Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

klik

Citação de: filou em 12 de Julho de 2008, 01:11
Agora um 10 so se for um que sabe jogar avancado! O aimar acho que pode faze-lo.
Alias quique conhece-o. Mas um 4 4 2 nao ha 10 puro. Ou temos um 8 que sobe ou um avando que desce...

o 4-4-2 do Quique desdobra-se principalmente em 2 sistemas, no 4-1-4-1 ou no 4-4-1-1.

Ronald1nh0

Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:30
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:27
Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:25
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:23
Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:21
o urretavizcaya aparentemente e do benfica se forem ao wikepedia.com ele ja tem o numero 39 e tudo lol
O0

Não me fales em wikipédias. Qualquer pessoa pode alterar os dados da wikipédia, qualquer jogador só é do SLB depois de contrato assinado, para nós adeptos depois da confirmação oficial. O0
se e assim ou nao e o que esta lase assinou ou nao nao sei

O Aimar aqui há tempos na wikipédia também era do SLB.
Entao quem e que organiza esse wikepedia qualquer pessoa? vamos la comprar o cristiano :bah2: :amigo:

Acabando por aqui o off-topic e só para te esclarecer: a wikipédia é um centro de informação em que qualquer pessoa pode introduzir e/ou alterar informação. Por isso é que, ao mesmo tempo, se torna um centro de desinformação. Tem um potencial enorme, mas há sempre "espertos" que levam tudo para a brincadeira, e acabam por estragar quem realmente leva o verdadeiro espírito da wikipédia a sério.

Contratações de jogadores?

www.slbenfica.pt ou www.cmvm.pt

O0

klik

Shoky

6 mensagens seguidas só de Spam do mesmo user!
Depois venham dizer que somos os mauzões...

hugotuga

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:30
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:27
Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:25
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:23
Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:21
o urretavizcaya aparentemente e do benfica se forem ao wikepedia.com ele ja tem o numero 39 e tudo lol
O0

Não me fales em wikipédias. Qualquer pessoa pode alterar os dados da wikipédia, qualquer jogador só é do SLB depois de contrato assinado, para nós adeptos depois da confirmação oficial. O0
se e assim ou nao e o que esta lase assinou ou nao nao sei

O Aimar aqui há tempos na wikipédia também era do SLB.
Entao quem e que organiza esse wikepedia qualquer pessoa? vamos la comprar o cristiano :bah2: :amigo:

Acabando por aqui o off-topic e só para te esclarecer: a wikipédia é um centro de informação em que qualquer pessoa pode introduzir e/ou alterar informação. Por isso é que, ao mesmo tempo, se torna um centro de desinformação. Tem um potencial enorme, mas há sempre "espertos" que levam tudo para a brincadeira, e acabam por estragar quem realmente leva o verdadeiro espírito da wikipédia a sério.

Contratações de jogadores?

www.slbenfica.pt ou www.cmvm.pt

O0

muito obrigado pela infomacao. entao e o codina que foi visto na luz por o user dimaria era verdade ou nao sabes?

kramxel²

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:43

Eu só fiz uma...

:whistle2:

Magnusson

Eu sou, tu não sei :D

YaKuZa

Isso é por mim??? :ashamed:

Ronald1nh0

Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 01:43
muito obrigado pela infomacao. entao e o codina que foi visto na luz por o user dimaria era verdade ou nao sabes?

Isso só ele te pode dizer.

Shoky

Citação de: YaKuZa em 12 de Julho de 2008, 01:44

É.

YaKuZa

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:45
Citação de: YaKuZa em 12 de Julho de 2008, 01:44

É.

Peço desculpa mas é que nao ha noticias e eu aborreço-me

incufan

Na mha opiniao o Urreta, o Aimar e o Codina ja tao mais que contratados....acho que nao se confirma pq assim os jornais nao falam d outros jogadore e nós vams fazendo outros negocios! se ja tivessem confirmados ja iriamos em 200/300 jogadores!

Shoky

Não sei onde está a dúvida nas regras...
Se vêm falar do Porto ou do tempo aqui não é o lugar certo!
Se vêm falar do Benfica e de transferências é aqui! Simples!

pele_vermelha

Citação de: incufan em 12 de Julho de 2008, 01:47
Na mha opiniao o Urreta, o Aimar e o Codina ja tao mais que contratados....acho que nao se confirma pq assim os jornais nao falam d outros jogadore e nós vams fazendo outros negocios! se ja tivessem confirmados ja iriamos em 200/300 jogadores!

lol também pode ser.. bem pensado..
mas se tiveram essa inteligência foi pelo rui costa .. e não pelo vieira  :buck2:

ps: ainda há bocado tive a ver a chegada do moretto no aeroporto.. que máfia que chifrim que foi.. por um jogador que só serviu para uma época  :crazy2:

Phant

Pessoal... Ricardo Rocha por empréstimo no recém promovido Hull City.

Podia ter sido uma boa opção pa reforçar a mística da nossa defesa. Opiniões?

http://www.thisislondon.co.uk/sport/article-23515376-details/Brown+in+the+pink+after+signing+Spurs'+Rocha+on+loan/article.do