Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Kampz

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:03
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 01:57
Se ainda não chegou mais ninguém é porque falam acertar pormenores...

Não duvido que o maior seja o financiamento das operações...

Este ano não vamos à Champions... tendo em conta os últimos anos até estou muito admirado com o que já gastamos...

Essa é uma questão importante...há algo aqui que não bate certo..Estamos a falar de investimentos enormes, alguém tem de estar por detrás disto...

Só estes...

Aimar 8M
Balboa 4M
Amorim 1M
Martins 3M

Fala-se em avançados de 8-10M...é muito dinheiro.

É avançado móvel ou Aimar. Não os dois.

A ideia que tenho até pelas entrevistas do Quique e Rui é que vamos apostar forte num jogador para jogar nas costas do Cardozo (preferencialmente Aimar) e deveremos ter os 7/8M€ (os que estavam guardados para o Cebalho) para esse investimento.

Para os outros acertos devemos ter jogadores referenciados mas tudo dependerá da definição do plantel daqui a umas semanas (quem sai e quem fica) e da venda de quem sai ou quer sair (sobretudo Katso).

É isto que acho que se passa. Mas obviamente posso estar errado.

pele_vermelha

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: pele_vermelha em 12 de Julho de 2008, 02:03
Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Pac Man em 12 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 01:59
Finalmente, Aimar!

A BOLA está em condições de avançar que já existe acordo entre todas as partes envolvidas no negócio de Pablo Aimar. Rui Costa teve ontem à tarde, em Madrid, nova e decisiva reunião com representantes do Saragoça e o entendimento é total.
Link??
é uma das noticias que vai ser posta amanha de manha pela abola, podes ver neste link  http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=a

O0

reparaste na hora ?? 3:34 wtf?? inda é 2h da manha ... :estrelas:

A notícia ainda não está disponível.... só o cabeçalho... por isso é que tem essa hora...

Todos os dias fazem as mesmas perguntas...

ema peço desculpa por nunca ter reparado.. inda por cima quando venho cá quase tds os dias ultimamente

Shoky

Com Aimar, Carlos Martins, Katsouranis, Petit, Amorim, Yebda...enfim, teremos um grande miolo, algo que nos faltou claramente na época passada! E é um sector fundamental em qualquer equipa!

Rendufas

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:06
Confio bastante no Makukula!

Alternativa ao Cardozo, ou então, para ser lançado em fase de desespero.

Se conseguir ser mais do que isso, será para mim uma grande surpresa.

Josh

Citação de: NoName1119 em 12 de Julho de 2008, 02:03
Será que tem algum fundamento a noticia de ontem que foi postada por um utilizador do forum, de que o Aimar iria ser apresentado amanhã as 13 horas???????????????????????????????????????????????

Gigante

Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2008, 02:07
Qual foi a sobremesa azeda do Makukula?  :huh:
as criticas dos adeptos... Parece que o makukula anda a empenhar-se nos treinos... eu achei piada é o grupo dos adeptos terem piado fininho quando ele saiu do carro  :2funny: :2funny: :2funny:

Al-Quaeda

Eu acho que o Makukula pode ser um jogador bastante útil, principalmente nas provas europeias! Tem um grande porte e é daqueles jogadores que servem para dar mocada. Os defesas vão cotra ele e são projectados para trás.

Shoky

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:09
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:06
Confio bastante no Makukula!

Consegues fundamentar a tua opinião?

Considero-o um bom avançado!
Possante, bom jogo de área...nomeadamente de cabeça e boa finalização com um forte pé direito!
É um bom avançado! Acredito que merece mais uma chance na Luz!

Imperador04

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:09
Com Aimar, Carlos Martins, Katsouranis, Petit, Amorim, Yebda...enfim, teremos um grande miolo, algo que nos faltou claramente na época passada! E é um sector fundamental em qualquer equipa!
Desses 1 vai sair de certeza, eu aposto no grego.

Stem

Exacto,

Grade trabalho desse sr..

Quanto a reforços, espero pelo menos +3 ... 10 + AV + DD e o bónus seria mais um extremo..

kramxel²

Ao contrário do que estão a dizer, acho que o Aimar não encaixa num 4x4x2 clássico....

Quanto muito num 4x4x1x1 e mesmo assim....

Josh

Apesar de não vir nada de revelante na capa do jogo, peço postem, pois eu não o sei fazer.

miguel.ferreira

O Katso não deve ficar... acho que o dinheiro que se está a gastar comtempla a venda do Katso... só pode...

Slatz

Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2008, 02:07
Qual foi a sobremesa azeda do Makukula?  :huh:
as criticas dos adeptos... Parece que o makukula anda a empenhar-se nos treinos... eu achei piada é o grupo dos adeptos terem piado fininho quando ele saiu do carro  :2funny: :2funny: :2funny:

;D

BC

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 12 de Julho de 2008, 02:11
Desses 1 vai sair de certeza, eu aposto no grego.
Pois eu também, e visto que anda aqui contrariado.