Mercado Futsal

O Glorioso da Luz

Citação de: aguia b em 03 de Julho de 2008, 20:16
Espero que consigamos um bom treinador...

Eu também espero, mas digo-vos uma coisa, se por acaso escolherem o André Lima só pode ser por desespero de causa.

O Glorioso da Luz

Citação de: RuiLeca em 03 de Julho de 2008, 11:27
Então o Beto Aranha veio para substituir um treinador que foi dispensado pois acabava o contrato no final desta época e assim já se ia preparando a próxima, agora o treinador que veio também vai ??? Quem "pos" o Beto no Benfica ? Quem dentro do plantel mais interesse tinha que ele viesse ? Quem vai "benefeciar" com a sua saída ? Perguntas que infelizmente vão ficar sem resposta.

Muito boas perguntas. O que parece é foi tudo muito bem pensado. Resta saber se o fim do episódio será como o planeado.

Slbstriker

Mas tem alguma lógica o André Lima a treinador! Ele que faça mas é mais um ano como jogador, e que o Benfica contrate um treinador capaz de comandar estes jogadores, e de poder levar o Benfica a novas conquistas.

Tiffo 1904

Citação de: RuiLeca em 03 de Julho de 2008, 11:27
Então o Beto Aranha veio para substituir um treinador que foi dispensado pois acabava o contrato no final desta época e assim já se ia preparando a próxima, agora o treinador que veio também vai ??? Quem "pos" o Beto no Benfica ? Quem dentro do plantel mais interesse tinha que ele viesse ? Quem vai "benefeciar" com a sua saída ? Perguntas que infelizmente vão ficar sem resposta.

Uii. :bow2:

O André Lima a treinador seria uma patetice do pior. Não digo que a médio prazo ele não tenha capacidade para ser um excelente comandante de equipa, mas actualmente não é, de todo, uma hipótese que me agradasse. É que em Portugal, com este lote de jogadores, até qualquer um de nós pegava nesta equipa e se arriscava a ser campeão. Mas a UEFA Futsal Cup arriscava-se a ser um barrete de todo o tamanho outra vez.

Dixi

Nos jogos que deu do Benfica na Sic, via-se bem o Beto Aranha a dar as indicações e os jogadores ouviam e aplicavam as tácticas que o treinador explicava. Nunca me apercebi de desavenças nenhumas, acho que os jogadores interpretavam tudo o que o Beto Aranha dizia.
Acho que o Beto Aranha arranjava sempre uma solução para todas as formas de jogar das equipas adversárias e dizia aos jogadores. Até o Alípio Matos no jogo da final dizia aos jogadores do Belenenses "não façam sempre a mesma coisa que eles adaptam-se".

Freire

Abola de hoje diz que André Lima será o treinador, Pedro Henriques o adjunto, Lobão terá recusado convite do André e que reforços só no mercado de Inverno.

Miguelg

Não sei se o André tem ou não capacidades para treinar mas uma coisa é certa é respeitado pelo Grupo e se calhar nesta altura isso é o mais importante.
Este grupo de grandes jogadores merece muito respeito pelo que fez no glorioso e mais que tudo tem que ter a nossa admiração, orgulho e apoio eles são grandes pois apesar de tantos problemas forma uns justissimos Campeões, e o André quando falou foi de coração "Este foi o campeonato mais saboroso que conquistei", enfim vamos apoiar quem fica pois quando a verdade se souber provavelmente vamos perceber o porquê de algumas coisas.

FORÇA ANDRÉ (Vê se convences o Israel a vir para Lisboa)

Pedro Saraiva

Mas o Pedro Henriques já está comprometido com o Belenenses e já tido reuniões para traçar as coordenadas do futsal jovem. Era uma grande reviravolta..............a ver vamos

Freire

Citação de: Pedro Saraiva em 04 de Julho de 2008, 10:17
Mas o Pedro Henriques já está comprometido com o Belenenses e já tido reuniões para traçar as coordenadas do futsal jovem. Era uma grande reviravolta..............a ver vamos

Abola diz que estava comprometido com o Belém mas fica sem efeito.

Rouxinol

mas o andre lima vai deixar de jogar?? ou vai ser tipo jogador-treinador? nao me parece que seja uma grande soluçao... preferia um treinador com experiência em alta competição, talvez espanhol...
o andre lima devia jogar até aos 40 anos, quando consquistarmos o tetra  :bandeiraslb:

FutsalGeek

Infelizmente o próximo treinador do Benfica é o André Lima.

Não percebo como é que o sr. João Pedro Ferreira e o Dr. Tavares meteram uma pessoa que não tem formação de treinador e ainda por cima não tem conhecimentos ao nível do treino de futsal, ainda não perceberam que o futsal não é como o F11 ?!?!?!
A única coisa boa nisto tudo foi o Pedro Henriques não ter saído !

Porque será que "as velhas glorias" são todos grandes treinadores , isto é um fenómeno do entroncamento !!!!

Como podemos ser candidatos á Eufa Cup !?!?! o mínimo que se exigia para ser treinador do Benfica era alguém com créditos firmados ! não há outra maneira !

(quem se ri hoje é o Paulo Fernandes)

é um dia triste para mim, espero que no final de próxima época tenha que vir aqui dizer que me enganei, mas sinceramente não acredito !!!

O Glorioso da Luz

Citação de: Miguelg em 04 de Julho de 2008, 10:17
Não sei se o André tem ou não capacidades para treinar mas uma coisa é certa é respeitado pelo Grupo e se calhar nesta altura isso é o mais importante.
Este grupo de grandes jogadores merece muito respeito pelo que fez no glorioso e mais que tudo tem que ter a nossa admiração, orgulho e apoio eles são grandes pois apesar de tantos problemas forma uns justissimos Campeões, e o André quando falou foi de coração "Este foi o campeonato mais saboroso que conquistei", enfim vamos apoiar quem fica pois quando a verdade se souber provavelmente vamos perceber o porquê de algumas coisas.

FORÇA ANDRÉ (Vê se convences o Israel a vir para Lisboa)

Dizes que ele é repeitado pelo grupo! 

Será???????

Eu não acredito nisso!!!!!!!!!!

Ruud

É OFICIAL? :o :o :o :o :o :o :o O Beto Aranha já saiu??? :huh: :huh:

MxPxFx

Infelizmente?

Não sei o que terá levado o ADIL AMARANTE a saír, muito menos o BETO ARANHA... mas daí a dizer-se desde já, à partida, sem provas nenhumas que o ANDRÉ LIMA é incompetente, para mim, vai uma grande distância!

EU prefiro esperar e ver!

Não fico contente, é óbvio, por ver 2 treinadores campeões saírem sem nenhuma razão aparente mas isso não significa que o ANDRÉ não seja a pessoa certa para o caso.

Boa sorte ANDRÉ LIMA! Que tenhas TODO o sucesso do mundo.

Ruud

Podiam postar aí uma noticia sobre a saida do Beto sff? É que eu não encontro nada na net a dizer que ele saiu.