Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HaJa_LaDy

ou então "Fds..o que é aquela merd* caralh*?! xD

ou então: e não é que ele já corre à mesma velocidade que eu?   

Força Mantorras!

sete

Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Julho de 2008, 12:54

Força Mantorras!

não se esqueçam que foi o departamento médico do BENFICA que deu cabo dele força MANTORRAS

Barão

Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Julho de 2008, 12:54

Força Mantorras!

O Aimar deve estar a pensar "se eu estivesse todo roto como este gajo está, até para mijar tinham que me levar ao colo! ... e o gajo ainda joga à bola!"   :2funny: :2funny:

m20

toda a gente se queixa, mas quando ele entra o jogo, muda sempre, quer nas bancadas quer no campo.

Manuel Costa

imagino as dores que o Mantorras sente

Corrosivo

Citação de: Caneira21 em 23 de Julho de 2008, 12:19
Sim Corrosivo é isso, o nick é de 2005, ele andou por cá em 2002. Em relação a essa frase Magnusson, não achas que é normal? Um jogador que fez a formação nos lagartos, é lagarto do coração achar estranho quando veste a camisola do Benfica? Eu pessoalmente achava o mesmo se estivesse do outro lado.

O Simão fez a formação no Sporting e nunca o vi a queixar-se de estranheza enquanto cá esteve

AG

Se Mantorras sair do plantel, é sinal que o profissionalismo chegou ao Benfica.

carlossebenta

Citação de: Corrosivo em 23 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: Caneira21 em 23 de Julho de 2008, 12:19
Sim Corrosivo é isso, o nick é de 2005, ele andou por cá em 2002. Em relação a essa frase Magnusson, não achas que é normal? Um jogador que fez a formação nos lagartos, é lagarto do coração achar estranho quando veste a camisola do Benfica? Eu pessoalmente achava o mesmo se estivesse do outro lado.

O Simão fez a formação no Sporting e nunca o vi a queixar-se de estranheza enquanto cá esteve

porque será ??????????

Chefe

CelsoMedeiros

Marte

Mantorras fica porque é afilhado de José Eduardo dos Santos e por vontade de Luis Filipe Vieira o benfica vai ter que o sustetar enquanto ele se nao reformar. :bandeiraslb2:

vermelhao_33

Gostava é que os resultados dos testes viessem cá para fora para se ter a certeza de quem é que é o manco, aposto que não seria o Mantorras.

Este ano a virem mais reforços para o ataque alguém vai ter que sair, se o escolhido for o Mantorras espero que lhe arranjem uma saída digna. Em termos de movimentação e sentido de oportunidade penso que dá cartas a quase todos os outros avançados de área.

SevenStars

Citação de: Marte em 23 de Julho de 2008, 16:38
Mantorras fica porque é afilhado de José Eduardo dos Santos e por vontade de Luis Filipe Vieira o benfica vai ter que o sustetar enquanto ele se nao reformar. :bandeiraslb2:

Não tivessem dado cabo dele.

Chefe

Parece que é mesmo o fim da linha para o Mantorras

joaogomes

Eu queria que o mantorras ficasse mas... ja não tem condições fisicas minimas.