Carlos Martins

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pjrfslb

"escondam a ganza...chegou Carlos martins...."

:2funny: ;D :2funny: ;D :estrelas: :estrelas: :estrelas:

jborges

Não o queria no Benfica, ou melçhor, estou um tanto ou quanto apreensivo. Não sei se vai ser o CM do Sporting ou o Cm do Huelva, em termos de atitude.

De qualquer maneira, uma vez que já está confirmado, a partir de hoje, para mim é o maior (tal como os outros que já lá estão)

Allez Carlos Martins Allez Allez

SLB_CAMPEOES

O problema do carlos martins quando estava no sporting era as noitadas....directamente para o treino, foi regularmente castigado pelo scp, por causa disso....
Se vier outra xs p lisboa com a atitude, vamos ter o martins do sporting e não martins que todos desejamos o martins do huelva.

O miguel que jogou no benfica....fumava e bebia....ainda hoje isso acontece...
Profissional são jogadores como o rui costa que chegaram longe, porque se entregaram a 100% á sua vida desportiva

Martins queremos-te a 100% no benfica e não 50% na noite e os outros 50% no benfica

Ibrahim

O Problema do Carlos Martins no Sporting era que ele tinha uma perna mais curta que a outra que lhe provocava lessões. Ele tem que usar uma palmilha. No sporting diziam que era tudo psicologico.....

Mordred

Gigante

Citação de: Ibrahim em 01 de Julho de 2008, 01:47
O Problema do Carlos Martins no Sporting era que ele tinha uma perna mais curta que a outra que lhe provocava lessões. Ele tem que usar uma palmilha. No sporting diziam que era tudo psicologico.....
:2funny: :2funny: :2funny:

kalej

que seja bem vindo!

tenho bastantes esperanças numa epoca com sucesso do Carlos Martins
que se converta a' religiao tal como o Simao

xungaria

Força Carlos Martins... esse pontapé canhão tem q render

HugoCastro

Espero que quando anunciarem o nome dele no jogo de apresentação toda a gente se levante e bata palmas!

Afinal, não é todos os dias que alguém deixa de ser osga e vê a Luz (e não estou a falar do estádio).

:P

unum

Esperemos que não seja um novo Dani... Ou pelo menos que o Quique não seja um antigo Toni...

slbenfica_croft

deem o beneficio da duvida ao martins.

mantenho o k disse aquando das primeiras noticias acerca do interesse do BENFICA nos seus serviços.

o martins pode não ser um grande jogador, mas é seguramente um jogador talentoso e com potencial.

seja titular ou não e face aos valores pagos pelo BENFICA, acho um belissimo negocio.

o martins é daqueles jogadores k quando apanham um treinador k lhe ponha a cebeça no lugar, rende bastante, até porque tem qualidade.

Spooner®

Citação de: SLB_CAMPEOES em 01 de Julho de 2008, 01:46
O problema do carlos martins quando estava no sporting era as noitadas....directamente para o treino, foi regularmente castigado pelo scp, por causa disso....
Se vier outra xs p lisboa com a atitude, vamos ter o martins do sporting e não martins que todos desejamos o martins do huelva.

O miguel que jogou no benfica....fumava e bebia....ainda hoje isso acontece...Profissional são jogadores como o rui costa que chegaram longe, porque se entregaram a 100% á sua vida desportiva

Martins queremos-te a 100% no benfica e não 50% na noite e os outros 50% no benfica

sim mas o rui costa tb sempre fumou, o nuno gomes tb sempre fumou e o petit tambem sempre fumou...

por mim pode fumar e beber a vontade desde que na sua cabeça a prioridade nº 1 seja render em campo...

tomara que o C.Martins tenha pelo menos metade da cabecinha que teve o rui costa enquanto jogador, mesmo fumando, o rui sempre deu td em campo e nunca deixou as coisas misturarem-se!

O0

josantiago

Se é do Benfica, é do Benfica.
Está contratado é porque o Rui e Quique vêm qualidades nele de singrar na equipa.

Esperar que o sucesso dele seja o nosso sucesso também  ;)

Bem-Vindo, Carlos.

NiaboCTruK

Força Carlos, que te tornes no jogador que eu temia que pudesse explodir no zbordem  :slb2: :slb2: :slb2:

proD

Bem vindo Carlos Martins ;)

A partir de hoje és um dos nossos, portanto contas com o meu apoio! Espero que consigas mostrar o jogador que realmente és  :metal: