Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Kampz

Citação de: incufan em 12 de Julho de 2008, 01:47
Na mha opiniao o Urreta, o Aimar e o Codina ja tao mais que contratados....acho que nao se confirma pq assim os jornais nao falam d outros jogadore e nós vams fazendo outros negocios! se ja tivessem confirmados ja iriamos em 200/300 jogadores!

Isso não faz sentido com a pré-época já em curso. Cada dia que passa é menos um dia de adaptação a um novo clube e menos um dia de treino.

Acredito que se esteja a apostar tudo no Aimar (com o Garcia como alternativa) para o 2º avançado / nº10. Os outros acertos deverão ser feitos aquando da venda de alguns dos excedentários, principalmente do Katso cuja vontade é conhecida.

Por falar nisso, a dita proposta de 7,5 M€ do Hertha não apareceu pois não?

fjorge

Citação de: Phant em 12 de Julho de 2008, 01:50
Pessoal... Ricardo Rocha por empréstimo no recém promovido Hull City.

Podia ter sido uma boa opção pa reforçar a mística da nossa defesa. Opiniões?

http://www.thisislondon.co.uk/sport/article-23515376-details/Brown+in+the+pink+after+signing+Spurs'+Rocha+on+loan/article.do

O Rocha é um central banal, muito lutador mas também muito limitado, espero que tenha sorte no hull city, mas ainda bem que não voltou para o Benfica.

pele_vermelha

http://www.thisislondon.co.uk/sport/article-23515376-details/Brown+in+the+pink+after+signing+Spurs'+Rocha+on+loan/article.do

não o queria cá.. para mim era um ingrato porque todos os anos tentava sair e por isso que a mística ali é muito pequena..
mas verdade seja dita dentro do campo dava tudo.. (se calhar pa ver se conseguia sair)  :bandeiraslb2:

kramxel²

Deixemo-nos de histórias da carochinha...

Se alguém já estivesse contratado, não duvidem que já estaria a treinar no Seixal...

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 01:53

Se alguém já estivesse contratado, não duvidem que já estaria a treinar no Seixal...

Nem mais!

Kobille

Citação de: FlyMan em 12 de Julho de 2008, 01:47
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:43
6 mensagens seguidas só de Spam do mesmo user!
Depois venham dizer que somos os mauzões...

xeguei a 1 ponto em que nem arrisco escrever nada... limito-me a ler... voltou a censura?  :disgust:
Censura? Tu em casa não tens regras? Num local público não tens regras? E numa escola ou universidade?
Isto não é censura, são regras anti-anárquicas.

trainmaniac

Evidente. Nem sei como há pessoas que acreditam noutra coisa que não nisto!

the.lowlight

Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 01:39
Citação de: filou em 12 de Julho de 2008, 01:11
Agora um 10 so se for um que sabe jogar avancado! O aimar acho que pode faze-lo.
Alias quique conhece-o. Mas um 4 4 2 nao ha 10 puro. Ou temos um 8 que sobe ou um avando que desce...

o 4-4-2 do Quique desdobra-se principalmente em 2 sistemas, no 4-1-4-1 ou no 4-4-1-1.

Vamos ver...há contratações que compreendo, mesmo sem saber ao certo o valor do jogador...como o Yebda. Agora contratar 10's, alas e avançados para um 4-4-2 clássico... Até mesmo o Carlos Martins...seria um óptimo box to box, mas não joga como 'ajudante' do Petit no centro..só nos jogos em casa mesmo, senão arriscamo-nos a não ter meio campo defensivo...

Isto satura um pouco...é assim tão complicado? Aqui discute-se futebol...se querem fazer conversa de chacha, façam-no, mas noutro sitio. É para isso que se divide o forum em tópicos! O que é que isso tem a ver com ditadura?! É possivel divagar um pouco dos assuntos, acho que qualquer moderador aceita...mas postarem 7 posts seguidos sem ter um único input para o tema, o que estão à espera?
Será que isto fica mais complicado porque 'exige-se' que se tenha algum intuito/ideia com o post?
Respeitem quem gosta de discutir futebol/transferências no sitio certo..

White Wrist

Na minha opinião está muito difícil de contratar alguém...pelo menos, alguém que valha a pena.

ao contrário de outros anos, em que vinham uns quantos duvidosos...

se calhar, é melhor assim. o problema é se no final, não vem mesmo ninguém de jeito e passamos outra vez aos manhosos.

pele_vermelha

pois se calhar não temos "craca" pa iludir um bocadinho assim..
e não venham com tretas, mais um dia menos um dia que diferença fará .. até temos os internacionais a descansar..

Kampz

Penso que seria boa opção por diversas razões:

- Edcarlos não serve, e dúvido que venha a servir.
- Acredito mais no Zoro mas deve sair.
- M.Vitor será enorme mas é ainda muito novo, não pode ser lançado à pressão.
- D.Luiz vem de, praticamente, uma época lesionado.

Resta o Luisão que tem picos de forma e propensão para lesões. Penso que falta um titular para lhe dar luta e ao D.Luiz (e cobrir lesões) sendo o M.Vitor lançado nos jogos recomendáveis.

Esta questão não se punha se ficasse Katso mas infelizmente deverá mesmo sair. Mas mesmo saindo não é um reforço prioritário.

pele_vermelha

Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 01:55

Evidente. Nem sei como há pessoas que acreditam noutra coisa que não nisto!

eu não acredito em nada.. simplesmente também encaro isso como uma possibilidade muito remota...

Shoky

Para terminar...

A maioria de vós fala de ditadura e censura...
Deviam ter vergonha...sabem lá o que isso é!

Queriam isto é uma anarquia...falar do tempo, das mamas da Julia, do preço do pão!
Aborrecem-se e vêm dizer disparates para aqui! E os users que querem falar de bola desistem devido ao terrivel spam...

Isso tinha de acabar e vai acabar! Qualquer mensagem estapafurdia de choraminguice ou provocação será apagada à primeira...e amarelada à segunda!

País sem regras...É só libertinagem...:buck2:

kramxel²

Se ainda não chegou mais ninguém é porque falam acertar pormenores...

Não duvido que o maior seja o financiamento das operações...

Este ano não vamos à Champions... tendo em conta os últimos anos até estou muito admirado com o que já gastamos...