Mercado Futsal

foNNtes

o Pedrinho quando esteve no Benfica tinha o cabelo descolorado não é? acho que estou a pensar bem...

Slbstriker

Citação de: Freire em 11 de Julho de 2008, 17:22
Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 17:02
E o Wilson?  :crazy2:

Ya, bom jogador, não pior que Picapau

O melhor era o ALex! :buck2:
Que erro de casting. :bah2:

Slbstriker

Citação de: foNNtes em 11 de Julho de 2008, 20:03
o Pedrinho quando esteve no Benfica tinha o cabelo descolorado não é? acho que estou a pensar bem...

Esse é capaz de ser o Pica-Pau, mas também não me lembro se o Pedrinho chegou a ter o cabelo assim.

Pedro

PEDRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D:D que contrataçaaao , sim é o do cabelo descolorado um grande pivot pequenino mas grande jogador ! ainda o vi umas vezes a ve rjogos do benfica qund jogamos no paz e amizade ! pedi'lhe que voltasse , que saudades

Slbstriker

É pena é a saída do Miguel Almeida, é um bom jogador, logo, devia de ser só emprestado.
Ainda há espaço para mais um fixo, mas a ser contratado, talvez seja só lá mais para o meio da época, e também vai depender do rendimento do Rogério.

poiudivino

Não me lembro desse pedrinho  :-X

Slbstriker

João Pedro Ferreira "O plantel está fechado"

João Pedro Ferreira afirma que o plantel está fechado. O secretário técnico do Benfica diz que a contratação de Pedrinho tem por base "Acrescentar ainda mais qualidade a um grupo que por si só já tem muita qualidade", quando questionado se o facto de o jogador já ter representado o Benfica tinha pesado na contratação afirma "Claro que sim, procurámos um jogador não só pelo seu perfil como jogador, mas também pelas qualidades de ser humano e colega".

Pedrinho é um Ala/pivot, mas segundo o responsável encarnado não podem haver comparações com César Paulo" cada jogador vale por si, mas em prol do grupo.O Pedrinho vem com esse espírito e é nesse âmbito que eu espero que ele ajude o Benfica a ser de novo campeão". A terminar João Pedro Ferreira afirma que "o plantel neste momento está fechado".

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200807113482/Joao-Pedro-Ferreira-O-plantel-esta-fechado.html

Dandy

Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 20:31
João Pedro Ferreira "O plantel está fechado"

João Pedro Ferreira afirma que o plantel está fechado. O secretário técnico do Benfica diz que a contratação de Pedrinho tem por base "Acrescentar ainda mais qualidade a um grupo que por si só já tem muita qualidade", quando questionado se o facto de o jogador já ter representado o Benfica tinha pesado na contratação afirma "Claro que sim, procurámos um jogador não só pelo seu perfil como jogador, mas também pelas qualidades de ser humano e colega".

Pedrinho é um Ala/pivot, mas segundo o responsável encarnado não podem haver comparações com César Paulo" cada jogador vale por si, mas em prol do grupo.O Pedrinho vem com esse espírito e é nesse âmbito que eu espero que ele ajude o Benfica a ser de novo campeão". A terminar João Pedro Ferreira afirma que "o plantel neste momento está fechado".

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200807113482/Joao-Pedro-Ferreira-O-plantel-esta-fechado.html

Dandy

Só espero que venha livre de lesões.

A propósito, alguém tem, por favor, as estatísticas, do jogador, referentes aos 7 meses que jogou por cá? Obrigado!

O0

Rendufas

Muito boa aquisição.  O0

E concordo co o que diz o amigo, o Benfica fica com os dois melhores cincos do futebol portugues.

Para atacar a Uefa cup, talvez falte um fixo, mas mesmo que venha, não é garantia de nada. As equipas espanholas e as russas gastam muito dinheiro no futsal. Prefiro continuar a ganhar internamente, do que apostar alto de mais, e depois mais tarde vir a sofrer consequencias.

Pedro Neto

Citação de: foNNtes em 11 de Julho de 2008, 20:03

É esse, é.  :cool2:
Foram só 7 meses e não foi só com o cabelo descolorado. Chegou a tê-lo rapado, também.

O_Glorioso

Boa aquisição. Bem-vindo, Pedrinho!  O0

Então, o Ricardinho sempre fica prò ano? Não há mais nenhuma saída?

pimenta10

Ninguem tem nenhum video do pedrinho ? Ja nao me lembro muito bem dele, gostava de ve lo em acçao  O0

Tiffo 1904

só agora estive a ler os posts que por aqui foram sendo colocados, e fico um bocado espantado quando o pessoal começa a pedir Ciços, Lukaians e Falcões para o Benfica. Só a contratação de um jogador desses abafava logo o nosso orçamento para o Futsal!
Infelizmente não somos como o Real Madrid, que tem 20M€ para investir na sua segunda modalidade, o basket...
Para além de que, com a chegada do Pedrinho, ficamos com dois pivots de grande qualidade, embora com características diferentes. Para quê termos três?! Depois, como o Pedro Neto disse e muito bem, existe um grande hype de volta do Falcão, que foi praticamente a cara do crescimento da modalidade no Brasil, e no Mundo... E além disso já tem 31 anos, como também já foi referido. Para os que seguem menos a modalidade, ver um nome como o Falcão no Benfica era capaz de ser engraçado "ah e tal o Falcão 'tá no Benfica, bora lá ver o gajo"... É claro que, em condições favoráveis, eu também o gostava de ter cá, o pior são essas condições que não existem!
E quanto ao Ciço, é titular no ElPozo e na selecção Brasileira, e isto diz bem das nossas possibilidades de o contratar. Já passou por esta casa, quem sabe daqui a algum tempo não regresse, como aconteceu como o Pedrinho.

mas por agora parem de falar nestes três, não são mesmo para nós!

Superga1949

se tudo correr bem , atacamos a Supertaça em força :)