Mercado Futsal

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2008, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 21:27
Citação de: FutsalGeek em 07 de Julho de 2008, 21:23
Citação de: casual_1904 em 07 de Julho de 2008, 19:35
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2008, 11:45
e vocês a insistirem que os jogadores é de contratam, os jogadores é que despedem... quem toma decisões no futsal são os dirigentes da secção e o Fernando Tavares, que assumiu o comando geral da secção desde a saída do Engº e o assumir dos encargos pelo Benfica.

Se o Beto saiu, é porque houve fortes motivos para isso, e a decisão foi tomada pelos dirigentes. Agora que os jogadores, ou alguns jogadores, não gostavam dele, isso é um facto.

Também não deixa de ser verdade...se o Benfica tivesse dirigentes a sério anda disto teria acontecido.
Como não tem...os jogadores fazem e desfazem.

É triste...mas a vida é mesmo assim,em todo o lado há panelinhas.

Mesmo assim...boa sorte André!

É bem verdade o que dizes ... mas ele vai precisar de mais do que sorte ...
a verdade é que o nem todos gostam dele como pode parecer á primeira vista ... o tempo o demonstrará ...

Ah pois é.....será que vai deixar de existir o expresso para Bragança?....

Mas como o Amigo das Modalidades tem tanto conhecimento do interior do balneário poderá dizer-nos com quem podem surgir os problemas, certo?

eheheheheheheheheh

desavenças do passado deverão estar enterradas e não passar disso mesmo. o futuro é já ali.

E a minha PM..... :coolsmiley:

slbenfica_croft

tb não concordo com esta politica de se despedir um treinador campeão, mas quero acreditar k o andré é pra ficar durante mtos e bons anos...

Esperemos k faça um bom trabalho.

FutsalGeek

Citação de: O_Glorioso em 07 de Julho de 2008, 15:05
Uma perguntinha: o nível de salários do Beto era maior, igual ou menor do que, por exemplo, o Adil?
O Beto ganhava 3 ou 4 vezes mais que o Adil.

ForçadoBloqueio

E a minha PM, "Amigo"?.... :coolsmiley:

BigSLB

Agora é bola para frente e desejar que tudo corra bem  :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 21:42
E a minha PM, "Amigo"?.... :coolsmiley:

admito que me tinha esquecido... eu respondo! mas tens de me dar tempo!

ForçadoBloqueio

Imperador04

Fernando Tavares: «Questão interna do Benfica»
VICE-PRESIDENTE RECUSA FALAR DA SAÍDA DE BETO ARANHA

O vice-presidente do Benfica para as modalidades, Fernando Tavares, recusou-se hoje a explicar os motivos que levaram ao despedimento de Beto Aranha do cargo de treinador de futsal, preferindo elogiar as capacidades de André Lima, que foi apresentado como novo técnico.

"Estou aqui para falar do André Lima e não vou falar do Beto Aranha. É uma questão interna do Benfica e não vou responder, pois é uma questão para tratar entre quatro paredes", lembrou o dirigente, que assumiu inteira responsabilidade na decisão, tal como no caso de Aleksander Donner, igualmente afastado após ser campeão no andebol.

"Não eram as melhores opções, não por serem maus treinadores, mas por haver alternativas que serviam melhor os interesses do clube", frisou ainda Fernando Tavares, que, após a conferência de imprensa, garantiu que a decisão nada teve a ver com "problemas com jogadores": "Obviamente, quando substituímos um treinador, é porque nem tudo corre bem, mas não gostaria de ser muito objectivo nessa matéria".

Elogios a André Lima

Sobre André Lima, Fernando Tavares não deixou de salientar as suas qualidades de liderança, lembrando que o antigo jogador pertence à "elite de pessoas que têm a capacidade de, de um dia para o outro, assumirem novas responsabilidades".

"O André é um homem que sabe trabalhar em equipa, conhece bem o Benfica, tem relação privilegiada com jogadores, mas sabendo manter a disciplina, que se conquista, não se impõe", adiantou ainda o vice-presidente encarnado, garantindo de imediato que "se Lima for campeão não será despedido".

Em relação à nova equipa técnica, André Lima será acompanhado por Nelito, Pedro Henrique e Vítor Leite, que transitam da anterior, liderada por Beto Aranha.

O_Glorioso

Citação de: FutsalGeek em 07 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: O_Glorioso em 07 de Julho de 2008, 15:05
Uma perguntinha: o nível de salários do Beto era maior, igual ou menor do que, por exemplo, o Adil?
O Beto ganhava 3 ou 4 vezes mais que o Adil.

Pronto, se assim é, já começo a ver mais um pouco do filme... É como o povo costuma dizer, juntou-se o útil ao agradável.  ::)

Sou, por princípio, contra este tipo de manobras, mas vou dar, por agora, o meu apoio ao novo treinador, até porque foi sempre um excelente profissional enquanto jogador. Boa sorte, André!  O0

Mas se as coisas correm mal...

goncalo_88

Devem adorar o andre ajuntos com mais ano de futsal serem ajuntos dele o andre deve ser um lider do caraças. :clap1:

ppfinder

Apesar de todo este processo meio estranho, quero desejar a maior das sortes para o grande André Lima !!!!

Só espero que resulte ! É que a pressão agora é grande.   :slb2:

Pedro Neto

Todos com o André. A sorte dele será a nossa. Se for, como treinador, metade do que foi como jogador já será excelente.

aguia_misteriosa

Citação de: pedriouf em 07 de Julho de 2008, 21:03
Eu só espero q resulte ... só espero q resulte !!

Boa sorte André ...

Também eu... :amigo:

Pelo bem de todos! :amigo:

Não gostava que ele saísse queimado, pela pressa de outros. :cry2:

Não gostava de ver este grupo de trabalho com muitas alterações.

Que o espírito de grupo em vez de receio, dúvidas, crie uma mística mais coesa.

Que os menos utilizados não se sintam de fora e os mais utilizados não se esqueçam de ser humildes...Do colectivo!

Diálogo é um meio que desde que exercitado com calma e de forma clara, dará um óptimo resultado.

Individualismos a mais seja com que treinador for, não é bom.

Meio-termo, ok?

Que haja tolerância com respeito e responsabilidade com simpátia, humildade e muito talento à solta.

Interesses pessoais até possam se encaixar, com os interesses do grupo, sem criar amolgadê-las.

Acima de tudo, todos devem analisar o seu potencial com honestamente e haja garra, haja sempre amizade!

Equipa e treinador unidos SÓ PODE DAR BONS RESULTADOS! O0

BOA SORTE A TODOS!
TOCA A VIR DE FÉRIAS, COM AQUELA DOSE DE FORÇA EXTRA! :bow2:

Conto com vocês bi-campeões! :kiss:

E que as intriginhas da treta de uns quantos que possam querer fazer, não vos afecte.
Se depender de mim serão exterminadas. :knuppel2: :boxing:

O vosso poder está no balneário que ninguém tem acesso...Ninguém tem! Ouviram! Nem deverá ter. :knuppel2:
Ali ouve-se, ali discute-se, ali concorda-se, ali discorda-se, ali concorda-se e ali deve persistir o vosso grito positivo ou negativo do que acham.
Acima de tudo, deve ser só entre vocês, que o pacto de amizade deve ser selado de acordo com o estabelecido entre vós.

Desculpas evitam-se cá fora. Desculpas é para serem evitadas.

OBRIGADO A QUEM LUTAR PELO TODO!!!

franciscoafonso

Estamos contigo André! Ninguém quer o Tri mais do que tu.

FutsalGeek