Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Para quem ainda não acredita:


dézinho95

Alguem pode-me explicar o qué que o jorge ribeiro fez ao ou disse do benfica acho que saltei essa fase..


jp_slb

então o aimar sempre é nosso....

46Rossi

O Jorge Ribeiro comparado com o Maniche é um santo!!! :angel:

A.C.

Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:01
Alguem pode-me explicar o qué que o jorge ribeiro fez ao ou disse do benfica acho que saltei essa fase..

Mamem Filhos da Puta!!!

Ao banco e aos adeptos do Benfica num Varzim - Benfica pouco depois de ter abandonado a Luz.


Zlatan

Bynia, Petit, Jorge Ribeiro, e se se vier a confimar, Maniche.

Eh eh  :knuppel2:

dézinho95

Citação de: A.C. em 22 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:01
Alguem pode-me explicar o qué que o jorge ribeiro fez ao ou disse do benfica acho que saltei essa fase..

Mamem Filhos da Puta!!!

Ao banco e aos adeptos do Benfica num Varzim - Benfica pouco depois de ter abandonado a Luz.

:o :o

3kids

Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: A.C. em 22 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:01
Alguem pode-me explicar o qué que o jorge ribeiro fez ao ou disse do benfica acho que saltei essa fase..

Mamem Filhos da Puta!!!

Ao banco e aos adeptos do Benfica num Varzim - Benfica pouco depois de ter abandonado a Luz.

:o :o

É sinal que o Benfica não é indiferente para ele, senão não dizia nada.

A.C.

Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: A.C. em 22 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: dézinho95 em 22 de Julho de 2008, 19:01
Alguem pode-me explicar o qué que o jorge ribeiro fez ao ou disse do benfica acho que saltei essa fase..

Mamem Filhos da Puta!!!

Ao banco e aos adeptos do Benfica num Varzim - Benfica pouco depois de ter abandonado a Luz.

:o :o

E isso enquanto coçava as partes, devia estar com chatos o rapazito...

NOJO, NOJO, NOJO autentico ver este traste de volta ao Benfica.  :disgust:

Tony38


Se realmente ele disse essa frase,para mim, nem para muitos milhoes de benfiquistas foi,se calhar foi para aqueles que lhes estavam sempre a apupa-los e a dizer mal deles,porque de certeza eles terao mais amor ao emblema do que muitos dos que o atacaram e atacam quando da sua passagem pelo benfica.E qual o problema de eles voltarem ao clube?quantos e serao muitos e muitos jogadores que dizeram mal dos clubes onde estiveram e voltaram novamente passados anos para o mesmo clube?quantos empregados dizeram mal dos seus patroes na sua vida professional e passados anos foram novamente bater a porta  dessas mesmas empresas?sera algum crime.

RedDemon

Nunca sisse mal do J.R. mas também nunca lhe ouvi dizer que o BENFICA é o clube do seu coração como muitos dizem por aqui......

jmcsantos

Sinceramente acho que devemos tentar esquecer um pouco o passado, e esperar que o Jorge Ribeiro faça desta época a melhor da carreira dele até agora.

3kids

Eu quero SLB campeão. Nem que seja com Maniche e Jorge Ribeiro. Também já o fomos com Rui Aguas após a traição.