José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: peter_slb em 20 de Julho de 2008, 10:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2008, 10:13
Espero uma época sem lesões onde possa lutar de igual para igual.

Pra mim está despachado. Não tem assunto sequer.

para ti todos os que estejam no Benfica há mais de 3 anos não prestam, por isso seria estranho era o contrário.

E pra ti?

Para mim, é um jogador que está parado há 2 anos e meio e por isso, como é óbvio, não está a 100%, mas ontem não esteve tão mal quanto isso, esteve bastante mal a jogar com os pés, mas essa era uma das suas boas qualidades, por isso acredito que seja mesmo só falta de jogo e no golo não esteve muito bem, tirando esse lance do golo (que mesmo que tivesse feito tudo o possível o mais provável era sofre-lo) pareceu-me estar seguro e acredito que a cada jogo que faça, melhor estará.

VALEBEM

Fez uma boa defesa perto do fim, num remate rasteiro, mas no lance do golo fez muito mal a mancha, deixando aquele lado da baliza todo aberto...
Antes do gajo do Estoril rematar, já se via que ia ser golo...

manageiro

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2008, 10:59
Fez uma boa defesa perto do fim, num remate rasteiro, mas no lance do golo fez muito mal a mancha, deixando aquele lado da baliza todo aberto...
Antes do gajo do Estoril rematar, já se via que ia ser golo...

Nem mais!

Sousa_slb

nao gostei do moreira, mas em um jogo tb n se pode dizer nd de especial

Elvecchio

Citação de: peter_slb em 20 de Julho de 2008, 10:57
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: peter_slb em 20 de Julho de 2008, 10:35
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2008, 10:13
Espero uma época sem lesões onde possa lutar de igual para igual.

Pra mim está despachado. Não tem assunto sequer.

para ti todos os que estejam no Benfica há mais de 3 anos não prestam, por isso seria estranho era o contrário.

E pra ti?

Para mim, é um jogador que está parado há 2 anos e meio e por isso, como é óbvio, não está a 100%, mas ontem não esteve tão mal quanto isso, esteve bastante mal a jogar com os pés, mas essa era uma das suas boas qualidades, por isso acredito que seja mesmo só falta de jogo e no golo não esteve muito bem, tirando esse lance do golo (que mesmo que tivesse feito tudo o possível o mais provável era sofre-lo) pareceu-me estar seguro e acredito que a cada jogo que faça, melhor estará.

Sinceramente já estou aqui ha uns bons minutos a ler e a reler o teu post e não consigo perceber se valerá a pena dizer alguma coisa... Fizeste uma descrição tão perfeita daquilo que foi a exibição dele, (na senda de todas as outras mesmo antes de estar parado), que é dificil dizer mais alguma coisa ...
Argumentaste tudo muito bem e com FACTOS reais mas no fim deslumbraste-te e entraste no campo da ficção e da fé. Foi pena.

Red skin

N esteve mal.. esteve seguro... dizer q fez  mal a mancha é ridiculo pois é sp uma situação de penalty... isto é, o avançado normalmente marca!

JM21

FILO64

Se fosse o Quim a fazer o mesmo jogo os comentarios seriam = esta provado que é o melhor G Redes portugues, como não foi, são estes os comentarios,e sem estar a defender um ou outro, o que se ve é sempre o mesmo tipo de comentarios, ou seja , para elogiar uns queiman-se os outros .

DvA_86

faz lembrar aqueles guarda redes do principio dos anos 90(qd eu comecei a ver fut) que não sabe jogar com os pés, então as reposições em campo iam todas para  bancada.
Como alguém  já disse, o golo do estoril apesar de ter sido isolado contra o moreira deixou aquela impressão que um guarda redes melhor era capaz de defender..e sem problemas..mancha fraquita. Gostava de o ver rodar numa equipa de 1 divisão para ver como está realmente.

miglle

O Moreira esteve bem .. no entanto aponto-lhe alguns erros que são devidos à falta de confianla (normal para quem não joga á imenso tempo).

- Saida a cruzamento perto da pequena área a socar as bolas.
- Reposições de bola em jogo, ou seja chutos para a frente. Precipitado .. precisa de puxões de orelhas.

De resto esteve bem .. e já se nota uma grande vontade de mostrar serviço.

Força Moreira .. e Força Quim .. o melhor será o Nº1 !!  O Benfica só tem a ganhar.

Rikhart

Tem claramente lugar no Benfica, fez um jogo bem positivo para tanto tempo de paragem. É um jogador que ama o Glorioso, tem qualidade, tem mais que ficar!

Força Moreira!

Bleach

não consegue "salvar" um golo quase nunca...
está acomodado a boa vida que têm...
eu nunca o achei um bom guarda redes....ao pé do quim (quem nem é dos melhores) não tem qualquer hipotese.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2008, 12:32
não consegue "salvar" um golo quase nunca...
está acomodado a boa vida que têm...
eu nunca o achei um bom guarda redes....ao pé do quim (quem nem é dos melhores) não tem qualquer hipotese.

Não sou tão crítico mas....acho que o Benfica deve procurar uma 2ªopção porque o Moreira neste momento não me dá garantias!

Sousa_slb

tb axo k o melhor para o moreira era ser emprestado isto caso houvesse mais opçoes.
cm neste momento n há tem de ficar pois claro.

se entretanto chegar o codina e se é melhor k o moreira axo k um emprestimo fazia-lhe bem

trainmaniac

O Moreira é um bocado como o Quim... como já alguém disse, no golo de ontem ficámos com a sensação que um bom GR teria conseguido fazer melhor. Eles são muito iguais, a meu ver. Isto pelo menos para quem ainda se lembra, num passado recente, de ver ENORMES GRs no Benfica.

Estes 2 são bonzitos. Em forma conseguem arrancar grandes elogios, mas nunca alcançam níveis extraordinários.

Para que não fiquem dúvidas, acho que não se justifica gastar dinheiro com GRs esta época.