Mercado Futsal

Amigo das modalidades

o Beto Aranha saiu, ponto final nessas duvidas.

FutsalGeek

Citação

Mas será que você ainda não percebeu que os jogadores não estavam com o treinador por causas dos berros. Eles não estavam com o treinador porque não aceitaram andar de cavalo para burro e umas coisinhas mais.

Acorda!!!  Quem ganhou esse Bi-campeonato foram os jogadores com o anterior trabalho feito pelo Adil.

É ISSO MESMO !

Vigilante

Citação de: FutsalGeek em 04 de Julho de 2008, 10:50
Infelizmente o próximo treinador do Benfica é o André Lima.

Não percebo como é que o sr. João Pedro Ferreira e o Dr. Tavares meteram uma pessoa que não tem formação de treinador e ainda por cima não tem conhecimentos ao nível do treino de futsal, ainda não perceberam que o futsal não é como o F11 ?!?!?!
A única coisa boa nisto tudo foi o Pedro Henriques não ter saído !

Porque será que "as velhas glorias" são todos grandes treinadores , isto é um fenómeno do entroncamento !!!!

Como podemos ser candidatos á Eufa Cup !?!?! o mínimo que se exigia para ser treinador do Benfica era alguém com créditos firmados ! não há outra maneira !

(quem se ri hoje é o Paulo Fernandes)

é um dia triste para mim, espero que no final de próxima época tenha que vir aqui dizer que me enganei, mas sinceramente não acredito !!!

Pois vejo que estão a seguir os tristes exemplos do Fut11, realmente é curioso como é que um jogador e sem curso de trenador, e sem formação nenhuma na área (um bom jogador pode nao ser bom trainador) fica como treinador do nosso slb.

Pois isto deve servir os interesses de um dito sr. que manda no futsal do benfica, acho engraçado é como este sr. do FCP que chegou À luz de clio e anda agora de BMW realmente.....

É engraçado as pessoas servirem-se da instituição e não a servirem, assim é facil matar tudo o que se faz de bom.

fmb

não acho correcto este endeusamento ao adil!!! mal ou bem, com ou sem cesar paulo, com adil estavamos em 3º a uns 7 ou 8 pontos do belenenses!!! mal ou bem, com beto aranha fomos campeões!!!
nunca fui fa do adil e sempre aqui o disse.... o ano passado tinhamos uma equipa muito, mas mesmo muito superior, a todos os concorrentes e ganhamos a rasquinha!!! beto aranha foi campeão e isso ninguem lhe tira!!!
alem disso, tal como no andebol, sao os jogadores a "despedir" o treinador!! espero que saibam o que estao a fazer, porque a abrir assim precedentes....

esta solução pelo andre deixa-me muitas, muitas duvidas!!! enfim.... que seja feliz!!! era bom sinal!!!!

Lourenço84

o aranhiço era bom treinador.............. :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

A.C.

FDX... isto está mau para os treinadores vencedores no Benfica...

franciscoafonso

André Lima a treinador? Não brinquem comigo... apesar de ser, muito provavelmente, o melhor jogador de futsal português de sempre, o André primeiro que fosse tirar um curso de treinador e depois que começasse, por exemplo, como adjunto. Não sei porquê mas acho que todo este estranho (ou mais que isso, pelo menos para pessoas como eu, que nada sabem acerca do que se passou) processo vai dar para o torto...

46Rossi

Citação de: Freire em 04 de Julho de 2008, 10:08
Abola de hoje diz que André Lima será o treinador, Pedro Henriques o adjunto, Lobão terá recusado convite do André e que reforços só no mercado de Inverno.

E o Nelito também sai?!? :huh:

Tiffo 1904

cheira-me que isto vai ser um tiro nos pés. Mal por mal, porque não o Nelito a principal, já que tem alguma rodagem nisto enquanto o Adil esteve suspenso, e o André e o Pedro Henriques (estou surpreendido por ele ficar, visto que já tinha acordo para treinar os juniores do Belém na época que está para começar) a adjuntos?..
espero estar enganado, com todo o respeito pelo André e por tudo aquilo que deu ao Benfica e ao Futsal português enquanto jogador, não me parece que tenha caparro para assumir já um cargo desta cilindrada no nosso Futsal.

Também me quer parecer que esta opção foi já tomada em desespero de causa, pois duvido muito que o André Lima fosse a primeira opção para o cargo. Oxalá eu esteja enganado e o nosso ainda capitão nos mantenha na rota dos títulos, mas espero que ele pense bem se não está a dar um passo maior que a perna.
De qualquer das formas, força André!

Wiz

Citação de: Tiffo 1904 em 04 de Julho de 2008, 12:26
cheira-me que isto vai ser um tiro nos pés. Mal por mal, porque não o Nelito a principal, já que tem alguma rodagem nisto enquanto o Adil esteve suspenso, e o André e o Pedro Henriques (estou surpreendido por ele ficar, visto que já tinha acordo para treinar os juniores do Belém na época que está para começar) a adjuntos?..
espero estar enganado, com todo o respeito pelo André e por tudo aquilo que deu ao Benfica e ao Futsal português enquanto jogador, não me parece que tenha caparro para assumir já um cargo desta cilindrada no nosso Futsal.

Também me quer parecer que esta opção foi já tomada em desespero de causa, pois duvido muito que o André Lima fosse a primeira opção para o cargo. Oxalá eu esteja enganado e o nosso ainda capitão nos mantenha na rota dos títulos, mas espero que ele pense bem se não está a dar um passo maior que a perna.
De qualquer das formas, força André!

Tens toda a razão :bow2: :bow2:

goncalo_88

Onde é que anda o Nelito?? eu nao acredito nisto.

fmb

enfim.... parece uma equipa amadora isto!!!!

Andy

«Mas será que você ainda não percebeu que os jogadores não estavam com o treinador por causas dos berros. Eles não estavam com o treinador porque não aceitaram andar de cavalo para burro e umas coisinhas mais.

Acorda!!!  Quem ganhou esse Bi-campeonato foram os jogadores com o anterior trabalho feito pelo Adil.»

nao concordo

Vi muitas melhoras principalmente a nivel defensivo com a vinda do Aranha.
se fosse dos jogadores entao era do estilo..o adil saia e eles diziam...« ok pessoal entao agora vamos la começar a jogar»

nao tem logica.

O sistema de jogo do aranha era menos espetacular mas mais eficaz, do que o sistema do adil que os nossos principais adversarios pareciam ja conhecer de cor em salteado..

Bekambol

Boa-Sorte, André Lima. bom trabalho, ao serviço da modalidade, do nosso futsal, do nosso S.L.Benfica..

Vieri

Citação de: A.C. em 04 de Julho de 2008, 11:53
FDX... isto está mau para os treinadores vencedores no Benfica...

Não diria melhor. Os que perdem são todos competentes e bonzinhos.
A verdade é que o Benfica do Aranha me pareceu muito mais sólido e consistente e foi... Campeão, mas isso não interessa nada, porque os mininos não gostam dele.