Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Rikhart

Fala muito, mas jogar só jogou uma boa época. Por mim a minima proposta decente, marchava.

VanBasten

Eu ainda sou do tempo, em que eram aumentados os funcionários que mostrassem serviço...parece que agora é mais numa base de "Ou me aumentas, ou não jogo nada" o que no caso do Nelson é o mesmo que dizer: "Ou me aumentas, ou continuo a fazer aquilo que costumo fazer, tirando 10 joguitos, há 2 anos e meio, que serviram só para enganar o ceguinho!"

patriarca

O Nelson se quizer que se vá embora, mas estar com "Bocas", tipo Rodriguez, não. O Director Desportivo do Benfica, hoje, no Algarve disse e Bem. Só deve jogar no Benfica cá  joga e quer estar. O Nelson que vá que não faz falta nenhuma e ainda por cima diz isto:
   "Nelson voltou a deixar alguns reparos quanto à sua situação salarial, esperando um aumento a breve prazo. «Não quero falar sobre a renovação, espero que as pessoas certas vejam isso. Espero continuar no Benfica, mas em melhores condições», deixou escapar. Olha o que gajo diz. É mais um ano que ele nada faz ou se fizer é mal, o GAJO QUER É DINHEIRO. Jogar é para os Outros.

Red skin

O Nélson merece um aumento de carga  horária nos treinos... ó se merece!

Gigante

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 00:06
O Nélson merece um aumento de carga  horária nos treinos... ó se merece!
e com um homem destes ao lado --->  :knuppel2:

Heretic_

e com outro destes ao lado também ->  :police:  para ver se não vai treinar com uma taxa de alcoolémia superior a 0,5

se eu apanhasse um menino destes durante a semana nos copos não sei qual seria a minha reação mas acho que ia falar com ele.o pior é se este é como o miguel, sempre com capangas atrás  :crazy2:

josantiago

Quer aumento? Trabalha para isso

krak

O Nelson em termos de cabeça é zero
Cada vez que abre a boca so sai merda dass...

luis___alex

deixem-se de merdas
ja viram quantos jogadores ganham bem mais que o nelson e não jogam????

NELSON MERECE SER AUMENTADO

krak

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 01:02
deixem-se de merdas

Nao conheço a folha salarial do benfica... Ate podes ter razao!
Ma dai a vir falar para a imprensa sempre...

josantiago

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 01:02
deixem-se de merdas

Ele alguma vez mostrou que merece?  :huh:

Quanto aos que ganham mais e não jogam, a culpa é dos dirigentes que não sabem tratar de assuntos.

luis___alex

isso de falar para a imprensa é que é muito mau
DISCORDO SEMPRE DE MANDAR ENTREVISTAS ASSIM
MAS
como é publico no caso do nelson ele é dos mais mal pagos do benfica
dos 3 ou 4 mais mal pagos

Heretic_

não faço a minima ideia de quanto ganha o nélson, mas sou da opinião que só se deve aumentar se ele mostrar serviço. era um bonito exemplo que se dava ao resto do plantel...basta aplicar um pouco de pressão que a direcção aumenta logo o ordenado. acho que já é tempo de acabar com a mama a estes jogadores mimados.
como já foi dito, deem-lhe o aumento mas é na carga dos treinos .

krak

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 01:06
isso de falar para a imprensa é que é muito mau
DISCORDO SEMPRE DE MANDAR ENTREVISTAS ASSIM
MAS
como é publico no caso do nelson ele é dos mais mal pagos do benfica
dos 3 ou 4 mais mal pagos

Estou a ver que estamos de acordo quanto ao falatorio!

Mas que é publico que é dos 3 ou 4 + mal pagos nao sei... A imprensa pode dizê-lo mas ao certo nós nao sabemos...