Paulo Gonçalves (Dirigente)

BENFICA1975

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 21:30
NN1975 e jcunha_slb

Por não ser dessa laia, é que eu vim aqui manifestar o meu agrado por ver Paulo Gonçalves no pavilhão e a festejar golos do Benfica.

Se eu quisesse esconder ou se não quisesse falar, não vinha aqui comentar.

E alguém disse que eras moço? Relax.

LuigiSLB83

Devemos criticar quando achamos que devemos criticar e elogiar quando achamos que devemos elogiar.

Eu já o critiquei muitas vezes neste tópico devido ao seu passado.

BENFICA1975

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 21:35
Devemos criticar quando achamos que devemos criticar e elogiar quando achamos que devemos elogiar.

Eu já o critiquei muitas vezes neste tópico devido ao seu passado.

Devemos criticar QUANDO temos razões para criticar.

O passado foi trabalhar nos porcos e no boavista? São sem dúvida boas razões. O ser competente ou não, não é para aqui chamado. DSO é lagarto, critiquemos e escorracemos, independentemente de termos um dos melhores gestores deste país. O que interessa é termos armas de arremesso.

Podes responder, é um direito que te assiste, mas de mina parte não alimento mais esta conversa.

Abraço

P.S: O outro, não tarda nada está cá em cima, vais ver O0

LuigiSLB83

Eu como Benfiquista, não me via a trabalhar nos porcos. Foi por isso que eu critiquei. Tal como o Sr. LFV, ter dito que se este homem voltasse estar associado ao Benfica que ele contava a verdade toda.

BENFICA1975

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 22:01
Eu como Benfiquista, não me via a trabalhar nos porcos. Foi por isso que eu critiquei. Tal como o Sr. LFV, ter dito que se este homem voltasse estar associado ao Benfica que ele contava a verdade toda.

Afinal sempre vou escrever algo mais.

Não digas isso. Há muito BENFIQUISTA a trabalhar nos porcos, na sad.

Quanto á verdade toda se leres o blog da bola vem lá uma história interessante sobre a escolha do director executivo da liga. Era sobre isso que LFV falava.

Abraço

LuigiSLB83

Citação de: NN1975 em 28 de Junho de 2008, 22:05

Afinal sempre vou escrever algo mais.

Não digas isso. Há muito BENFIQUISTA a trabalhar nos porcos, na sad.

Quanto á verdade toda se leres o blog da bola vem lá uma história interessante sobre a escolha do director executivo da liga. Era sobre isso que LFV falava.

Abraço

Manda-me link.

trainmaniac

Se lhe cheirar a vitória no campeonato amanhã, ainda somos capazes de ver o LFV no pavilhão da Luz....

LuigiSLB83

Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 22:41
Se lhe cheirar a vitória no campeonato amanhã, ainda somos capazes de ver o LFV no pavilhão da Luz....

Nem assim...ninguém lhe mete a vista em cima. Lamentável.

Didiman

Eu já aqui expliquei essa frase do LFV :), aliás pensava eu que já tinha esclarecido tudo sobre ele....

Pois bem, irei tentar acabar ( espero ) com o mito "Paulo Gonçalves"

Para imitar um pouco a SIC Notícias....

TODA A VERDADE

- A entrada no FCP

Paulo Gonçalves foi, e continua a ser, amigo de Alexandre Pinto da Costa. E foi pela sua mão que entrou n FCP, para fazer a constituição da SAD do FCP.
Quando Alexandre e Jorge Nuno se chatearam, Paulo Gonçalves decidiu sair do FCP, e não como alguns comentam aqui, foi despedido.

A entrada no Boavista

Quando o Boavista e mais propriamente, João Loureiro resolveu constituir a SAD boavisteira, foi feito o convite a Paulo Gonçalves para fazer o que tinha feito no FCP.
Ficaram tão agradados com o seu trabalho que o convidaram para Director Geral da SAD axadrezada.
E por lá ficou até se fartar de segurar o barco, que metia àgua por todos os lados.

A célebre frase de LFV spbre Paulo Gonçalves e a Liga de Clubes ou a queda de um mito

Quando Hermínio Loureiro se candidatou a Presidente da Liga, existia 2 facções ou duas listas se prefeririem para Director Executivo:

- Paulo Gonçalves, apoiado por Boavista, Benfica, Nacional, e

- Andreia Couto, irmã do Fernando Couto, ex jogador do FCP.

Quando LFV lança a tal famosa frase, não era contra Paulo Gonçalves, mas sim contra as pressões que Hermínio Loureiro estava a ter ( e teve ) para incluír Andreia Couto como Directora Executiva da Liga.

Agora irei fazer suposições....

Por isso o Presidente do Nacional foi para os tribunais, tentar inpugnar as eleições na Liga e talvez por isso tenha recebido esta temporada 3 jogadores nossos....

Qualquer dúvida que tenham terei disponibilidade para esclarecer por pm.

P.S. Eu estive com ele, cheguei da Ilha Terceira às 14h30, fui ao Hotel fazer check in e fui ver o Futsal.
Cheguei já estava 2 x 0 mas gostei do : " à meia dúzia é mais barato"  :slb2:, adorei o toureiro :) e o puto que a 30 segundos do fim, começa sozinho a cantar, SLB, SLB SLB e todo o pavilhão em 5 segundos estava a cantar com ele.

Francescoli

Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2008, 17:33

Eu já aqui expliquei essa frase do LFV :), aliás pensava eu que já tinha esclarecido tudo sobre ele....

Pois bem, irei tentar acabar ( espero ) com o mito "Paulo Gonçalves"

Para imitar um pouco a SIC Notícias....

TODA A VERDADE

- A entrada no FCP

Paulo Gonçalves foi, e continua a ser, amigo de Alexandre Pinto da Costa. E foi pela sua mão que entrou n FCP, para fazer a constituição da SAD do FCP.
Quando Alexandre e Jorge Nuno se chatearam, Paulo Gonçalves decidiu sair do FCP, e não como alguns comentam aqui, foi despedido.

A entrada no Boavista

Quando o Boavista e mais propriamente, João Loureiro resolveu constituir a SAD boavisteira, foi feito o convite a Paulo Gonçalves para fazer o que tinha feito no FCP.
Ficaram tão agradados com o seu trabalho que o convidaram para Director Geral da SAD axadrezada.
E por lá ficou até se fartar de segurar o barco, que metia àgua por todos os lados.

A célebre frase de LFV spbre Paulo Gonçalves e a Liga de Clubes ou a queda de um mito

Quando Hermínio Loureiro se candidatou a Presidente da Liga, existia 2 facções ou duas listas se prefeririem para Director Executivo:

- Paulo Gonçalves, apoiado por Boavista, Benfica, Nacional, e

- Andreia Couto, irmã do Fernando Couto, ex jogador do FCP.

Quando LFV lança a tal famosa frase, não era contra Paulo Gonçalves, mas sim contra as pressões que Hermínio Loureiro estava a ter ( e teve ) para incluír Andreia Couto como Directora Executiva da Liga.

Agora irei fazer suposições....

Por isso o Presidente do Nacional foi para os tribunais, tentar inpugnar as eleições na Liga e talvez por isso tenha recebido esta temporada 3 jogadores nossos....

Qualquer dúvida que tenham terei disponibilidade para esclarecer por pm.

P.S. Eu estive com ele, cheguei da Ilha Terceira às 14h30, fui ao Hotel fazer check in e fui ver o Futsal.
Cheguei já estava 2 x 0 mas gostei do : " à meia dúzia é mais barato"  :slb2:, adorei o toureiro :) e o puto que a 30 segundos do fim, começa sozinho a cantar, SLB, SLB SLB e todo o pavilhão em 5 segundos estava a cantar com ele.

Se tiveres a certeza do que afirmas. . . .

Didiman

Tenho sim e sei muito mais mas não o posso escrever :)

Francescoli

Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2008, 17:40
Tenho sim e sei muito mais mas não o posso escrever :)

Se me quiseres esclarecer por PM, agradeço!

O0

Strata

Didiman, tu até podes explicar as vezes que quiseres e teres a tua razão. Mas quem deve uma explicação é o LFV, pois após as suas declarações sobre o Paulo Gonçalves não lhe fica nada bem não ter contado a tal verdade toda que prometera contar e agora andar de mão dada com ele, o que de coerente tem muito pouco.

Quanto às suas competências, não foi isso que li sobre ele, mas não posso falar muito porque certezas não as tenho. Tem agora uma oportunidade para brilhar e já que cá está, que assim seja, embora esteja bastante apreensivo em relação a tudo isto.

Francescoli

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2008, 17:44
Didiman, tu até podes explicar as vezes que quiseres e teres a tua razão. Mas quem deve uma explicação é o LFV, pois após as suas declarações sobre o Paulo Gonçalves não lhe fica nada bem não ter contado a tal verdade toda que prometera contar e agora andar de mão dada com ele, o que de coerente tem muito pouco.

Quanto às suas competências, não foi isso que li sobre ele, mas não posso falar muito porque certezas não as tenho. Tem agora uma oportunidade para brilhar e já que cá está, que assim seja, embora esteja bastante apreensivo em relação a tudo isto.

Certo certo é que ja podia ter brilhado e nao brilhou. . .

Se tivesse pedido a certidao comprovativa do transito em julgado do castigo ao fcp no dia em que ele saiu, se calhar estavamos agora na liga dos campeoes e nao havia andreia couto que lhes valesse!!

LuigiSLB83

"Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves [director geral da SAD do Boavista]. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga apenas em Dezembro. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas."

http://dn.sapo.pt/2006/08/10/desporto/estado_graca_acaba_antes_ida_urnas.html

Didiman, quando dizes que Paulo Gonçalves era apoiado pelo Benfica, eu não consigo depreender isso pelas palavras de LFV.

Se quiseres manda-me PM