Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: 3kids em 22 de Julho de 2008, 19:28
Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: A.C. em 22 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:01
Alguem pode-me explicar o qué que o jorge ribeiro fez ao ou disse do benfica acho que saltei essa fase..

Mamem Filhos da Puta!!!

Ao banco e aos adeptos do Benfica num Varzim - Benfica pouco depois de ter abandonado a Luz.

:o :o

É sinal que o Benfica não é indiferente para ele, senão não dizia nada.

A tua mãe e pai são te indiferentes?

3kids

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 19:45
Alguem pode-me explicar o qué que o jorge ribeiro fez ao ou disse do benfica acho que saltei essa fase..

Mamem Filhos da Puta!!!

Ao banco e aos adeptos do Benfica num Varzim - Benfica pouco depois de ter abandonado a Luz.

As palavras que se ouvem mais dentro de um campo de futebol é fodasse, caralho e filho da puta.  :blah:

Chefe

Citação de: 3kids em 22 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2008, 19:45

Mamem Filhos da Puta!!!

As palavras que se ouvem mais dentro de um campo de futebol é fodasse, caralho e filho da puta.  :blah:

Então quando estás aborrecido com eles dizes o que esse  :tickedoff: disse? Certamente não te são indiferentes...

Goldarch

Irmandade Ribeiro... amazing...

3kids

Sou sócio hà 32 anos e sinceramente já vi muita coisa no Benfica. Mas este fórum começa a ficar um pouco irritante. 

Chefe

Certamente que o Ribeirinho não se importará que me chegue ao pé dele e diga: MAMA FILHO DA $#£%. Tudo no maior dos respeitos, são coisas que se ouvem no futebol.

MAMA CABR$$ é outra coisa comum.

Ou mesmo

P%&# QUE TE PARIU

Tudo vernáculo utilizado no relvado

Goldarch

Irritante é comprar jogadores medíocres para o Benfica... :whistle2:

Se o Benfica comprasse bons jogadores até o fórum sofreria melhoras...

rkc

Eu nem sei o porquê de estarem a falar disto, visto que é o desporto10 que diz, e nunca acertaram uma...

BolaSeven

Eu infelizmente já espero tudo...

3kids

Se o Mourinho viesse para o Benfica já choravam de alegria... :whistle2: Sim porque esse enquanto teve no Porko dizia o que queria do Benfica...mas se viesse até se masturbavam de alegria. Muita hipocrisia aqui.

Red Guns

Citação de: jcunha_slb em 22 de Julho de 2008, 18:59
Para quem ainda não acredita:

Nem mais... LOL  :angel:

Quanto ao Maniche...  O desporto 10 tem tanta credibilidade que se o Maniche ainda não chegou deve tar mesmo aí a rebentar.  :blah:

Special_Red

Parecem virgens ofendidas...atá parece que insultos não são normais no futebol.
Sim , ele insultou adeptos num momento mais exaltado. E que tipo de insultos ele teria recebido desses mesmos adeptos antes?

Da minha parte o principal motivo que teria para criticar a sua aquisição é apenas pq não sei se ele realmente irá adicionar algum valor ao plantel.
Mas se é nosso, apenas espero que as coisas lhe corram bem por cá...é bom sinal para o clube.

Aimar+10

Citação de: 3kids em 22 de Julho de 2008, 20:01
Se o Mourinho viesse para o Benfica já choravam de alegria... :whistle2: Sim porque esse enquanto teve no Porko dizia o que queria do Benfica...mas se viesse até se masturbavam de alegria. Muita hipocrisia aqui.
que grande verdade lol o people aqui esquece-se muito depressa

3kids

Citação de: Special_Red em 22 de Julho de 2008, 20:03
Parecem virgens ofendidas...atá parece que insultos não são normais no futebol.
Sim , ele insultou adeptos num momento mais exaltado. E que tipo de insultos ele teria recebido desses mesmos adeptos antes?

Da minha parte o principal motivo que teria para criticar a sua aquisição é apenas pq não sei se ele realmente irá adicionar algum valor ao plantel.
Mas se é nosso, apenas espero que lhe corram bem as coisas por cá...é bom sinal para o clube.

"Da minha parte o principal motivo que teria para criticar a sua aquisição é apenas pq não sei se ele realmente irá adicionar algum valor ao plantel."
Concordo plenamente.