Mercado Futsal

Freire

Sabe-se onde e quando será a supertaça?

Amigo das modalidades

como sempre ainda é cedo para isso meu caro Freire. Na FPF trabalha-se devagarinho

Rendufas

Não sei não. Se o aimar não vier não sei como é que o mestre andré se vai safar...  :estrelas:

Bekambol

Espero e desejo que o André Lima, consiga ser um bom treinador....

pteixeira

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 13:48
Uma curiosidade: O Benfica, nos playoffs ou seja em 8 jogos, não teve um único penalty ou livre de 10 metros a seu favor. Três livres de 10 metros contra, todos em jogos com o Sporting.

O Benfica, como entra muito forte nas partidas, faz uma pressão alta. Recupera muitos lances, mas também está sujeito a faltas mais desnecessárias para não ser apanhado em contra-ataque, por exemplo. Acredito que o Benfica é a equipa que mais rapidamente chega às 5 faltas. Contra o Sporting, também por existir maior qualidade do lado de lá, esse facto é mais evidenciado e mais facilmente caimos na necessidade (ou no erro) da 6ª falta. As outras equipas jogam mais fechadas (até o próprio Sporting assim o faz contra nós) e não arriscam tanto. Não falo dos penaltys, até porque não existe tanta polémica no futsal a esse nível, sabendo que existem sempre erros.

Isto tudo para te dizer que acredito mais na nossa forma de jogar, para justificar a estatística, do que algo de premeditado.

Pedro Neto

Eu vejo roubos ao Benfica em quase todos os jogos, Teixieira. Faltas mal assinaladas, agressões e faltas perdoadas ao adversário, lances de penalty não assinalados. Então, por exemplo, o que se passou no Restelo este ano, das duas vezes que o Benfica lá foi, é inacreditável.

LuigiSLB83

André Lima, não tem curso para poder ser inscrito na ficha de jogo como treinador principal. Já se sabe quem vai assumir esse papel?

Mercurio_10

Eu lembro-me bem do jogo dos Playoff com o Sporting em Loures em que no final da 1ª parte o Benfica, já com 5 faltas comete uma 6ª inexistente (foi visível à 1ª que não existiu falta). Do livre de 10 metros nasceu um golo do Sporting.

Pedro Neto

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2008, 21:44
Eu lembro-me bem do jogo dos Playoff com o Sporting em Loures em que no final da 1ª parte o Benfica, já com 5 faltas comete uma 6ª inexistente (foi visível à 1ª que não existiu falta). Do livre de 10 metros nasceu um golo do Sporting.

E das 5, duas não existem.

goncalo_88

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 21:51
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2008, 21:44

E das 5, duas não existem.

pois foi

SevenStars

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 14:29
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 13:48
O Miguel no Belenenses não vai jogar muitos minutos. A manterem os que lá estão, há o Marcelinho, o Diego Sol e o Pedro Cary como opções principais para o 5 e depois ainda há o Paulinho que já mostrou bons pormenores. Ser 3º ou 4º ala é má opção. Se eu estivesse no lugar dele iria querer um Olivais, que até é perto de Lisboa, para fazer, sempre, parte das escolhas principais .

E, para além disso, não acho positivo o Benfica reforçar rivais.

Nem mais.

Está tudo bruto? Reforçar um rival? Não há pachorra.

aguia_misteriosa

Citação de: FutsalGeek em 09 de Julho de 2008, 14:27

Quanto ao ajudar os nossos ... seria muito bom que tu tivesses ajudado o Futsal Benfica tanto como eu já ajudei ! era um óptimo sinal ! Acredita !  ;)

Quero o meu Benfica Forte e Bem estruturado pois só assim podes aspirar a uma vitória na EUFA Futsal Cup,

Nem sempre o que parece é, e nem o que é parece.
Ou seja, às vezes damos mais do que aparentamos.  ;)
Estar em várias frentes por conta própria, não é fácil.
O apoio não se mede pelo que se escreve. Sim pela nossa acção e esforço.
O que aqui se escreve vale 0% para os nossos, só lucrativo para os outros.
Quem precisa da inspiração alheia, ou falta desta, para se governar e pular para outro lugar ambicionado.

Melhor recompensa é saber que alguns dão valor ao que se faz e tentamos aprender.
O resto é conversa de café...

Tudo tem que ser estudado ao pormenor para alcançar os objectivos que os superiores exigem.
As metas que conseguem estabelecer para o orçamento disponível.
Não há necessidade de medições de lugares, eles tem a mesma largura...
A forma de apoiar é que muda de sector para sector...Enervante termos que adaptar aos sectores. :-X
Com respeitinho todo o apoio vale.

Saudações  ;)

Tiffo 1904

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 17:51

sinceramente, espero que seja em Almada. :metal:
quem será para o ano o nosso capitão? por mim estava decidido: Pedro Costa!

goncalo_88

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 22:23

Ze cArlos

rfp85

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 22:23

Espero bem que seja no Complexo Municipal. Era a maneira de ir festejar em minha casa mais um troféu. O último foi a taça de Portugal em Voleibol  :slb2: