Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2008, 03:07
Questionado especificamente sobre a situação de Nuno Gomes, Ayestaran respondeu: "Os jogadores da casa são importantíssimos porque eles conferem carácter e personalidade. São eles que dão a identidade ao clube."
LEIAM E RELEIAM ESTAS DECLARAÇÕES

É ASSIM QUE SE CONSTROI UMA EQUIPA

Fernando Gaspar: «São declarações de derrotado»
PREPARADOR FÍSICO REAGE ÀS PALAVRAS DE NUNO GOMES

RECORD – A equipa do Benfica tem vários lesionados; no final do jogo com o Getafe, Nuno Gomes disse que a equipa não estava bem fisicamente e não apenas devido à existência de lesionados. Como comenta?
FERNANDO GASPAR – Estive 7 meses no Benfica e nunca ninguém se queixou que estava mal fisicamente. Essas declarações demonstram a personalidade de quem as faz, são declarações de derrotado. Os adeptos são inteligentes para perceber quais são as verdadeiras limitações da equipa. No caso particular desse jogador, é normal que não se sinta bem fisicamente, porque não trabalha de forma contínua, está sempre lesionado. Vocês têm as estatísticas, sabem quantos jogos ele tem feito e não me refiro apenas a esta época – em outras atrás também tem sido assim.

:coolsmiley:

Eu continuo na minha, nem o REI EUSEBIO terminou a carreira no Glorioso, mas pronto..

Ronald1nh0

Acho que quando o Nuno acabar a carreira se deve fazer uma estátua maior que a do Cristo Rei do Brasil.

Denim

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 11:53
Acho que quando o Nuno acabar a carreira se deve fazer uma estátua maior que a do Cristo Rei do Brasil.
é melhor nao senao depois condiciona o tráfego aéreo...lol.mas concordo com a ideia.1º
é dar-lhe contrato ate aos 35\36anos  e deixa-lo jogar\arrastar-se...depois arranjam-lhe um gabinete(algo relacionado com a moda,novas tendencias) e depois a estatua.lol.

orlando77

venho recuperar o tópico do melhor jogador do benfica de sempre, para que não caia no esquecimento...

ele já faz muito que se esqueçeu como se joga futebol, mas ao menos que o tópico não caia no esquecimento como ele...  :disgust:

Ft.johИИ

Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 11:53
é melhor nao senao depois condiciona o tráfego aéreo...lol.mas concordo com a ideia.1º
é dar-lhe contrato ate aos 35\36anos  e deixa-lo jogar\arrastar-se...depois arranjam-lhe um gabinete(algo relacionado com a moda,novas tendencias) e depois a estatua.lol.

axo k tb se podia fazer uma estatua kd vcs se calarem  O0

e ate 2 kd começassem a falar bem do Benfica ou de algo que com este esteja relacionado :slb2:

zeppelin

continuo na minha enquanto o nulo gomes estiver no benfica, o clube arrisca-se a não ganhar nada é só um palpite meu.

nightcrowler

o rapaz nem sequer está em estagio e nem isso o deixam...

porra...no plantel temos um mono pereira, um edcarlos...e voces a falarem do nuno gomes...

C2N

fdx faz-me muita confusão quando a benfiquista que falam mal de jogadores com tantos anos de clube :metal: : :knuppel2:

Freddy_Adu

O Nuno é um jogador muito útil ao clube.

Batistuta

O Nuno Gomes é um jogador da casa mas se continuar a arrastar-se como nas épocas anteriores isso não serve de nada

BC

Mas o Nuno já se precebeu que vai ficar.
Só se receber o Benfica uma grande proposta, o que não estou a ver isso..

Mas já que fica, toca a apoiar para fazer uma grande época.

C2N

Citação de: Bernardo.slb em 12 de Julho de 2008, 19:25
Mas o Nuno já se precebeu que vai ficar.
Só se receber o Benfica uma grande proposta, o que não estou a ver isso..

Mas já que fica, toca a apoiar para fazer uma grande época.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

luis___alex

existem aqui users que tem atitudes inciveis

vão apenas buscar o tpico de volta apenas para o puxar para a primeira pagina para outros como esse mesmo poderem dizer mal de nuno gomes

não querem dizer nada de novo , apenas dar mais largas ao seu "ódio de estimação"

e chamam a isto benfiquistas

josantiago

Citação de: orlando77 em 12 de Julho de 2008, 01:02
venho recuperar o tópico do melhor jogador do benfica de sempre, para que não caia no esquecimento...

ele já faz muito que se esqueçeu como se joga futebol, mas ao menos que o tópico não caia no esquecimento como ele...  :disgust:
:2funny: :2funny: :2funny:

Mais de metade deste tópico é falar mal dele... O nuno é assim tão sado-masoquista?  :2funny: