Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Adu30

Citação de: filou em 12 de Julho de 2008, 01:04
lol nao quero 11 novos sera as posicoes que quique quer reforcar! Nunca todas lol

O0

Eu sou da opinião que o plantel já era bom e que só precisavamos de reforçar 1 ou 2 posições, mas a ver vamos como isto corre, sinceramente o melhor reforço foi a renovação do departamento de futebol.

O Benfica finalmente entrou no seculo 21 do futebol e vai-se notar a diferença.

Kobille

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Julho de 2008, 00:59
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: Sousa_slb em 12 de Julho de 2008, 00:55
axo k as noticias de jornais deviam poder por-se pk senao vamos falar de ?
jogadores possiveis?

Espero reforços esta semana, k venham para serem titulares de caras

Noticias de jornais são permitidas!

podemos falar por exemplo na tactica a utilizar e discutir sobre isso??
tem sempre alguma coisa relacionada......agradeço esclarecimento
Claro. Como eu disse, podem falar de jogadores possivelmente estejam par vir, jogadores que queiram que viessem, etc.. Como consequência podem falar obviamente de tácticas em que eles se inseririam, tudo o que tenha a ver directa ou indirectamente com a finalidade do tópico. Cumpram é os pontos que estão no ponto inicial.

Citação- Publicação de blogs ou notícias dos mesmos;
- Avançar com notícias que tenham sido ditas por fontes pessoais;
- Notícias sem um link para a mesma (seja escrita, audio, ou vídeo);
Logo podem publicar notícias, mas estas que tenham sido avançadas pela comunicação social, e quando puserem aqui a notícia, ponham um link com o endereço da mesma.

Tapion

o aissa sempre vem dia 16??

e o aimar....opaaaaaaaa.... :tickedoff:

Al-Quaeda

O King Size podia enviar uma carta onde possa sugerir aos responsáveis benfiquistas possíveis reforços....
Mas duvido que o levem a sério.

zedoscalotes

Acho que é perfeitamente normal o pessoal aproveitar o topico para falar de bastantes coisas, deve ser o topico mais frequentado... Registei-me ah relativamente pouco tempo e sempre gostei de conversar pelo topico com bastantes benfiquistas, custa-me perceber como se chega ao ponto de nos andarmos a tratar como se fossemos de clubes rivais etc... Sinceramente, acho que os responsaveis deste site se deviam orgulhar por manter um sitio onde uma comunidade de benfiquistas cada dia que passa cresce mais e fazer com que tenham o seu espaço para opinar sobre o que quer que seja, mesmo que dentro de um topico especifico, mas como é natural e compreensivel, o topico ja tinha deixado de o que era inicialmente há muito tempo. Fico triste por o outro topico ter fechado, mas este vai seguramente pelo mesmo caminho. abraços a todos os benfiquistas.   :slb2:

YaKuZa

Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2008, 01:08
o aissa sempre vem dia 16??

e o aimar....opaaaaaaaa.... :tickedoff:

O aissa ??? quem é esse

Ronald1nh0

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2008, 01:05
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:01
Claramente mais necessitados estamos de um lateral direito, de um número 10 e de um avançado que entrem de caras na equipa!
Centrais é...um luxo que não precisamos!

Nisso concordo por inteiro, o "bónus" seria um segundo ED.

Se o avançado móvel for um jogador que também possa jogar na direita, preferencialmente em 4-3-3, essa questão fica resolvida...

Também é verdade, mas tendo em conta a entrevista do Quique que diz que quer 25 jogadores, deve querer 2 por posição, adaptações só em último caso. O Aïssa joga em que posição? E já agora como é que ficou a situação dele, parece que vinha não sei em que dia, mas perdi o fio da conversa... :buck2:

Dudek

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2008, 01:05
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:01
Claramente mais necessitados estamos de um lateral direito, de um número 10 e de um avançado que entrem de caras na equipa!
Centrais é...um luxo que não precisamos!

Nisso concordo por inteiro, o "bónus" seria um segundo ED.

Se o avançado móvel for um jogador que também possa jogar na direita, preferencialmente em 4-3-3, essa questão fica resolvida...

se permitem a intromissão! Feindouno, Luis Garcia e Benitez seriam 3 boas opções a ter em conta! Apostávamos mais forte numa só posição em termos valor de transferência, mas poupávamos em salários! Mas não devemos jogar em 4-3-3! Tendo em conta os nossos jogadores, condição financeira acho que era o ideal, mas devemos mesmo ficar pelo 442!

RSL

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:06
Penso que se oferecessemos um bom Defesa Direito, um bom número 10 e um bom avançado aos benfiquistas...ninguém se atrevia sequer a pedir mais nada.

Já seria formidável! :)

Achas? Este pessoal vinha logo pedir um forno ou um microondas novo lá para casa...isto é gente que nunca está satisfeita...

Eu até dispensava o lateral direito. Com um bom 10 e um bom avançado móvel já tinhamos uma belíssima equipa. Se viesse um DD de categoria ainda melhor.

luis.live

QUIM

NELSON                         LUISAO                  DAVID LUIZ                  LÉO

PETIT

CARLOS MARTINS                         AIMAR

LUIS GARCIA                              CARDOZO                                DI MARIA

interessante ou nao!!!!!!
obviamente se aimar e luis garcia vierem se nao BALBOA na direita e para o lugar do aimar é que acho que ainda nao há... :-X

kramxel²

Citação de: Al-Quaeda em 12 de Julho de 2008, 01:08
O King Size podia enviar uma carta onde possa sugerir aos responsáveis benfiquistas possíveis reforços....

Quem é que te disse que ele não envia?

G10

Penso que se oferecessemos um bom Defesa Direito, um bom número 10 e um bom avançado aos benfiquistas...ninguém se atrevia sequer a pedir mais nada.

pk se abriu este topico amigo? o outro ja tinha mts paginas...
a tua lista acrescentava um médio-direito

the.lowlight

Concordo..só tenho pena é que não se tenha definido muito bem o modelo táctico antes de avançar para as contratações...isto porque com os alas que temos, um número 10 como o Aimar só tem lugar se jogarmos só com 1 avançado...e nesse caso, porque se gastaria 10M com o Luis Garcia, quando possivelmente nem titular seria?

Para mim, jogavamos em losango...e nesse caso o Balboa não teria vindo e tinhamos poupado 4M que tanta falta fazem noutros negócios.

Al-Quaeda

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 01:09

Quem é que te disse que ele não envia?

Ele chega a enviar?

Dudek

ele envia vários relatórios ou lá como quiserem chamar, para a prospecção e não é nada ignorado! Também não poderia ser, porque o rapaz sabe mesmo muito disto!