Mercado Futsal

FutsalGeek

O Ricardinho dificilmente saí ! graças a Deus !!!

O André recebeu o prémio carreira do FutsalPortugal, por isso deve acabar a carreira! graças a Deus !!!

fmb

tambem acho que o andre poderia-nos ser mais util noutras funções!!!

FutsalGeek

Assim tipo na limpeza do piso quando os craques cairem !!!!  ;D

A Mania que os jogadores do Benfica têm que ser Reutilizados ....
A uns (poucos) parece-me bem (Rui Costa, Eusébio e poucos mais) agora a outros ... meus amigos , eles receberam para representar o Glorioso ....
:slb2:

Nuno_SLB

Este clube devia ser um case study, vão ser despedidos os treinadores que ganharam alguma coisa.... :2funny:

VALEBEM

É uma pena a saída do Beto Aranha, alguém que me parece ser um grande profissional, e muito conhecedor do futsal...
Gostava de saber quem é que lhe fez a «cama», pois nem tudo é permitido a quem tem grande estatuto... Hà que respeitar as hierarquias...
Já agora, obrigado pelo título, e pela melhoria que o Benfica teve no teu consulado, apesar dos problemas que vieram a público...

Tiffo 1904

mas já está confirmado que o Beto Aranha sai?

francisco

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2008, 20:39
É uma pena a saída do Beto Aranha, alguém que me parece ser um grande profissional, e muito conhecedor do futsal...
Gostava de saber quem é que lhe fez a «cama», pois nem tudo é permitido a quem tem grande estatuto... Hà que respeitar as hierarquias...
Já agora, obrigado pelo título, e pela melhoria que o Benfica teve no teu consulado, apesar dos problemas que vieram a público...
:huh:

Zeca Diabo

O Beto foi muito importante para o título, mas quis impor respeito aos jogadores e tomou decisões quie não agradaram a alguns, principalmente, ao Zé Maria (que passou a jogar menos tempo), Miguel Almeida (quase desapareceu do mapa) e Ricardinho (porque impediu-o de fazer os malabarismos a que estava habituado).

Na minha opinião, o Benfica devia vender o Ricardinho, porque ele já está a pensar que vale mais do que o clube e isso não pode acontecer. É um grande jogador, sem dúvida, mas não percebe que os jogadores estão ao serviço do clube e não ao contrário.

Quanto ao Beto, o Benfica devia mantê-lo e dar-lhe carta branca para fazer o plantel. O homem foi campeão em todo o lado onde passou, não é burro nenhum

Para mim, saem do Benfica o Ricardinho (vendido a Espanha com clausula de preferência para o Benfica no caso de ele regressar a Portugal), o miguel almeida (dispensado), o andré lima (para director-geral, no lugar do luís moreira), o zé carlos (dispensado), rogério (dispensado), e Ricardo pereira (emprestado).

Reforços: Divanei (a fundação aceita vendê-lo desde que paguem), Israel (está livre e quer jogar no benfica), Leitão (é um excelente pivot que pode ser também ala, internacional português e que quer jogar em portugal), david (bom para preparar o futuro e aprender com o césar paulo) e o andré (guarda-redes do instituto)

Se sair o treinador, a melhor opção é o paulo tavares, da fundação jorge antunes

VALEBEM

Eu li num jornal desportivo, e ainda ninguém desmentiu, que houve jogadores que se recusarama treinar na véspera do 2º jogo com os lagartos...
Gostava que isto fosse desmentido, até porque tenho boa impressão de todos os elementos daquele plantel... Além disso as declarações do Beto são elucidativas, logo após a conquista do título... Era sintomático de que algo não está bem, e de que ele vai sair...

Sou suspeito, pois sou admirador do trabalho que o Beto fez no Benfica, e sempre fui algo crítico para com o Adil... Mas é uma questão de princípio: os jogadores têm que respeitar o treinador...

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2008, 20:50
Eu li num jornal desportivo, e ainda ninguém desmentiu, que houve jogadores que se recusarama treinar na véspera do 2º jogo com os lagartos...
Gostava que isto fosse desmentido, até porque tenho boa impressão de todos os elementos daquele plantel... Além disso as declarações do Beto são elucidativas, logo após a conquista do título... Era sintomático de que algo não está bem, e de que ele vai sair...

Sou suspeito, pois sou admirador do trabalho que o Beto fez no Benfica, e sempre fui algo crítico para com o Adil... Mas é uma questão de princípio: os jogadores têm que respeitar o treinador...

É condição mínima da disciplina...  :police:

KRF

Evandro abandona o Sporting

DEPOIS DE NENÊ, MAIS UMA SAÍDA DO CLUBE LEONINO

Depois da saída de Nenê, Evandro também abandona o Sporting. O jogador ainda tinha contrato com os leões, mas chegou a acordo de rescisão amigável, devido a razões pessoais, segundo o site oficial do futsal leonino.

O mesmo sítio informa que, para além de João Benedito, também Café foi sujeito a uma intervenção cirúrgica. O brasileiro foi operado ao joelho direito e deverá estar a 100 por cento para integrar a pré-época.

Mas, nem só em Alvalade existem novidades. As movimentações no mercado prosseguem em várias paragens. Assim, registaram-se, para já, as seguintes transferências: Aquisições - Belenenses: Tuy (ex-Odivelas); Freixieiro: André Gomes (ex-junior); FJ Antunes: João Teixeira (ex-Boavista); Sassoeiros: Maurício (ex-Priorenses); MODICUS: Pelé (ex-Boavista) e Milson (ex-Alpendorada); NS Tires: Rui Quintas (ex-Sassoeiros).

Onde tu estiveres

Volto a repetir este titulo é 60% do Adil e 40% do Beto.

Nuno_SLB

Evandro é um excelente jogador, mas deve querer voltar para o Brasil.

Superga1949

e ir buscar um treinador internacional ? .

Pedro Neto

Tanto disparate que se lê por aqui. Antes de se começar a enxovalhar os jogadores, que deram tanto para este bi-campeonato, informem-se, se possível, das coisas que aconteceram. Se não sabem, não falem. O senhor Beto Aranha tem tanta ou mais culpa que os outros, da sua situação no seio do grupo. Um gajo não está para aturar merdas, mesmo vindas de um superior hierárquico. E fico-me por aqui sobre este assunto.