Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas


Vermelhovzky

Citação de: Manuel Costa em 13 de Julho de 2008, 05:44
O Lusitânia, dos Açores, admite não se inscrever nas competições de futebol e basquetebol, devido à crise financeira.

O clube deixou passar o prazo para a inscrição da equipa de basquetebol, e pediu uma reunião de urgência com o presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=795184&idCanal=89

Começa bem a nova Liga de Basquete!!!

Manuel Costa

O Lusitânia formalizou esta segunda-feira a candidatura à I Liga portuguesa de basquetebol, confirmou, a DSP/DI, João Meneses. Recorde-se, a propósito, que a Federação havia informado o clube, na passada sexta-feira, via fax, que o não cumprimento dos requisitos necessários implicava a exclusão da prova.
Segundo João Meneses, "a vontade do Lusitânia é participar em todos os quadros competitivos em que está inserido", embora reconheça que as dificuldades actuais possam comprometer esse desejo. Neste contexto, o desbloqueamento, a breve trecho, das verbas provenientes da direcção regional do Turismo, pela utilização da palavra Açores na época finda, assume um papel decisivo.


in http://www.desportosemparalelo.com/noticia.php?id=8780

danhel

Lisboa, Vieira e Tavares ainda estão a ver DVD's dos potenciais reforços, ou são mais finos e foram ao estrangeiro ver in loco... os DVD's? Ou será que ainda estão de férias e o assunto é para ser tratado mais tarde?

Gudjohnsen


chicofonte

jogadores de basquete atençao o lusitania nao tem dinheiro .

chicofonte

o lusitania nao tem dinheiro.jogadores nao se deixam enganar.

danhel


Manuel Costa

tenham calma que a época oficial de basket só começa daqui a mais de 2 meses, nesta altura os americanos pedem mundos e fundos, à medida que as principais equipas da Europa vão fazendo as suas contratações, os restantes jogadores vão baixando a parada

Gudjohnsen

E é esperar que a maior parte deles acabem as ligas de verão nos EUA e comecem a ver propostas europeias.
Bom bom era ir buscar o Logan outra vez, mudar o Minhava para 2 e ir buscar um 3 que fizesse a diferença, tipo Powell ou Reggie Moore.
Já estou ansioso por ver basquete a sério de volta ao clube!


Gudjohnsen

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 15:26
com 450 000 euros de orçamento ?

É sempre possível, porque eles podem ver isto como rampa de lançamento para a Europa.
Vê o caso do Corey, mas para azar dele, lixou-se.

Manuel Costa

o Steve Logan ou o Carlos Powell por exemplo são baratíssimos :)

O_Glorioso

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 15:26
com 450 000 euros de orçamento ?
Quando olho para esse número, até me dá arrepios...  :-X

Manuel Costa

se eu te dissesse que a Académica conta com 125 000 ficavas gelado