Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Duma coisa nao tenham dúvidas. Ele vem motivadissimo para mostrar às osgar que se enganaram ao dispensa-lo.

Barão

Citação de: JG10 em 15 de Julho de 2008, 14:01
Eu espero tar enganado mas se este homem um dia falha é logo atirado pra fora por parte dos adeptos...

Este e os outros todos!! Ainda por cima com esta injustiça da Champions, o pessoal está de faca afiada à espera do primeiro incauto! Vão disparar em todas as direcções, LFV, Rui, Quique, qualquer jogador. Eu propunha que nos unissemos em torno deste plantel, tal como ele está, sem lamentar que falta o extremo, falta o Aimar, falta o crl!

Rol0

Citação de: Ibrahim em 15 de Julho de 2008, 14:04
Duma coisa nao tenham dúvidas. Ele vem motivadissimo para mostrar às osgar que se enganaram ao dispensa-lo.

e vdd, e alem disso ele sempre teve grande potencial para dizer a verdade... Lembro le dum Benfica 1 - 3 Lagartos , em que ele nos partiu todos.

MaFd_R@_SLB

Eu por acaso os meus melhores amigos sao lagartos e eu sempre comentava com eles que o carlos martins era o melhor jogador k eles la tinham e eles confirmavam...agora a opiniao deles deve ser outra  :estrelas:

red_label

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Julho de 2008, 14:03
Citação de: red_label em 15 de Julho de 2008, 13:58
Por acso estou curioso para ver o CMArtins no sábado....

já começam os particulares ? onde quando horas???

Mais a leste q eu.... :estrelas:

Sábado Estoril-Benfica 21.00 RTP1 :tonge:

red_label

Treino de hoje:

Carlos Martins – Vem sendo, por estes dias, o jogador que mais talento tem apresentado nas sessões do Seixal. Qualidade de passe acima da média, excelente técnica nas transposições de jogo, acima de tudo, vem-se assumindo, já, como um líder. Fala com os colegas e mostra-se empenhado no que faz.

realeagle

Este e os outros todos!! Ainda por cima com esta injustiça da Champions, o pessoal está de faca afiada à espera do primeiro incauto! Vão disparar em todas as direcções, LFV, Rui, Quique, qualquer jogador. Eu propunha que nos unissemos em torno deste plantel, tal como ele está, sem lamentar que falta o extremo, falta o Aimar, falta o crl!

eu concordo com a união em torno deste plantel, agora e sem lamentos temos de ser realistas e que faltam jogadores isso faltam. 

fmb

mais do que o talento que todos sabemos ter, nota-se um martins aplicadissimo.... em permanente dialogo com os colegas a explicar aos mais novos o que o quique quer, com um querer incrivel!!! se assim continuar, sera concerteza importante, proque qualidade não lhe falta!!!!

slbenfica_croft

O problema do martins é so cabeça.

se a puser no lugar, é um excelente valor pra nossa equipa.

red_label

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2008, 12:55

O problema do martins é so cabeça.

se a puser no lugar, é um excelente valor pra nossa equipa.

Cabeceia mal, é? ;D

scoop

O Martins o ano passado jogou motivado, sem lesões, com a confiança do treinador, colegas de equipa e adeptos e nunca passou de um jogador banal. Acima da média - mas nada de extraordinário - numa equipa muito fraquinha. Nunca será mais do que isso: um bom jogador em equipas fracas, um jogador normal para equipas fortes. Se estão à espera que ele venha a ser um craque, desiludam-se. Não tem futebol para isso, pura e simplesmente. Pode resolver um jogo ou outro, mas não tem a qualidade dos grandes jogadores, não consegue ser decisivo e influente ao longo de uma época. Com cabeça, sem cabeça, com lesões, sem lesões.. estar mal nesse departamento transforma-o num jogador imprestável; se estiver bem, é um jogado normalzinho. Não criem grandes expectativas ou sairão desiludidos, asseguro-vos.

Red skin

Tem sido dos melhores em treino... acredito q com Aimar, Petit e Amorim formarão o losango do meio-campo  :angel:

P.S.- O Katso irá para central ao lado do David Luiz   :metal:

krak

Nao vai haver losango... Acho melhor meterem isso na cabeça...
Quique tem 2 sistemas de jogo e nenhum deles será o losango pessoal

Red skin

Espero q mantenha a cabeça se tiver q ir para o banco!

Tiago#30

UP !

Hoje esteve algo lento na recepção e nas decisões, teve algumas falhas técnicas que podiam comprometer, mas nota-se que pode ser importante nas transições quando entrosado no onze base.

Uma meia distância apreciável, que pode ajudar a resolver certos jogos. A ver vamos, como vai evoluir.