Mercado Futsal

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 16:23
Sim, e o resultado é bem enganador. Não foi nada fácil, se bem me lembro.

Muito difícil, de facto. Só disparou nos últimos minutos.
Como sempre, o Pli até come os tacos.

Apollo15

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 16:21
Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 16:16
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 16:15
pronto, começam os Falcões e bla bla, vamos tentar manter o nivel da conversa, ou não?

Caio Japa? O Rogério é bem melhor e vai prová-lo.

Lembraste do ciço? dava mesmo geito não axas?

Ciço, Falcão, Lukaian.... mas tá tudo parvo?

o Ciço é titular do El Pozo Murcia!!!!

Tem calma pá. Quem falou do Lukaian fui eu e foi porque tinha a plena consciência de que o ano passado o seu nome foi falado. Penso que somos todos confessos admiradores dele.

Sérgio_slb

Alguem me pode dizer se tá confirmado o cesar paulo pa proxima epoca???

Pedro Neto

Mesmo se fosse financeiramente possível ter o Falcão, seria um disparate tê-lo. O que se gastava em salários e na transferência, dava para 3 ou 4 jogadores espectaculares que renderiam muito mais à equipa. O Falcão é um mito, o Brasil até nunca ganhou um Mundial com ele. 31 anos, atenção.

Pedro Neto

Citação de: Sérgio_slb em 11 de Julho de 2008, 16:30
Alguem me pode dizer se tá confirmado o cesar paulo pa proxima epoca???

Sim.

VALEBEM

Na terça, esava a falar com o fmb no treino do Benfica sobre a possbilidade de termos ou não o Falcão no futsal do Benfica...
Quanto ganhará ele no Brasil? Não acham que um Falcão levaria pelo menos mais umas 1000 pessoas a cada jogo do Benfica, para lá das marcas que a ele se associariam? Provavelmente, teriamos que jogar no Pavilhão Atlântico...
Dou só um exemplo: com Panchito tínhamos 3000 a ver o hóquei, neste momento vão 300 pessoas assistir aos jogos...

Estou só a especular... Duvido que no Brasil paguem ordenados absurdos a um jogador de futsal, mesmo sendo o melhor do Mundo...
Já agora, alguém sabe o orçamento do Barça no futsal, por exemplo?

Keiroxes

Com a equipa q temos actualmente e com boa liderança de balneário a proxima epoca vai ser um passeio.Se vier ainda um fixo de qualidade indiscutivel,aí nem era preciso jogar,podem-nos dar o campeonato ja.Temos equipa pra jogar metade num fds e outra metade no outro fds a seguir,e ganhamos na mesma os jogos.

xungaria

Citação de: Keiroxes em 11 de Julho de 2008, 16:45
Com a equipa q temos actualmente e com boa liderança de balneário a proxima epoca vai ser um passeio.Se vier ainda um fixo de qualidade indiscutivel,aí nem era preciso jogar,podem-nos dar o campeonato ja.Temos equipa pra jogar metade num fds e outra metade no outro fds a seguir,e ganhamos na mesma os jogos.

Este ano tinhamos de longe a melhor equipa do campeonato e isto esteve muito longe de ser 1 passeio....
Calma  :drunk:

goldfrapp

off-topic, no passado domingo vi um jogador espanhol na maratona de futsal de Chaves que tinha lugar de caras no Benfica! Meteu no bolso jogadores como o Camarão, Côco, etc...

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 16:41
Na terça, esava a falar com o fmb no treino do Benfica sobre a possbilidade de termos ou não o Falcão no futsal do Benfica...
Quanto ganhará ele no Brasil? Não acham que um Falcão levaria pelo menos mais umas 1000 pessoas a cada jogo do Benfica, para lá das marcas que a ele se associariam? Provavelmente, teriamos que jogar no Pavilhão Atlântico...
Dou só um exemplo: com Panchito tínhamos 3000 a ver o hóquei, neste momento vão 300 pessoas assistir aos jogos...

Estou só a especular... Duvido que no Brasil paguem ordenados absurdos a um jogador de futsal, mesmo sendo o melhor do Mundo...
Já agora, alguém sabe o orçamento do Barça no futsal, por exemplo?

o rendimento mensal dele estará perto dos 25 mil €, fora alguns patrocinadores, que lhe pagam para NÃO SAIR DO BRASIL. O Falcão já rejeitou "n" vezes propostas de Espanha, nomeadamente do Interviu, por essa razão.

Amigo das modalidades

Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 16:21
Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 16:16
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 16:15
pronto, começam os Falcões e bla bla, vamos tentar manter o nivel da conversa, ou não?

Caio Japa? O Rogério é bem melhor e vai prová-lo.

Lembraste do ciço? dava mesmo geito não axas?

Ciço, Falcão, Lukaian.... mas tá tudo parvo?

o Ciço é titular do El Pozo Murcia!!!!

Tem calma pá. Quem falou do Lukaian fui eu e foi porque tinha a plena consciência de que o ano passado o seu nome foi falado. Penso que somos todos confessos admiradores dele.

o ano passado foi falado pq veio cá ver um jogo, teve à conversa com o Engº e tal, mas e daí a ser reforço... LONG WAY! e dp da época que fez, ainda por cima prestes a adquirir nacionalidade espanhola, está para durar na Liga Espanhola

Pedro Neto

Lembram-se deste?

Foi substituir o César Paulo no Cortiana e fez 19 golos na Liga Brasileira. O 2º melhor marcador.
Grande jogador.

Amigo das modalidades

sem duvida, mas em termos de pivots que passaram pelo Benfica, já vai pro meu 4ºlugar na lista..

1ºCésar Paulo
2ºPedrinho
3ºLukaian
4ºMaicky
5ºPica Pau

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 16:55
sem duvida, mas em termos de pivots que passaram pelo Benfica, já vai pro meu 4ºlugar na lista..

1ºCésar Paulo
2ºPedrinho
3ºLukaian
4ºMaicky
5ºPica Pau

De acordo. :cool2:
Mas nunca gostei muito do Pica-Pau, para dizer a verdade.

Muito trapalhão, atabalhoado e pouco consistente a finalizar. E depois as palhaçadas de faltas e a indisciplina. Expulsões em jogos decisivos.  :crazy2: