Mercado Futsal

Sérgio_slb

Po ano o Benfica vai participar nas competições europeias?? Qual o nome especifico, n sei mt disso so costumo ver o Benfica no capeonato nacional...

xungaria

Citação de: Sérgio_slb em 11 de Julho de 2008, 16:59
Po ano o Benfica vai participar nas competições europeias?? Qual o nome especifico, n sei mt disso so costumo ver o Benfica no capeonato nacional...

UEFA futsal cup...

Freire

Eu ponho por esta ordem:

1º César
2º Maicky
3ª Pedrinho
4º Luka
5  Pica Pau

Pedro Neto

Amigo das modalidades

bom jogador, sim, mas os meus 5 são aqueles. o Wilson acaba por ficar penalizado por não ter ganho nada quando cá esteve... o Pica Pau podia ter muitos defeitos, mas foi muito importante em muitos jogos, e também foi importante para o grupo.

Sérgio_slb

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 17:01

UEFA futsal cup...

Isso é o que a maior prova de futsal da europa ou é a segunda como no futebol???

Since1904

É com alegria que vejo o regresso do Pedrinho ao Benfica  :clap1:

Mantendo os jogadores da época passada,incluindo o Rogério já recuperado e saindo apenas o Miguel,penso que o plantel estará completo...
Contudo o mercado ainda não está fechado e se fosse possível arranjar um jogador possante lá para "trás" tipo Ivan ou Vitinha (Grande Benfiquista) seria um luxo

Pedro Neto

Numa equipa boa, o Wilson tinha sido útil. Pecou for ficar na pior de sempre. Não concordei com a dispensa dele, até porque a equipa ficou sem pivot no ano seguinte.

VALEBEM

Eu não gostava do Pica Pau, e coloco também o Wilson à frente dele...
O Maicky era um excelente pivot, parecia ser um «cara bacano», e penso que também jogou várias vezes na selecção brasileira... Lembro-me de o ver jogar no Vasco por volta de 2000-2001 no Vasco, pelo GNT, com outros craques como Manoel Tobias ou Schumacher...

Uma destas transmissões, o tipo da SIC, referiu que o César Paulo estava a surpreender em Portugal, porque nunca tinha jogado tão bem na carreira...
Isto tem algum fundamento, ou foi azia de lagarto?

Pedro Neto

Azia lagartal, o costume. O César chegou a ser o melhor jogador da Liga, num ano em que o Falcão esteve no Futebol 11. Um futsalista que vai à canarinha 16 vezes não é um tanso qualquer.

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 17:04
bom jogador, sim, mas os meus 5 são aqueles. o Wilson acaba por ficar penalizado por não ter ganho nada quando cá esteve... o Pica Pau podia ter muitos defeitos, mas foi muito importante em muitos jogos, e também foi importante para o grupo.

E o Luka ganhou o quê?  :whistle2:

patm

e quais são os nossos objectivos/expectativas?

cá é ganhar tudo..

e lá fora?

Joga Bonito

Citação de: Freire em 11 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 17:04

E o Luka ganhou o quê?  :whistle2:

Ganhar não ganhou, mas a final da UEFA Futsal Cup ninguem lha tirou...

Sérgio_slb

Citação de: Sérgio_slb em 11 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 17:01

UEFA futsal cup...

Isso é o que a maior prova de futsal da europa ou é a segunda como no futebol??? Expliquei-me ai gostava de perceber isso

VALEBEM

Não sendo brasileiro, estamo-nos a esquecer do Nelito, que era um excelente pivot, que para mim só perdia para o César Paulo, Micky, Pedrinho e Lukaian...