Comunicação Social

Heldermrb

Citação de: miglle em 17 de Julho de 2008, 15:03
Alguém pode meter aqui no forum o texto de hj da BOLA da Leonor Pinhão ??

"..Madaíl não sabe onde se meteu ao ocntratar Freitas do Amaral.."
Já está na "Imprensa diária"

:amigo:

BENFICA1975

Só para mostrar como se faz notícias neste país.

Apresentador do telejornal da RTP:

- Boa tarde, nenhum dos principais acusados do Apito Dourado foi punido com prisão. (mais palavra menos palavra foi o que ele disse).

Ora que eu saiba TODOS os principais acusados foram CONDENADOS a penas de prisão....suspensas.

Roy Kent

Citação de: BENFICA1975 em 18 de Julho de 2008, 13:21

- Boa tarde, nenhum dos principais acusados do Apito Dourado foi punido com prisão. (mais palavra menos palavra foi o que ele disse).

Ora que eu saiba TODOS os principais acusados foram CONDENADOS a penas de prisão....suspensas.

A rtp é claramente uma subordinada do Norte.

a13263

Jornal da Tarde, emitido dos estúdios do Porto, outra coisa não seria de esperar.
Aposto que no Telejornal, logo à noite, o "tom" da notícia vai ser um bocadinho diferente. Não muito, porém, só um bocadinho... ::)

onnel

Na minha opinião esse tem sido um dos segredos dos porcos controlarem a opinião publica com os meios de comunicação era ai que o Benfica tb devia apostar...

miglle

Esperem pelo canal Benfica . . que deve estar quase quase aí a aparecer.

vou ligar as 3 televisões aqui de casa para ouvir todo o dia falar do Benifca LOL.

onnel

Apesar de achar o canal Benfica muito importante acho que seria + importante arranjar alguém lidado ao Benfica e controlar 1 ou + jornais e ter influencia na Tv. como fez os porcos com o oliveirinha acho que numa altura em que os meios de comunicação tem uma importância vital o Benfica não tem sabido tirar o melhor proveito...

Aquilo

Os porkos controlavam tudo e todos às escondidas, com pressões e ameaças, chocolates e fruta, café e leite, bares de alterne e proxenetas, na liga e federação, agências de viagens e jornais, empresários desportivos e clubes satélite, juizes e governantes, fabricantes de carimbos e fornecedores de capangas, conselhos de arbitragem e onde quer que a influência lhes pudesse aproveitar...

O polvo não está morto mas agora vai ter muito mais dificuldade em mexer os seus inúmeros tentáculos pois a maré baixa expôs o molusco mafioso à luz do dia...

Cabe-nos trabalhar ou pelo menos apoiar quem trabalha para mudar esta imundisse...

PS: Esta mensagem não é válida para os vivem das sobras da ordem Octopoda.

JDF

Citação de: Redbrain82 em 18 de Julho de 2008, 13:23

Pois pois, só que a SIC Notícias deu a notícia exactamente do mesmo modo, ou seja fui almoçar a julgar que os tipos se tinham safado e afinal quando aqui chego constato que afinal até foram CONDENADOS!

E que eu saiba a sic notícias está sediada em LX!

a13263

Citação de: bormelho em 18 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: Redbrain82 em 18 de Julho de 2008, 13:23

Pois pois, só que a SIC Notícias deu a notícia exactamente do mesmo modo, ou seja fui almoçar a julgar que os tipos se tinham safado e afinal quando aqui chego constato que afinal até foram CONDENADOS!

E que eu saiba a sic notícias está sediada em LX!

O problema é que agora a SIC e o Bimbo da Costa são grandes amigos...  :angel:

Mas eles deram a notícia durante a manhã, às mijinhas e ao estilo Última Hora, conforme ia sendo lida a sentença no tribunal.

Já agora: A TVI fez exactamente a mesma coisa. :crazy2:

Semper Fidelis

a Juju é do Porto »»» http://pt.wikipedia.org/wiki/Judite_de_Sousa

foi uma bela vaquinha lá isso foi!
esta deve fazer parte da salada de frutas...

(oh Seara...cheira-me que la em casa é ela que usa calças...)
:slb2:

Denim

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2008, 02:53
a Juju é do Porto »»» http://pt.wikipedia.org/wiki/Judite_de_Sousa

foi uma bela vaquinha lá isso foi!
esta deve fazer parte da salada de frutas...

(oh Seara...cheira-me que la em casa é ela que usa calças...)
:slb2:
cheira-te??pois a mim ja nao me cheira..tenho a certeza.o Seara,com todo o respeito,mas é um banana pá.fdx.e gaja é 1a tripeira dos sete costados :crazy2:

Semper Fidelis

denim: espero que nunca esse banana se candidate a presidente do nosso querido clube pois a imprensa cor de rosa que domina a CS desta republica das bananas iria levá-lo em ombros...

eu so aceitaria se a Juju fizesse parte das cheerleaders do SLB  :cheerleaders:

Denim

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2008, 03:07
denim: espero que nunca esse banana se candidate a presidente do nosso querido clube pois a imprensa cor de rosa que domina a CS desta republica das bananas iria levá-lo em ombros...

eu so aceitaria se a Juju fizesse parte das cheerleaders do SLB  :cheerleaders:

yah,la isso é verdade..nao é que ele nao seja uma pessoa culta,sabe falar,é um grande benfiquista...pá mas aquela postura dele no dia seguinte rodeado daquele cabr@o nojento do aguiar e do fundamentalista taliban do dias ferreira mete-me nojo...os outros atacam e ele a maior parte das vezes ri-se..enfim..
qnt à Juju seria sim um grande reforço p\ as cheerleaders. ;D ;D

Nonu

RTP transmite jogos da Liga em 2008/09 e 2009/10
[ 2008/07/23 | 18:44 ] Redacção

A SportTV e a RTP chegaram esta quarta-feira a acordo para a transmissão de um jogo por jornada da Liga principal de futebol em sinal aberto durante as épocas 2008/09 e 2009/10.

Quatro anos depois, o campeonato volta à estação pública, depois de ter estado entregue à TVI. A RTP detém ainda os direitos da Liga dos Campeões e da Taça UEFA, além da fase final do Campeonato do Mundo de 2010.

A SIC transmitirá as próximas duas edições da Taça da Liga. Em aberto estão ainda as selecções nacionais A e Sub-21 nas fases de apuramento, bem como a Taça de Portugal.

Boa Noticia! penso eu... ao menos não temos que gramar com comentadores/jornalistas imparciais... ao menos os da RTP ainda conseguem disfarçar um bocado...