Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola69

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Julho de 2008, 12:34
Sim, isso também não..
Mas não fui eu que disse isso, por isso.. Mas agora acho que o NAssis ja nao rende nada ao Benfica, mas na época do titulo ajudou-nos bastante.

Mas dissestes que "ninguem vaiou o homem" e até defendestes o outro user que desrespeitou o Assis .
Enfim , nao vale a pena perder mais tempo com pessoas que nem sabem o que dizem .

carlossebenta

Sinceramente, não faz assim TANTA FALTA ao SLB...

Red skin

Só os adeptos do tal Benfiquinha é q acham q o Assis tem valor para jogar aqui e q se devem manter os jogadores q no passado foram importantes, mas q de á 3 épocas para cá  n mandam uma para a  caixa.

O adepto do Sport Lisboa e Benfica exige sp mais e melhor!

Andrew86

Deixem lá que este e o L.Filipe devem ir para guimarães!....eu pelo menos rezo para isso,lol

Bola69

Que fique bem claro que eu até estou a favor da venda do Assis , mas uma coisa nao invalida de ter mais respeito por um jogador que sempre se mostrou correcto com o clube .
O achincalhamento é la mais para o norte , em principio .

BC

Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: Bernardo.slb em 13 de Julho de 2008, 12:34
Sim, isso também não..
Mas não fui eu que disse isso, por isso.. Mas agora acho que o NAssis ja nao rende nada ao Benfica, mas na época do titulo ajudou-nos bastante.

Mas dissestes que "ninguem vaiou o homem" e até defendestes o outro user que desrespeitou o Assis .
Enfim , nao vale a pena perder mais tempo com pessoas que nem sabem o que dizem .
Epah desculpa la se nao leio os comentes todos, ok?
Simplesmente, eu sei que nao vaei o homem, agora se o outro vaiou problema o dele.
E já agora defendi o outro user?
Pois defendi, e sabes porque? Porque ele dizia que o Nuno Assis tbm nao servia para este Benfica, foi ai que o defendi..
Curem-se e quando dizes perder tempo com pessoas destas, então tas a perder tempo contigo mesmo.. nao te enterres mais, porque eu sei o que digo.
Ah, e fica por aqui, porque opnioes discutem-se nao se contradizem.

BC

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 12:40
Só os adeptos do tal Benfiquinha é q acham q o Assis tem valor para jogar aqui e q se devem manter os jogadores q no passado foram importantes, mas q de á 3 épocas para cá  n mandam uma para a  caixa.

O adepto do Sport Lisboa e Benfica exige sp mais e melhor!
:bow2:

Agora só por um adepto ou outro dizer, ja tas aqui a mais..
Epah calma lá, estamos a desrespeitar o presidente pah!

:metal:

rkc

Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2008, 12:42
Que fique bem claro que eu até estou a favor da venda do Assis , mas uma coisa nao invalida de ter mais respeito por um jogador que sempre se mostrou correcto com o clube .
O achincalhamento é la mais para o norte , em principio .

SE eu ganhasse o que ele ganha deixa-me estar bem quieto, para ver se ninguem notava que eu não fazia nada que justificasse tal salário. Levantar ondas então, fora de questão.

Arhamiis

RCK tens de perceber que nem todos são como tu.

Arhamiis

Quem faz mal ao Benfica são os Rodriguez e os Katsouranis, gajos que estão literalmente a borrifar-se para o emblema que usam ao peito, são mais virtuosos e enchem mais o olho dos adeptos. Mas a entrega,abegnação e profissionalismo normalmente quem tem são os Bynias,N.Gomes,N.Assis etc... 
Não sou a favor de no inicio de época eliminar meia equipa e colocar novos jogadores nos seus lugares.
Acredito que uma equipa mediana mas unida faz melhor figura que uma equipa cheia de nomes sonantes mas desmotivados

skiD

pois, por isso é que o Guimas foi campeão e os desmotivados, quaresma, bosingwa, lucho não foram.

Bekambol

Na minha opinião o Nuno Assis, é um bom jogador e pode ser muito útil ao nosso Glorioso S.L.Benfica....

Arhamiis

Skid , para bom entendedor meia palavra basta.   Mas tudo bem, eu vou repetir de uma forma mais simples:  O Guimarães e o Sporting equipas com orçamentos menores que o nosso e plantéis menos qualificados ficaram à nossa frente na tabela classificativa.
O que os diferenciava de nós?

skiD

Acho que percebes que isso não é normal, logo não é um exemplo a  seguir, Qualidade > União.
O ideal era ter os 2, mas se não for possível, a união é o único que se pode melhorar substancialmente num plantel num curto espaço de tempo.

Ronald1nh0

A confirmar-se a sua saída só peca por tardia.