgosto dele, só precisa de ter apoio.

LuigiSLB83

Em Atenas, não vingou por falta de apoio?

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2008, 01:16

Não faço a mínima ideia do que se passou na Grécia, logo não vou comentar. Falo do que sei e vi no Setúbal e Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 25 de Junho de 2008, 01:29

Não faço a mínima ideia do que se passou na Grécia, logo não vou comentar. Falo do que sei e vi no Setúbal e Benfica.

Eu acho no mínimo estranho, que em Atenas tenha perdido a titularidade para um tal de Jurgen Macho..bem pensando bem, vendo alguns golos sofridos, até se entende a decisão do treinador.

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: Kobille em 25 de Junho de 2008, 01:29

Eu acho no mínimo estranho, que em Atenas tenha perdido a titularidade para um tal de Jurgen Macho..bem pensando bem, vendo alguns golos sofridos, até se entende a decisão do treinador.
Acompanhas muito o campeonato grego...
:drunk: