Mercado Futsal

pteixeira

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 15:52
Fui ao site lnfs.es, e o Lukaian está nos nomeados para melhor pivot da Liga espanhola de futsal... Deve ser um alvo impossível, de momento...
E já eram pivots a mais...

Sim, sim... neste cenário da entrada do Pedrinho, nem pensar. Mas Lukaian é um jogador para continuar a acompanhar. Que violência de pontapé. Bem capaz de mandar algum para o hospital.

Miguelg

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 15:54
Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 15:46
Já falámos nele noutro tópico, mas como anda a situação contratual do Lukaian? É também um dos que me deixou água na boca e esteve tão pouco tempo.

Lukaian e César Paulo são incompat$veis.  :P
Fez muitos golos o ano passado no Xota. Foi o MVP da equipa e já vai na Canarinha.

Desculpa lá fora de topico, quem disputou a supertaça com o glorioso a época que passou? lembraste do resultado?

NiaboCTruK

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 11 de Julho de 2008, 16:03
Lukaian ?  Mas já temos o Pedrinho e o Cesar Paulo  :huh:  Mas andamos a nadar em dinheiro e eu não sabia.  :crazy2:

ainda para mais com o corte ao orcamento das modalidades... :cry2:

VALEBEM

O Orçamento do futsal não foi cortado, pelo contrário...
O Benfica, a contratar mais alguém, terá que ser um homem para a rectaguarda... E o Japa, sendo bom jogador, não é ele que nos vai tornar mais fortes...

Sérgio_slb

Lukaian ?  Mas já temos o Pedrinho e o Cesar Paulo  :huh:  Mas andamos a nadar em dinheiro e eu não sabia.  :crazy2:

Podem-me dar so uma informação o cesar paulo ja ta mesmo confirmado pa proxima epoca?

Amigo das modalidades

pronto, começam os Falcões e bla bla, vamos tentar manter o nivel da conversa, ou não?

Caio Japa? O Rogério é bem melhor e vai prová-lo.

Tiffo 1904

jogámos a supertaça contra o Braga, o resultado não me lembro...

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 16:15
pronto, começam os Falcões e bla bla, vamos tentar manter o nivel da conversa, ou não?

Lembraste do ciço? dava mesmo geito não axas?

Pedro Neto

Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 16:06
Desculpa lá fora de topico, quem disputou a supertaça com o glorioso a época que passou? lembraste do resultado?

8-3 ao Braga/AAUM
http://www.youtube.com/watch?v=DyJwwgQwzbo

Miguelg

Citação de: Tiffo 1904 em 11 de Julho de 2008, 16:16
jogámos a supertaça contra o Braga, o resultado não me lembro...

Obrigado ganhamos e eu ganhei uma aposta um amigo meu dizia que tinha sido o scp a ganhar lolo

pteixeira

Não se arranja outro Pedro Costa por aí? Se é universal, joga também a fixo e assim seriam dois. Agora a sério, não sei se os clubes se estão a precaver, em termos de formação, para o surgir de novos "Andrés Limas", "Pedros Costas", "Arnaldos"...

Sinceramente, como anda a formação do futsal, em termos gerais? Existem prováveis grandes jogadores já debaixo de olho?

Amigo das modalidades

Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 16:16

Lembraste do ciço? dava mesmo geito não axas?

Ciço, Falcão, Lukaian.... mas tá tudo parvo?

o Ciço é titular do El Pozo Murcia!!!!

joaonunes

Citação de: NiaboCTruK em 11 de Julho de 2008, 16:06
Lukaian ?  Mas já temos o Pedrinho e o Cesar Paulo  :huh:  Mas andamos a nadar em dinheiro e eu não sabia.  :crazy2:

ainda para mais com o corte ao orcamento das modalidades... :cry2:

O orçamento do Futsal não sofreu cortes, muito pelo contrário, foi aumentado.

pteixeira

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 16:17
Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 16:06

8-3 ao Braga/AAUM
http://www.youtube.com/watch?v=DyJwwgQwzbo

Sim, e o resultado é bem enganador. Não foi nada fácil, se bem me lembro.

Amigo das modalidades

Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 16:21

Não se arranja outro Pedro Costa por aí? Se é universal, joga também a fixo e assim seriam dois. Agora a sério, não sei se os clubes se estão a precaver, em termos de formação, para o surgir de novos "Andrés Limas", "Pedros Costas", "Arnaldos"...

Sinceramente, como anda a formação do futsal, em termos gerais? Existem prováveis grandes jogadores já debaixo de olho?

é claro que há um vazio entre essa geração... mas lentamente começam cada vez mais a surgir jovens de mto valor, que vão ganhar o seu espaço, mesmo em termos de Selecção. Pedro Cary, Tiago (Fundação), são 2 jogadores que espero que o Benfica siga atentamente.

atenção ao Anilton, ou Pany, este ano promovido aos nossos seniores, é um miudo com um potencial imenso, espero que cresca, que trabalhe e queira aprender com os melhores, para ele tambem ser um dos melhores.