Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

isto é uma brincadeira.

na pré-época o fisico nota-se muito, como tal não se deve valorizar muito os primeiros treinos.

não façam já estrelas que depois pode ser muito complicado engolir alguns sapos...

no ano passado tive uma grande discussão com um amigo meu (portista) por causa do luis aguiar.
ele a dizer que era grande jogador, que nos treinos era o maior, e eu a dizer que não se fiasse nos jornais, porque eles querem ter as pessoas entretidas, e então dão enfase a coisas dessas.
acho que tinha razão.

No20__

Citação de: Jarnac em 09 de Julho de 2008, 09:31
Citação de: bormelho em 09 de Julho de 2008, 09:29
O que vocês querem é um joguinho contra o Carouge  ;D
também serve... :knuppel2:.... :drunk:
Bons tempos, bons tempos  ;D

Nuno_SLB

Citação de: Kaligula12 em 09 de Julho de 2008, 10:49
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Kaligula12 em 09 de Julho de 2008, 10:46
Calma.........basta lembrar que o ano passado o melhor jogador da pré época foi o Bergessio

estás a gozar ?  :buck2:

mitad mitad como dizem os espanhois............nos treinos pelo menos foi sempre o melhor.......nao te lembras ?? até o proprio Petit a comentar o Bergessio ???

ah...nos treinos.  :winner:

Porque nos jogos de preparação a unica coisa que se viu foi um remate em arco no Egipto.  :2funny:

Kaligula12

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2008, 10:50
Calma.........basta lembrar que o ano passado o melhor jogador da pré época foi o Bergessio

mitad mitad como dizem os espanhois............nos treinos pelo menos foi sempre o melhor.......nao te lembras ?? até o proprio Petit a comentar o Bergessio ???

Porque nos jogos de preparação a unica coisa que se viu foi um remate em arco no Egipto.  :2funny:

pois ............mas ele nao jogava a extremo nos jogos de preparaçao ??? ai santolas ! treina um gaijo a avançado e depois poe o homem na ala esquerda.......que maluqueira

VALEBEM

O que me impressionou nem foi a capacidade física do Yebda, antes a mobilidade e a capacidade técnica que consegue aliar a esse físico...
E é um jogador que traz boas referências da última época...

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:56
O que me impressionou nem foi a capacidade física do Yebda, antes a mobilidade e a capacidade técnica que consegue aliar a esse físico...
E é um jogador que traz boas referências da última época...
VALEBEM que axastes do Fellipe Bastos, dixem que teve muito bem ao lado do Yebda, ainda agarram o lugar no meio campo do Benfica este ano  :whistle2:

VALEBEM

Yebda/Bastos ganhou claramente a Amorim/Martins...
A equipa que tinha a 1ª dupla dominou surpreendentemente para mim, o meio campo na peladinha realizada...
Gostei muito do Bastos, embora tenha sido a 1ª observação...
Pareceu-me ser um relógio certinho no meio campo, com excelente colocação táctica, e uma precisão de passe incrível... Tem toque de bola! No fundo, um trinco moderno, aquilo que eu defendo que o Benfica não tem,pois o Petit e o Binya são doutra escola, mais à «moda antiga»...

pteixeira

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:07
A equipa que tinha a 1ª dupla dominou surpreendentemente para mim, o meio campo na peladinha realizada...
Pareceu-me ser um relógio certinho no meio campo, com excelente colocação táctica, e uma precisão de passe incrível... Tem toque de bola! No fundo, um trinco moderno, aquilo que eu defendo que o Benfica não tem,pois o Petit e o Binya são doutra escola, mais à «moda antiga»...

Carregadores de piano.

Ficamos a aguardar as vossas observações e comentários aos treinos.

Sebald

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:07

Isso são boas noticias!

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:50
isto é uma brincadeira.

na pré-época o fisico nota-se muito, como tal não se deve valorizar muito os primeiros treinos.

não façam já estrelas que depois pode ser muito complicado engolir alguns sapos...

no ano passado tive uma grande discussão com um amigo meu (portista) por causa do luis aguiar.
ele a dizer que era grande jogador, que nos treinos era o maior, e eu a dizer que não se fiasse nos jornais, porque eles querem ter as pessoas entretidas, e então dão enfase a coisas dessas.
acho que tinha razão.

Por acaso eu acho que ele é grande jogador!!!

Vamos ver o que faz em braga...

:drunk:

Redady

Acho que o Yebda vai ser uma revelação neste Benfica porque vem da Escola Francesa e como tal táctica e tecnicamente é das melhores que existe!

Santolas

Citação de: Kaligula12 em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2008, 10:50

pois ............mas ele nao jogava a extremo nos jogos de preparaçao ??? ai santolas ! treina um gaijo a avançado e depois poe o homem na ala esquerda.......que maluqueira
ei, eu nao fiz nada disso...

fmb

mais do que o fisico, o que me impressinou foi a capacidade de passe, a cabeça sempre levantada e os constantes "Vai-vem" no meio-campo!!! acho que pode vir a ser muito importante neste benfica!!!
para ja...gostei do que vi!!!! O0 O0

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2008, 11:22
mais do que o fisico, o que me impressinou foi a capacidade de passe, a cabeça sempre levantada e os constantes "Vai-vem" no meio-campo!!! acho que pode vir a ser muito importante neste benfica!!!
para ja...gostei do que vi!!!! O0 O0

Então o homem faz uma média de 13km./jogo  :dance: :winner:

Dimmus

Yebda vai ser a surpreza  :slb2: