Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

A qualquer remate ou apontamento técnico digno de registo, os adeptos reagiam de forma eufórica, enquanto revelavam alguma curiosidade pelos reforços; Yebda, Rúben Amorim, Carlos Martins e Balboa, com o primeiro a destacar-se, evidenciando forte capacidade física, boa qualidade técnica, ocupação perfeita dos espaços, surgindo várias vezes a rematar.

http://www.ojogo.pt/24-139/artigo731798.asp

JDF

E cum raio e viram isso tudo num treinozito de ínicio de época???

Ah! Zandingas!

03cargue

alguem que tenha ido ontem ver o treino me possa explicar +- o que se passou la ontem? ou fotos se tiverem.

Obrigado

Batistuta

O carvalhas deu show. Fez uma cueca ao Romeu e também fez uma grande finta ao Binya

CelsoMedeiros

hehhehehe o novo BETO...oupss Bynia

Jarnac

já está a fazer falta a TV Benfica...quero ver os treinos...

JDF

O que vocês querem é um joguinho contra o Carouge  ;D

Jarnac

Citação de: bormelho em 09 de Julho de 2008, 09:29
O que vocês querem é um joguinho contra o Carouge  ;D
também serve... :knuppel2:.... :drunk:

VALEBEM

Gostei muito do Yebda ontem...
Confirmou o que de bom se dizia: força física, capacidade de subir no terreno, e uma técnica bastante bom, com uma cueca humilhante a um jogador que não me lembro qual...

MSAM

Este menino vai dar muito que falar, o ideal era conseguir aguentar aquele meio campo tipo P.Assunção no Porko, para podermos atacar à vontade e golear as restantes 15 equipas. F. Bastos tb parece muito bom

SheuHan

Benfica World ao seu melhor nível...reforço que poucos já alguma viram jogar sequer 5m é ao 1.º treino uma estrela (não estou a dizer que não seja, até gostava bastante que fosse), e até já só nos falta um médio que segure o meio campo para golearmos todas as restantes 15 equipas do campeonato...quanto tempo vai demorar a passar deste estado ao de depressão este ano??!!

Kaligula12

Calma.........basta lembrar que o ano passado o melhor jogador da pré época foi o Bergessio

Americano69

Espero que não se esqueçam de alguns dos melhores jogadores das nossas pré-épocas mais recentes:
Beto, Karyaka, Paulo Jorge, e Nuno Assis...

Nuno_SLB

Citação de: Kaligula12 em 09 de Julho de 2008, 10:46
Calma.........basta lembrar que o ano passado o melhor jogador da pré época foi o Bergessio

estás a gozar ?  :buck2:

Kaligula12

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Kaligula12 em 09 de Julho de 2008, 10:46

estás a gozar ?  :buck2:

mitad mitad como dizem os espanhois............nos treinos pelo menos foi sempre o melhor.......nao te lembras ?? até o proprio Petit a comentar o Bergessio ???