Mercado Futsal

Dixi

Espero que o elo que liga os jogadores (união, mística, alegria, amizade) ao treinador (sabedoria, grande conhecimento táctico) aguente. Para quê desunião agora? Poderemos para o ano ter uma grande partipação europeia.

O Glorioso da Luz

Citação de: Dixi em 02 de Julho de 2008, 01:06
Espero que o elo que liga os jogadores (união, mística, alegria, amizade) ao treinador (sabedoria, grande conhecimento táctico) aguente. Para quê desunião agora? Poderemos para o ano ter uma grande partipação europeia.
[/q

Que Elo?
Sabedoria? De que e de Quem?
Que Grande conhecimento Táctico?
De que você está a falar?

EM QUE MUNDO VOCÊ ESTÁ A VIVER? com certeza não é o mesmo que o meu.

joe_lag

Boas...

Atendendo às declarações do Beto e às notícias que têm vindo a público, penso que a sua saída é incontornável. Embora aprecie o trabalho desenvolvido por ele após a saída do Adil Amarante, a verdade é que não conseguiu acompanhar o desenvolvimento táctico que o Futsal sofreu nos últimos anos, daí que a nível exibicional a equipa não correspondeu às expectativas, salvo raras excepções.

Para o seu lugar gostaria de ver um treinador português. A hipótese Orlando Duarte não me agrada. Penso que o Ricardo Lobão do Sassoeiros ou o Feijão, presentemente sem clube, têm conhecimentos suficientes para terem sucesso a este nível, muito embora lhes falte a experiência. No entanto, com a qualidade que existe neste grupo qualquer treinador tem a obrigação de vencer.

Em relação a reforços penso que não há necessidade de proceder a grandes alterações. Não creio que seja necessário contratar um jogador para fazer descansar o César Paulo. Um pivot é utilizado num modelo de 3-1, que geralmente é utilizado para abrir as defesas contrárias. Não é um modelo que deva ser utilizado ao longo de todo o jogo, de forma sistemática, pelo que se deve alternar entre um modelo mais móvel (4-0) e um mais fixo (3-1).  

Deve-se contratar com critério, para colmatar alguma lacuna ou no caso de saída de algum jogador, e de forma a manter a qualidade que fazem de nós a maior referência do fustal nacional.

Tiffo 1904

ps: para quem falou do lagarto Cristiano para suplente do Bebé, soube-se hoje (ontem) que renovou até 2011 com os lagartos.

SevenStars

Citação de: joe_lag em 02 de Julho de 2008, 01:32
Boas...

Atendendo às declarações do Beto e às notícias que têm vindo a público, penso que a sua saída é incontornável. Embora aprecie o trabalho desenvolvido por ele após a saída do Adil Amarante, a verdade é que não conseguiu acompanhar o desenvolvimento táctico que o Futsal sofreu nos últimos anos, daí que a nível exibicional a equipa não correspondeu às expectativas, salvo raras excepções.

Para o seu lugar gostaria de ver um treinador português. A hipótese Orlando Duarte não me agrada. Penso que o Ricardo Lobão do Sassoeiros ou o Feijão, presentemente sem clube, têm conhecimentos suficientes para terem sucesso a este nível, muito embora lhes falte a experiência. No entanto, com a qualidade que existe neste grupo qualquer treinador tem a obrigação de vencer.

Em relação a reforços penso que não há necessidade de proceder a grandes alterações. Não creio que seja necessário contratar um jogador para fazer descansar o César Paulo. Um pivot é utilizado num modelo de 3-1, que geralmente é utilizado para abrir as defesas contrárias. Não é um modelo que deva ser utilizado ao longo de todo o jogo, de forma sistemática, pelo que se deve alternar entre um modelo mais móvel (4-0) e um mais fixo (3-1).  

Deve-se contratar com critério, para colmatar alguma lacuna ou no caso de saída de algum jogador, e de forma a manter a qualidade que fazem de nós a maior referência do fustal nacional.

Para jogar por cá chega. Para ganhar a UEFA Cup, o que temos parece insuficiente.

Freire

Max não vai permanecer em Belém 
02-Jul-2008 
O pivot que chegou ao Restelo em Dezembro, juntamente com Caio Japa não irá permanecer com a Cruz de Cristo ao peito na próxima época. Ao que o FutsalPortugal conseguiu apurar Max deverá permanecer em Portugal embora seja ainda incerto o clube.

Depois de ter sido conhecida a saída de Vinicius (que também tem propostas de clubes portugueses),  o plantel do Belenenses para a próxima época começa a ficar definido e os responsáveis do clube garantem que o clube irá na próxima época voltar a lutar pelo título.

goncalo_88

Citação de: Freire em 02 de Julho de 2008, 09:09
Max não vai permanecer em Belém 
02-Jul-2008 
O pivot que chegou ao Restelo em Dezembro, juntamente com Caio Japa não irá permanecer com a Cruz de Cristo ao peito na próxima época. Ao que o FutsalPortugal conseguiu apurar Max deverá permanecer em Portugal embora seja ainda incerto o clube.

Depois de ter sido conhecida a saída de Vinicius (que também tem propostas de clubes portugueses),  o plantel do Belenenses para a próxima época começa a ficar definido e os responsáveis do clube garantem que o clube irá na próxima época voltar a lutar pelo título.

assim o belem fica forte desde inicio so digo é pena ainda não haver taça uefa de futsal eles mereciam lá estar.

Dixi

O meu mundo é o mundo real, no qual o Beto Aranha fez parte da equipa que levou o Benfica a ser bi-campeão. Quem diz que o Beto não tem conhecimento táctico não pode estar sóbrio.

fish

Boas...

Não condordo contigo quando falas do nível exibicional do Benfica com o Beto. Acho que isso se passava com o Adil. Com o Beto a equipa sofreu menos golos, sempre com os olhos na baliza adversária e sem medo de qualquer adversário.

Quanto ao Feijão não me parece. Repara que é um técnico que vem de um Distrital e que nem no 11 Unidos (que este ano subiu à 2.ª) ficou...

Vermelhovzky

As osgas e os pasteis andam com uma azia descomunal. Já contavam com a derrota do Glorioso e no final népias.

Agora tanto um como o outro clube estão a despachar gajos (e pelo que ouvi à rasca de guito!). Mas disso os pasquins RECO-RECOrd e NOJO não falam.

Treinador contestado por jogadores durante a época? Que coisa mais natural.

joe_lag

Citação de: fish em 02 de Julho de 2008, 14:57
Boas...

Não condordo contigo quando falas do nível exibicional do Benfica com o Beto. Acho que isso se passava com o Adil. Com o Beto a equipa sofreu menos golos, sempre com os olhos na baliza adversária e sem medo de qualquer adversário.

Quanto ao Feijão não me parece. Repara que é um técnico que vem de um Distrital e que nem no 11 Unidos (que este ano subiu à 2.ª) ficou...

A saída do Feijão do 11 Unidos ficou a dever-se a motivos extra futsal. Mas ele realizou um bom trabalho no GROB, Odivelas e Piedense, onde atingiu a final four da taça de Portugal. É sem dúvida um dos melhores teóricos portugueses. Gostava de o ver no Benfica

mar_vivo

Citação de: Dixi em 02 de Julho de 2008, 13:09
O meu mundo é o mundo real, no qual o Beto Aranha fez parte da equipa que levou o Benfica a ser bi-campeão. Quem diz que o Beto não tem conhecimento táctico não pode estar sóbrio.

:clap1: :clap1: :clap1:

neoprodigy

Há coisas do diabo....

É só wannabe treinadores por aqui....falam de sistemas tácticos q devíamos usar, falam dos treinos, falam de possíveis treinadores para Benfica, até falam do balneário e do q se lá passava.

Parece-me é q há por aqui muita gente q nunca jogou à bola na vida....quem nunca berrou com um colega num jogo? Quem nunca internamente ao ouvir uma bacorada do treinador n o mandou a merda em silêncio??

Isso quer dizer q depois lá dentro de campo n se esforcem?? Duvido...

A mim sempre me disseram....que equipa q ganha n se mexe..... e q o melhor treinador é aquele q ganha.....e nós já temos um desses.

BENFICA1975

Não sei o que se passa, gostaria de saber.

Apenas quero registar o empenho do Pedro Neto na defesa do grupo/treinador/Instituição.

Apetece-me dizer:

Já sabes o que custa? :angel:

paceinca

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------