Mercado Futsal

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2008, 12:27
perguntem aos jogadores, a qualquer um deles, que tenha trabalhado com os 3 treinadores, como é que os classifica.

se tu já o fizeste podias-nos dizer...

VALEBEM

Mas eles poderiam explicar também porque melhoraram tanto a todos os níveis depois da mudança técnica...
Mas eu exprimi apenas uma opinião como sócio do Benfica e amante do futsal, daquilo que vi o Benfica jogar nessas 3 eras... Não sei o que se passa lá dentro, nem a opinião dos jogadores (embora faça uma ideia)...

ForçadoBloqueio

perguntem aos jogadores, a qualquer um deles, que tenha trabalhado com os 3 treinadores, como é que os classifica.

Lá estás tu com a opinião dos jogadores....eles só têm que se adaptar aos métodos, à liderança e ao humor do seu treinador e não ao contrário!

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2008, 12:34

Lá estás tu com a opinião dos jogadores....eles só têm que se adaptar aos métodos, à liderança e ao humor do seu treinador e não ao contrário!

epah e quem melhor que os jogadores para classificaram os treinadores que tiveram ao longo da sua carreira, em aspectos de treino sobretudo, não se esqueçam que 70% das horas que o grupo passa junto é em treino..., em termos de liderança de grupo, e claro, em jogo.

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2008, 12:34
Mas eles poderiam explicar também porque melhoraram tanto a todos os níveis depois da mudança técnica...
Mas eu exprimi apenas uma opinião como sócio do Benfica e amante do futsal, daquilo que vi o Benfica jogar nessas 3 eras... Não sei o que se passa lá dentro, nem a opinião dos jogadores (embora faça uma ideia)...

até parece que tavamos na lama com o Adil... sinceramente... e nas 3 eras, o melhor foi indiscutivelmente com o Adil, especialmente a época de 2004/2005 e tambem a de 2006/2007, que teve momentos brilhantes. Mesmo a de 2005/2006, com um plantel mauzinho e com muitas lesões, estivemos na luta em todas as frentes e com agradavel rendimento...

Eu vou mais longe, estou certo que com o Adil, não tinhamos perdido a final da Uefa Cup em 2004, frente ao Boomerang.

Amigo das modalidades

Citação de: manageiro em 06 de Julho de 2008, 12:33

se tu já o fizeste podias-nos dizer...

o Adil é o 80, o Alipio o 8 e o Beto... um 10.

Lourenço84

o alipio e o paulo fernandes, tem estilo de azeiteiros...............

VALEBEM

Solnado, já falámos sobre isto, aceito a tua opinião, mas a minha é claramente divergente... Tu achas que os jogadores devem ter uma palavra decisiva na escolha do treinador e do modelo de jogo, eu acho que não... Embora seja muito menos informado do que tu sobre os meandros da equipa...
Limito-me a comentar por aquilo que vejo nos jogos...
Mas isto é passado, e fico-me por aqui... Só espero que para o ano estejamos aqui de novo a festejar mais títulos...

Imperador04

É já amanha....

06/07/2008 FUTSAL

Informação

O Sport Lisboa e Benfica convida os representantes da Comunicação Social a marcarem presença na Sala de Imprensa do Pavilhão Açoreana Seguros esta segunda-feira, às 17h30, tendo em vista a apresentação do novo treinador de Futsal do Clube.

retirado do slbenfica.pt

Rui1983

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 13:51
É já amanha....

06/07/2008 FUTSAL

Informação

O Sport Lisboa e Benfica convida os representantes da Comunicação Social a marcarem presença na Sala de Imprensa do Pavilhão Açoreana Seguros esta segunda-feira, às 17h30, tendo em vista a apresentação do novo treinador de Futsal do Clube.

retirado do slbenfica.pt

sim é amanhã!!!
mas quem é que é amanhã??!??

Imperador04

Não sei, a comunicação social fala do André Lima

manageiro

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 14:00
Não sei, a comunicação social fala do André Lima

para o bem do André e do Benfica, espero que não...

Rui1983

querem só ver que o Rui Costa tb anda a gerir o futsal....
é tudo feito no maior secretismo imaginável

Imperador04

Citação de: Rui1983 em 06 de Julho de 2008, 14:02
querem só ver que o Rui Costa tb anda a gerir o futsal....
é tudo feito no maior secretismo imaginável
No futsal do Benfica sempre foi assim

Mercurio_10

Para mim será uma enorme surpresa se não for o André Lima.