Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

VigilanteGnu

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: vigilantegnu em 15 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Julho de 2008, 19:16
Özer Hurmaci

Futebolista espetacular. Destro, mas com grande habilidade tb com o seu pé esquerdo, tem uma capacidade técnica acima da média. Distribui, corta, intercepta, tem grande qualidade de passe e visão de jogo. Eximio nas bolas paradas.

Carlos Villanueva

Destila classe! Pela esquerda em diagonais, ou numa posição mais central, tem grande capacidade técnica. Dotado de um grande remate e colocação do mesmo, tanto escolhe a linha e cruza milimetricamente, como cria perigo pelo meio. Um grande pé esquerdo.

Marek Strestik

Um numero 10 de grande classe. Esquerdino, mas com igual habilidade com o seu pé direito, recura e constrói com grande eficácia. É culto tacticamente e um criativo por excelência. Um senão...é débil fisicamente e cai demasiado no chão.

Harrison Otalvaro

Médio centro de criação. É destro, rápido e habilidoso. Gosta de chegar a zonas de finalização, normalmente com grande perigo.

Binovic podes elucidar se o villanueva já teve alguma esperiençia no estrangeiro...nao tenho a certeza mas vi algures que tinha tido uma esperiencia menos conseguida num clube da Russia..

Nunca saiu do Chile...

Estive a ver uns videos dele no youtube parece-me grande jogador, mas claro sao videos.
Falam dele como a estrela imergente no futebol chileno joga no Audax...seria de aproveitar enquanto está no seu país..

0dr4c1r

Citação de: Pedro Pena em 15 de Julho de 2008, 19:21
Nos temos que nos convencer que ''ainda'' nao temos a capacidade, como clube, para projectar jogadores como os porkos   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Eles sao capazes de pegar em jogadores poucos conhecidos e transforma-los em estrelas o que significa muitos e muitos euros   :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Eu sei que o benfica é um clube especial e PARA SE JOGAR NO BENFICA NAO BASTA SABER JOGAR A BOLA... OS JOGADORES TÊM QUE TER ALGO MAIS !!!!

Jogadores como lisandro, bosingwa etc... nunca vingariam no benfica porque simplesmente nao aguentavam a pressao...  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Dai dizer e reafirmar que precisamos de jogadores feitos, que cheguem e rendam logo

Concordo em parte, mas acho que há uma parte em que não posso concordar. Será que os jogadores não aguentam a pressão ou não lhes são dadas as devidas oportunidades?? Que fez Lisandro no primeiro ano no Porto??? Se no Benfica dessem mais hipóteses aos jogadores podiamos estar bem melhor...

Eagle eye

Citação de: Barão em 15 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 19:14
Eu acho que se muita gente visse os jogos do saragoça em que o Aimar jogou....a opinião  não seria de multiplos orgasmos.

Os porcos, os tais que têm um plantel fabuloso, que nos fica à frente com 20 pts, compram Sapanruou lá o que é, Tomás, etc. estrelas emergentes, mais uma vez! Nós queremos estrelas decadentes (Aimar, Miccoli, etc). Depois não se percebe como ficam à nossa frente.

Tenho defendido essta tese: comprar estrelas em final de carreira não é boa política. Mas depois respondem-me: "E o Rui Costa"... É verdade, foi uma estrel em final de carreira, mas é um jogador com amor à camisola e que veio para defender o Benfica, não para ganhar dinheiro... Prefiro um Di Maria (diamante em bruto, que nos pode dar receitas) a um Aimar (jóia que atingiu o topo e que começa a pensar no adeus aos relvados, sem nada para provar...).

Pedro Pena

Citação de: Barão em 15 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 19:14
Eu acho que se muita gente visse os jogos do saragoça em que o Aimar jogou....a opinião  não seria de multiplos orgasmos.

O pessoal quer lá saber disso! Querem é comprar uma camisola e Aimar só tem cinco letras e fica bem   :ashamed:

Os porcos, os tais que têm um plantel fabuloso, que nos fica à frente com 20 pts, compram Sapanruou lá o que é, Tomás, etc. estrelas emergentes, mais uma vez! Nós queremos estrelas decadentes (Aimar, Miccoli, etc). Depois não se percebe como ficam à nossa frente.

Ainda não começamos a jogar e já estamos a perder, isto deve dar uma confiança desgraçada ao plantel.

Eu nunca disse que Aimar era desses jogadores que chegam e rendem logo  :tickedoff: :tickedoff:

o que eu disse é que precisamos de jogadores que sejam mais valias de certeza  >:( >:( >:(

Creio que Aimar nao é esse tipo de jogador

kramxel²

Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:25
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:17
Citação de: nidense em 15 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: bola vermelha em 15 de Julho de 2008, 19:05
Pelo descupa por ir contra a corrente, mas a politica contratações está um verdadeiro fiasco ...

Ainda não foi contratado um jogador com nivel de primeira equipa e a novela AIMAR nem merece comentários ...

Enquanto uns dormem ... outros reforçam-se.

Por muito que nos doa as equipas do Porto e do Sporting estão teoricamente muito mais fortes que a nossa.

Completamente de acordo o sporting ta a ficar com uma equipa muito bem estruturada!!

ate o guimaraes continua com uma equipa melhor que a nossa...
deles so saiu o geromel.. de nós.. saiu os dois melhores do ano passado!!!

Epah, tudo bem que eu estou muito pessimista em relação a esta época, mas isso é um brutal exagero.

Chefe, o lugar que ocupamos o ano passado não quer dizer que tenhamos pior equipa que eles...

não??
significa o que então??
sempre pensei que a tabela classificativa queria dizer isso mesmo!!!

Então porque é que a melhor equipa não ganha os jogos todos?

Se é assim tão linear...

kaos

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2008, 19:24
Pelo descupa por ir contra a corrente, mas a politica contratações está um verdadeiro fiasco ...

Ainda não foi contratado um jogador com nivel de primeira equipa e a novela AIMAR nem merece comentários ...

Por muito que nos doa as equipas do Porto e do Sporting estão teoricamente muito mais fortes que a nossa.

Completamente de acordo o sporting ta a ficar com uma equipa muito bem estruturada!!

Epah, tudo bem que eu estou muito pessimista em relação a esta época, mas isso é um brutal exagero.

Chefe, o lugar que ocupamos o ano passado não quer dizer que tenhamos pior equipa que eles...

Normalmente quer dizer. E repara que falei em equipa e não jogadores...

exatamente.. é isso que quero dizer!!
se fores avaliar o plantel.. logico que o nosso é bem mais valiosos..
mas o que joga é a equipa.. não o valor desta!!!

VigilanteGnu

Brasil: DAlessandro em negociações avançadas com o Internacional

Mais um a fugir...

Andrés DAlessandro está em negociações avançadas com o Internacional de Porto Alegre. O empresário do médio argentino, Gustavo Mascardi (ndr. o mesmo de Pablo Aimar), reconhece que a proposta do clube brasileiro é tentadora.

«A oferta é boa e o Andrés iria assinar um contrato de quatro anos. Vou para Espanha para reunir-me com os dirigentes do Saragoça e desbloquear a operação», explicou o empresário.

Fonte - Maisfutebol

The_LibertiNNe

Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2008, 19:18

Eu até tenho dificuldade em acreditar no que aqui se escreve!!!  :bah2:

vcs devem esquecer que ficaram em 4º lugar!!
esse é o problema..
ate mostrarmos em campo que somos melhores que eles... temos de ser realistas!!!

desde quando o Guimarães tem equipa melhor do que a nossa? (quer dizer é capaz de ter porque mudamos de treinador e ainda não temos "equipa")

ficamos a 1 ponto do vitoria, e 3 do sporting...

Eagle eye

Citação de: Eagle eye em 15 de Julho de 2008, 19:21
Há por aqui alguém que tenha assistido aos treinos do Benfica? Como se portam os reforços, principalmente o Yebda e o Balboa?

Eu repito as perguntas: Há por aqui alguém que tenha assistido aos treinos do Benfica? Como se portam os reforços, principalmente o Yebda e o Balboa?  O0

bonga10

não??
significa o que então??

Pedro Pena

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: Pedro Pena em 15 de Julho de 2008, 19:21
Nos temos que nos convencer que ''ainda'' nao temos a capacidade, como clube, para projectar jogadores como os porkos   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Eles sao capazes de pegar em jogadores poucos conhecidos e transforma-los em estrelas o que significa muitos e muitos euros   :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Eu sei que o benfica é um clube especial e PARA SE JOGAR NO BENFICA NAO BASTA SABER JOGAR A BOLA... OS JOGADORES TÊM QUE TER ALGO MAIS !!!!

Jogadores como lisandro, bosingwa etc... nunca vingariam no benfica porque simplesmente nao aguentavam a pressao...  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Dai dizer e reafirmar que precisamos de jogadores feitos, que cheguem e rendam logo

Concordo em parte, mas acho que há uma parte em que não posso concordar. Será que os jogadores não aguentam a pressão ou não lhes são dadas as devidas oportunidades?? Que fez Lisandro no primeiro ano no Porto??? Se no Benfica dessem mais hipóteses aos jogadores podiamos estar bem melhor...

Tambem concordo que tavez o maior problema seja esse   O0 O0 O0 O0 O0

Mas como queremos ganhar para a proxima epoca temos que arrepiar caminho

kaos

Citação de: Kramxel em 15 de Julho de 2008, 19:27

não??
significa o que então??

Então porque é que a melhor equipa não ganha os jogos todos?

Se é assim tão linear...

o conceito de melhor equipa.. é aquela que é mais constante ao logo do campeonato.. e no final se soma e ve.. quem ganhou!!
quem é a melhor equipa!!!

Denim

Citação de: vigilantegnu em 15 de Julho de 2008, 19:28

Mais um a fugir...

Andrés DAlessandro está em negociações avançadas com o Internacional de Porto Alegre. O empresário do médio argentino, Gustavo Mascardi (ndr. o mesmo de Pablo Aimar), reconhece que a proposta do clube brasileiro é tentadora.

«A oferta é boa e o Andrés iria assinar um contrato de quatro anos. Vou para Espanha para reunir-me com os dirigentes do Saragoça e desbloquear a operação», explicou o empresário.

Fonte - Maisfutebol
ha pco tinha pensado msm no Andrés.era fixe p\ meio-campo.

Slatz

Mais um a fugir...

Fonte - Maisfutebol

Esse é outro que vive as custas do nome... Se fosse mesmo bom ainda estava na Europa.

The_LibertiNNe

Mais um a fugir...

Fonte - Maisfutebol

a fugir de quê?
esse tb é muita parra e pouca uva