Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Jeanmaman

Citação de: benfica1904fans em 15 de Julho de 2008, 18:25
mas qual aimar nos precisamos urgentemente de um avançado nao é aimar nenhum FABRIZZIO MICCOLI nos precismos dum avançado deixem o aimar...querem jogar com cardozo marreco e com o nulo golos etc????ACORDEM PRECISAMOS DUM AVANÇADO COMO MICCOLI O HOMEM QUER VOLTAR A SELEÇAO E TUDO PRECISA DE SE MOSTRAR NA EUROPA.......FABRIZZIOOOOOOOO

Tu é que deves ser marreco!

E deves perceber de futebol... :whistle2:

benfica1904fans

É DO BENFICA PODE SER DO BENFICA MAS JA VISTE QUANTAS PESSOAS GOSTAVAM DE JOGAR NO BENFICA E NAO JOGAM EU ADORAVA O NUNO GOMES MAS TODOS SABEM QUE O NUNO GOMES ACABOU HA UNS 3 OU 4 ANOS E O BENFICA SE QUER MUDAR TEM QUE SER ASSIM, NAO PODEMOS ALIMENTAR ORDENADOS LUXUOSOS DESTES

Golden

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Julho de 2008, 18:27
Só uma pequena coisa. Off topic mas que me parece relevante. É uma pergunta aos moderadores. Qdo somos alvo da aplicação de uma sanção ( um amarelo) o user não deveria ser avisado.
É k eu levei um amarelo em maio passado e não fui avisado, pois tenho a informação de 0 mensagens novas.
Há uns minutos estava pa aqui a passar tempo e ver umas coisas e reparei que tinha levado um amarelo. Mas se o levei pk é que nunca me avisaram, pois se eu tinha 0 nas mensagens novas, nunca me tinha apercebido de tal situação.
Além disso, levei amarelo por ter criticado a demissão do donner, talvez de uma forma pouco adequada mas o que acho mal é k eu já vi por aqui alguns users a usarem expressões menos adeuqdas por mais de uma vez e nada lhes aconteceu.
Acho que este forúm está a ficar um pouco anti-democrático, não tratando as pessoas de forma igual. Eu participo neste fórum há quase um ano e tenho reparado que os moderadores tratam as pessoas de forma diferente. Se és amiguinho podes dizer o que queres, se não és amiguinho, és corrido.
Numa democracia, todos somos iguais e situações iguais devem ser tratadas da mesma forma.
Eu recordo-me de ter visto um user de nome markuz a chamar aos adeptos do benfica adeptos de merda e depois numa conversa com outro user a dizer-lhe para espetar o dedo num sítio e os moderadores nada fizeram.
Em suma, aplicam sanções sem avisarem os users, não nos dando a possibilidade de defesa.
Peço desculpa por este comentário, dado que este não é o local mais adwuqado mas tou um pouco farto disto.
É que não gosto de injustiças. Se punem uns, têm que punir todos, nem que sejam eusébios, seniores, amiguinhos, etc.

aqui uns são filhos outros enteados  :metal:

legendasboy

kaparoger

Citação de: benfica1904fans em 15 de Julho de 2008, 18:30
É DO BENFICA PODE SER DO BENFICA MAS JA VISTE QUANTAS PESSOAS GOSTAVAM DE JOGAR NO BENFICA E NAO JOGAM EU ADORAVA O NUNO GOMES MAS TODOS SABEM QUE O NUNO GOMES ACABOU HA UNS 3 OU 4 ANOS E O BENFICA SE QUER MUDAR TEM QUE SER ASSIM, NAO PODEMOS ALIMENTAR ORDENADOS LUXUOSOS DESTES

Como disse até podes ter razao mas... é jogador do benfica e axo k n deviam tratar mal!!

ScorpiO

Opaw tens tremeliques nos dedos ou tens o teu caps lock encravado???

Marcellus

Denim

Citação de: legendasboy em 15 de Julho de 2008, 18:33
Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2008, 18:31
Citação de: legendasboy em 15 de Julho de 2008, 18:31
edicao desporto sic noticias

... alguma novidade?

vai comecar...ainda nao sei
axas que sim?esses gajos nao sabem nada...e repetem o das 16:30...TAS e aimar complicado e  :blah: :blah:

lonstrup

Ah Rui Costa,

admitimos que esperes mais um bocado pelo Aimar, desde que nos dês nos próximos tempos um «saviola», ou até o Ewerthon que hoje falou para A Bola.

Slatz

Citação de: kaparoger em 15 de Julho de 2008, 18:32

Como disse até podes ter razao mas... é jogador do benfica e axo k n deviam tratar mal!!

O0

mansas

força quique    nao precisamos de vedetas apenas de trabalho e dedicaçao

HugoCastro

Citação de: kaparoger em 15 de Julho de 2008, 18:32

Primeiro, escreve como toda a gente.
Segundo, Cardozo marreco? A partir daí parei de ler.