Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

BC

Martins e Adu estes mais carvalhas, chegam perfeitamente.  :metal:

Que venha um lateral direito..

Oliveira1

Se há dinheiro para fazer propostas pelo Aimar, também há para fazer por outros, por isso algum virá.

Tiago_c

Eu so digo uma coisa não encontro piores adeptos que os Benfiquistas.

Voces vem algum adepto do outro clube a inferiorizar o seu e a superiorizar o dos rivais.

So peço que quando um benfiquista critique, faça uma critica com pes e cabeças e apresente soluções para o que vai mal no benfica.

Muitos do que aqui estão hoje tem uma opinião e amanha ja tem outra. Tenham coerencia quando criticam

Cumprimentos

kaos

Citação de: Eagle eye em 15 de Julho de 2008, 19:51
Pessoal, já repararam que metade da culpa da novela Aimar é nossa, que a todo o momento discutimos este assunto, quando, na realidade, não há nada para discutir? Não se deixem enganar pela imprensa... Esqueçam o Aimar. Se vier, veio. Se não, paciência...

é nossa????
minha não é!!!
se o rui costa e quique não viessem falar dele... talvez não existisse isto!!!!
a culpa é deles...
e se não vier.. ainda mais culpados seram.. pois ficam a falar de jogadores que nao são nossos... e inflacionando o passe!!!

Scarto

Mas acreditam,que o Aimar é o unico jogador que interessa?Se o próprio diz que à 20 dias que o Rui não fala com ele,algo se passará não?

Talvez de repente,aparecam mais 1 ou 2 jogadores para as posições necessárias..E mais uma vez,não é uma ou duas vedetas que fazem uma equipa  O0

Eagle eye

Que é feito dos milhões do Berardo, para o fundo de jogadores???? Fds lá pró homem... Podia dar uma ajuda... Só pensa na arte! :disgust: Podia comprar uns... artistas para o glorioso!!!!

Gil#10

Yah, o Di Maria, a confirmar o seu talento, pode ser vendido a um colosso, e por muito...

O Adu tambem, mas mais tarde!

Não é só o Sporting que vende jogadores, são todos os clubes do mundo, e olhem que eu sou um Benfiquista ferrenho mas gosto da politica de formação dos lagartos, e espero que o Benfica comece a fazer igual...

HugoCastro

Estou farto, FARTO, destes adeptos da treta. O nosso clube atravessa um momento dificil, e vocês o que fazem? Ainda ajudam à festa.

B0SS

Citação de: Tiago_c em 15 de Julho de 2008, 19:57

Voces vem algum adepto do outro clube a inferiorizar o seu e a superiorizar o dos rivais.

So peço que quando um benfiquista critique, faça uma critica com pes e cabeças e apresente soluções para o que vai mal no benfica.

Muitos do que aqui estão hoje tem uma opinião e amanha ja tem outra. Tenham coerencia quando criticam

Cumprimentos

Completamente de acordo, especialmente nesta parte da época!

BC

Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2008, 19:59
Estou farto, FARTO, destes adeptos da treta. O nosso clube atravessa um momento dificil, e vocês o que fazem? Ainda ajudam à festa.
:cry2:

Eagle eye

Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:57
Citação de: Eagle eye em 15 de Julho de 2008, 19:51
Pessoal, já repararam que metade da culpa da novela Aimar é nossa, que a todo o momento discutimos este assunto, quando, na realidade, não há nada para discutir? Não se deixem enganar pela imprensa... Esqueçam o Aimar. Se vier, veio. Se não, paciência...

é nossa????
minha não é!!!
se o rui costa e quique não viessem falar dele... talvez não existisse isto!!!!
a culpa é deles...
e se não vier.. ainda mais culpados seram.. pois ficam a falar de jogadores que nao são nossos... e inflacionando o passe!!!

O Rui Costa protagonizou uma curta-metragem. Depois, o pessoal transformou-a em novela interminável...  :fight:

Scarto

Citação de: B0SS em 15 de Julho de 2008, 20:00
Citação de: Tiago_c em 15 de Julho de 2008, 19:57

Cumprimentos

Completamente de acordo, especialmente nesta parte da época!

Exactamente,falam mal e mais mal.Os jogadores que já cá estão começam a mostrar serviço nos jogos da pré-temporada e de repente já não é preciso mais ninguem.Deixem a equipa técnica trabalhar..

SunRider

Boas, tive fora o dia de hoje, houve novidades ou tá tuda na mesma como a lesma.

kaos

Citação de: Red.Fever em 15 de Julho de 2008, 19:54
Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:40
Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2008, 19:37
Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Kramxel em 15 de Julho de 2008, 19:31
Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:29
Citação de: Kramxel em 15 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:25
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: kaos em 15 de Julho de 2008, 19:17
Citação de: nidense em 15 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: bola vermelha em 15 de Julho de 2008, 19:05
Pelo descupa por ir contra a corrente, mas a politica contratações está um verdadeiro fiasco ...

Ainda não foi contratado um jogador com nivel de primeira equipa e a novela AIMAR nem merece comentários ...

Enquanto uns dormem ... outros reforçam-se.

Por muito que nos doa as equipas do Porto e do Sporting estão teoricamente muito mais fortes que a nossa.

Completamente de acordo o sporting ta a ficar com uma equipa muito bem estruturada!!

ate o guimaraes continua com uma equipa melhor que a nossa...
deles so saiu o geromel.. de nós.. saiu os dois melhores do ano passado!!!

Epah, tudo bem que eu estou muito pessimista em relação a esta época, mas isso é um brutal exagero.

Chefe, o lugar que ocupamos o ano passado não quer dizer que tenhamos pior equipa que eles...

não??
significa o que então??
sempre pensei que a tabela classificativa queria dizer isso mesmo!!!

Então porque é que a melhor equipa não ganha os jogos todos?

Se é assim tão linear...

o conceito de melhor equipa.. é aquela que é mais constante ao logo do campeonato.. e no final se soma e ve.. quem ganhou!!
quem é a melhor equipa!!!

Volto a repetir, porque não respondeste à minha questão:

Se é assim tão linear, porque é que a melhor equipa não ganha os jogos todos?

ja te respondi:

conceito de melhor equipa.. é aquela que é mais constante ao logo do campeonato.. e no final se soma e ve.. quem ganhou!!
quem é a melhor equipa!!!

imbativel.. é outra coisa..!!!
ai é querer misturar o que é ser melhor equipa  e ser imbativel!!!

Isso é discutível. Também posso dizer que a equipa que ganha o campeonato é a mais regular...

e dizes muito bem!!!
mas campeonato.. é prova de regularidade!!! é a soma de pontos!!
ganha a melhor equipa!

tu a dares e a burra a fugir....
foram mais regulares.... mas não significa que a equipa em si é melhor!!!
tambem nos ganha-mos a manchesters e liverpool ha uns tempos, mas todos temos a noção que a equipa em si não é mais valiosa!!! se fizerem 10 jogos seguidos uma contra a outra, acho obvio quem ganha mais vezes!!!

é qiue para mim a melhor equipa é aquela que ganha.. para ti é a quem tem o melhor plantel.. são conceitos diferentes!!!
para mim no euro 2004.. a melhor equipa foi a grecia porque ganhou!!
para ti talvez tenha sido a inglaterra porque tinha o lampard e o gerard!!!
visões diferentes!
so que eu so venho dizer que o Benfica tem a melhor equipa.. quando ganharmos alguma coisa!!!
O0

rocky

Citação de: PATRONN em 15 de Julho de 2008, 19:56
ando mesmo triste com esta merda toda...axo que de bom so temos a equipa tecnica de resto vai ser mais do mesmo...enfim farto destas novelas e do vieira e nao digo isto por causa do aimar é um todo mesmo...andamos sempre no nivel "zero" quando deviamos tar noutro nivel devido ao clube que somos mas não...sempre os mesmo erros ano após ano...estamos sem credito algum na europa e porque nao temos olheiros por campeonatos ao nivel do nosso (frances,holandes,belga,etc..) o que nao falta por essa europa e nao so e jogadores muito bons e baratos...mas pronto..
[/quote                                                                                                                                         tens toda a razao ainda estou para ver um jogador que seja apresentado que nos apanhe todos de surpresa e que a cs nunca tenha falado