Mercado Futsal

Laranjeira

o israel ainda está livre?? só pedia o israel e fechava o plantel, ficavamos com um plantel mt melhor que o ano passado!! só n sei se o andre lima estará altura do desafio, foi um grande jogador mas pode n ter apetidao para treinador...mas espero que a tenha para sermos tri-campeos!!!

PS: o pedrinho apesar da idade é um grande reforço faz no minimo 2 epocas boas.

franciscoafonso

O Israel já assinou por outro clube, penso que da 2ª liga espanhola.

fmb

com ricardinho no plantel e rogério a 100% duvido que vamos mais ao mercado!!! temos soluções em quantidade e miudos para crescer!!!! depois em janeiro, pode ser que se consiga ir buscar 1 craque!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 15:26
com ricardinho no plantel e rogério a 100% duvido que vamos mais ao mercado!!! temos soluções em quantidade e miudos para crescer!!!! depois em janeiro, pode ser que se consiga ir buscar 1 craque!!!!

:cool2: um craque lá para trás... e dependendo das frentes em que tivermos envolvidos.

JAlexis_36

Um regresso que se sauda.
Deixou saudades em todos aqueles que acompanham o Futsal Benfica desde a primeira hora.
Jogador fundamental na conquista do nosso primeiro campeonato.
Depois de sucessivos adiamentos no seu regresso, eis que finalmente volta.
As maiores felicidades para ele neste regresso.
Pena o Israel ir para Espanha, acho que se ele reforçasse o Benfica como chegou a ser possível, certamente ficavamos com uma equipa muito forte para atacar a UEFA Cup.

pteixeira

Posso pedir-vos um favor? Coloquem nas usernews esta contratação. Já não posso ver, ouvir e ler mais nada sobre a equipa profissional de futebol. Façam com que o pessoal do "Geral" venha conhecer outras secções que não só aquela que, infelizmente, nos dá muitas tristezas.

Miguelg

Grande reforço ainda me lembro dele aquando da 1ªpassagem pelo glorioso.
Na minha modesta opinião até podem jogar os dois ao mesmo tempo (Pedrinho e César), o César é um pivot que joga bem de costas para a baliza o Pedrinho é mais tipo André Lima e tem um remate fabuloso, resumindo como diz o ditado português não há fome que não dê em fartura, faltava um Pivot de Classe agora temos dois!!!
Lesionado? Mas o jogo contra o Interviu foi o ultimo da época por isso já deve estar recuperado!!!
Só falta um fixo tipo carraça mesmo com o Rogério a 100% para a UEFA é necessário.....

Amigo das modalidades

em termos de jogadores de campo, não podemos tambem ter 10 opções de luxo, não temos orçamento para tal!

neste momento já temos 8, mais o Marçal...

pteixeira

Não sei se foi em resposta ao meu pedido, mas obrigado Amigo.

Amigo das modalidades

Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 15:36
Não sei se foi em resposta ao meu pedido, mas obrigado Amigo.
sempre às ordens :coolsmiley:

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 15:28
Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 15:26

:cool2: um craque lá para trás... e dependendo das frentes em que tivermos envolvidos.

Sabes que mais ainda vais ler por aqui que se trabalha mal nas modalidades, que o Pedrinho está velho, que o André não tem perfil sei lá um 100 número de disparates que até chateia.

Grande aquisição no Futsal
Grande aquisição no Basquetebol (Sérgio Ramos)
Grande aquisição no Andebol (Não saiu nenhum jogador fundamental)
Grandes aquisições no Hóquei mas tentava mais umas, os árbitros!!!

Eu sei que está fora do tópico mas por vezes convém relembra também as coisas boas

Um abraço e desculpa de te chateio

joaonunes

Pessoal gostaria de saber a vossa opinião à cerca do Pedrinho, é que é verdade que não temos mais nenhum em condições para aquela posição mas também é verdade que já tem 33 anos e na ultima epoca teve um rendimento muito fraco. Afinal de contas 2 golos naquela posição é mau.

Imperador04

Citação de: joaonunes em 11 de Julho de 2008, 15:39
Pessoal gostaria de saber a vossa opinião à cerca do Pedrinho, é que é verdade que não temos mais nenhum em condições para aquela posição mas também é verdade que já tem 33 anos e na ultima epoca teve um rendimento muito fraco. Afinal de contas 2 golos naquela posição é mau.
Esteve muito tempo lesionado.

Freire

Jakub

xungaria, sinceramente nem nunca foste atleta de alta, média nem baixa competição...

Um jogador, qd não tem concorrência rende mais? Que atrocidade amigo!

Um jogador confortado, acomodado e relxado ao lugar nunca na puta da vida rende mais, do que se tiver alguém com quem discutir saudavelmente a sua permanência no 5, 11, o que for, ou então lutar para ser o eleito...

Até mentalmente, e libidamente, um jogador sem concorrência, mm n se apercebendo, não está a dar o seu melhor, pk no fundo sabe que é ele e mais ninguém, e indubitavelmente ter que ser ele o escolhido...

Mas isto é dos livros...é do mais básico...

Bem vindo Pedrinho! :bow2: