Comunicação Social

Dixi

O Rui Santos e o jornalista da Sic ficaram incomodados com as declarações do Platini sobre o fcp.

Chefe

Citação de: Dixi em 29 de Junho de 2008, 23:14
O Rui Santos e o jornalista da Sic ficaram incomodados com as declarações do Platini sobre o fcp.

:whistle2:

cooler

cooler

vai falar no benfas, já vai sair merda, falar do que não sabe.

luis___alex

platini a socio do glorioso

mMateus

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2008, 14:22
Hoje o RAP trocou o humor pela defesa dos interesses do Benfica e esteve muito bem!

O RAP mais uma vez em grande ... mais uma excelente crónica e faço dele as minhas palavras: "Onde é que eu preencho os papéis para ser assinante?"

:bow2:

TROFAS

Citação de: mMateus em 29 de Junho de 2008, 23:20
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2008, 14:22
Hoje o RAP trocou o humor pela defesa dos interesses do Benfica e esteve muito bem!

O RAP mais uma vez em grande ... mais uma excelente crónica e faço dele as minhas palavras: "Onde é que eu preencho os papéis para ser assinante?"

:bow2:

Simplesmente espectacular  :clap1: :clap1: :clap1:
Provavelmente entrou para a lista negra da MAFIA em Portugal :police:

Gigante

alguem viu o programa "o dia seguinte"?

diabo maiato

Citação de: Barão em 27 de Junho de 2008, 09:47
Oh meus amigozzeee ... não há Benfica honradinho e pequenino coisa nenhuma! Há Portugal honradinho, que nem o é, e pequenino, que é cada vez mais! Portugal teve um dos grandes impérios do Mundo, em 4 continentes! Hoje as regras e as circunstâncias são diferentes, também no futebol; hoje não temos como nos antecipar e trazer um Pato ou um Robinho, falta-nos um bocadinho assim. Não é pela nossa pequenez, não é pela falta de dignidade, nem de sentimentos de grandeza. Nem é pela acomodação!

É ofensivo alguém dizer que há benfiquistas que gostam disto assim e que vivem no passado! Uma porra, deixem-se de paternalismos que enjoa, e bastante!! Quem não tem noção do mundo em que vive e berra constantemente, não é mais benfiquista qu os outros, é apenas inconsciente.

A porcaria do clube do norte que cresceu à custa da corrupção, mesmo chovendo lá dinheiro quando vendem jogadores por valores absurdos (defesas direitos a 20M a unidade, por ex.!), compra jogadores, não ao Recreativo de Huelva, mas a clubes de segunda linha da Argentina, compra Pepe ao Marítimo, compra Rolando ao Belenenses ... e por aí fora. A lista não termina. Recordem-me um jogador que os corruptos tenham comprado que já fosse um jogador de créditos firmados na Europa! Quaresma não conta, veio no pacote Deco. Andersson e Lucho eram estrelas em ascensão nos seus países, custaram quase o mesmo que pagamos por Balboa, ou Makukula.

Nós é que teimamos em ser imberbes do FM, da vaidade bacoca, das estrelas do futebol; se o Rui Costa trouxer um Pepe do Marítimo, ui, valha-nos deus, será que estamos ao nível do Marítimo? Os porcos que têm dinheiro não disputam jogadores ao Barça, ao Inter, ao Chelsea, nós que não temos supostamente deviamos ir além do Recre?! Que merda de concepções!!

Quando nos deixarmos de lamentos e apostarmos em jogadores em ascensão nos quais os colossos ainda não apostam porque não têm espaço para riscos, voltaremos a ter 3 ou 4 craques de classe mundial no plantel. E quando perdermos tb aquela estúpida mania de "rodar". Já há quem queira por o Adu a rodar ... o Barça não coloca o Krkic a rodar, e é o Barça, pode pagar um camião de dinheiro pelos jogadores que quiser!
Em grande Barão!!!!!!!!! :drunk: O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RuiLeca

Citação de: gigante44 em 30 de Junho de 2008, 23:57

Estive a ver a parte final mas aquele guilherme aguiar até mete nojo, estava em pulgas para falar na situação da fruta, que acabou por misturar tudo, só o lagarto é que lhe faz alguma frente , agora o tenrinho do seara não passa daquilo, a mania de querer estar bem com tudo e com todos até faz impressão, acabei por desistir não dá para os meus nervos só tenho vontade de apertar o gasganete a todos eles.

Gigante

Citação de: RuiLeca em 01 de Julho de 2008, 00:08

Estive a ver a parte final mas aquele guilherme aguiar até mete nojo, estava em pulgas para falar na situação da fruta, que acabou por misturar tudo, só o lagarto é que lhe faz alguma frente , agora o tenrinho do seara não passa daquilo, a mania de querer estar bem com tudo e com todos até faz impressão, acabei por desistir não dá para os meus nervos só tenho vontade de apertar o gasganete a todos eles.
o guilherme aguiar, que neura! Já não o podia ouvir!

Denim

Citação de: gigante44 em 01 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: RuiLeca em 01 de Julho de 2008, 00:08

o guilherme aguiar, que neura! Já não o podia ouvir!

o gajo hoje passou-se..quase que lhe dava um enfarte em directo.ele bufava,tava vermelho que nem um tomate,punha os oculos tirava os oculos,berrava..é pá,que fdp da pior espécie.o que vale é que o taliban do dias ferreira o atacou e bem.ja do Searinha nao se pode dizer o msm :crazy2: !ainda bem que isto pára uns tempos,pk este programa é uma autentica vergonha.ja mudavam de comentadores!

fffernas

mudar de comentadores?!?!...nem pensem nisso...a estes vendidos da csocial interessa ter benfiquistas tenrinhos e pouco argutos nestes programas pq assim vendem o peixe mais fácilmente há medida da máfia.

Special_Red

O Seara é que já era tempo de largar o tacho.

Se fizéssemos uma sondagem pelo Universo Benfiquista tenho a certeza que pelo menos uns 90% dos Benfiquistas diriam que não se sentem bem representados por ele no programa.

Tendo um mafioso e um fundamentalista no programa temos que arranjar alguém que não seja tão macio como o Seara no programa como forma de melhor nos defender. Os outros 2 só gozam com ele no programa.

Rui1983

Citação de: Special_Red em 01 de Julho de 2008, 00:38
O Seara é que já era tempo de largar o tacho.

Se fizéssemos uma sondagem pelo Universo Benfiquista tenho a certeza que pelo menos uns 90% dos Benfiquistas diriam que não se sentem bem representados por ele no programa.

Tendo um mafioso e um fundamentalista no programa temos que arranjar alguém que não seja tão macio como o Seara no programa como forma de melhor nos defender. Os outros 2 só gozam com ele no programa.
Eu aposto RAP pra pista....ia ser a bombar