Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:56
O que me impressionou nem foi a capacidade física do Yebda, antes a mobilidade e a capacidade técnica que consegue aliar a esse físico...
E é um jogador que traz boas referências da última época...

É que isso espero que ele seja.... Um Medio completo, que apesar de ter aquele fisico tenha muita mobilidade. Pois 1,87M com 78kg são um bom indicador.

JDF

Eu só depois de o ver a jogar meia duzia de jogos é que me prenuncio.

O Beto também também era o maior quando jogou com o Chelsea do Mourinho e antes dele o Paulo Almeida também ia ser muito útil,  por isso   :-X

Caminero 22

Citação de: klik em 09 de Julho de 2008, 13:37
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:56
O que me impressionou nem foi a capacidade física do Yebda, antes a mobilidade e a capacidade técnica que consegue aliar a esse físico...
E é um jogador que traz boas referências da última época...

É que isso espero que ele seja.... Um Medio completo, que apesar de ter aquele fisico tenha muita mobilidade. Pois 1,87M com 78kg são um bom indicador.

:clap1: pelo que se fala parece ser um bom substituto para a possivel saida do Katso.... pelo menos mostra vontade em vestir de águia ao peito... por vezes o "barato" tem mais qualidae que o caro.... força Yebda

Tabaka

é capaz de já ser o maior!!!

o páááááá

eu quero é títulos

QUERO É TÍTULOS PAÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

lestat01_

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:07
Yebda/Bastos ganhou claramente a Amorim/Martins...
A equipa que tinha a 1ª dupla dominou surpreendentemente para mim, o meio campo na peladinha realizada...
Gostei muito do Bastos, embora tenha sido a 1ª observação...
Pareceu-me ser um relógio certinho no meio campo, com excelente colocação táctica, e uma precisão de passe incrível... Tem toque de bola! No fundo, um trinco moderno, aquilo que eu defendo que o Benfica não tem,pois o Petit e o Binya são doutra escola, mais à «moda antiga»...

Ah também estavas por lá...

O Bastos já não me surpreendeu porque já o tinha visto treinar varias vezes na época passada.
O Yebda sim... não estava à espera do que ele mostrou hoje...

Zlatan

Que ganda armário !

Red skin

Ainda bem q ele está a mostrar ser bom... pois caso o Petit continue em baixa, o Yebda era um optimo substituto no onze!

IMPERIUM69

Se o Rui Costa o foi buscar e pk ele deve ser bom suponho!! esperemos pra ver!!

slbfuckfcp

só me pronunciou depois da 5 jornada a titular...até considero observações.

klik

Olhem só a diferença do assis para o Yebda!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

O assis parece um menino.

Andrew86

Não sei porque mas ele faz-me lembrar o Jerome Le Banner :2funny: :2funny: :2funny:

blacK_Eagle

;D Com esses calções tão compridos e com o tamanho que tem a mais do que o Nuno Assis parece faz-me lembrar um jogador de basket ;D

Gudjohnsen

Pelo menos já temos um médio-defensivo capaz de se bater bem nas bola paradas, já que o Petit e o Binya pecam nesse aspecto.

totta

Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 00:05
Não sei porque mas ele faz-me lembrar o Jerome Le Banner :2funny: :2funny: :2funny:

Exactamente LOLOL deve ser do cabelo xD
Espero que tb tenha dotes pra figth, quero ver portistas a voar!

Andrew86

Citação de: totta em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 00:05

Exactamente LOLOL deve ser do cabelo xD
Espero que tb tenha dotes pra figth, quero ver portistas a voar!

sim especialmente um certo jogador que usa rabo de cavalo e têm uma alcunha relacionada com uma hortaliça. >:(