Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Citação de: Kyuss9 em 24 de Julho de 2008, 13:10
Ainda teremos que esperar pelos famosos documentos da CMVM para confirmar, mas 5 milhões?  :huh:

Foi a Gestifute do Mendes que o comprou. Agora a meu ver, o Benfica devia ir comprando o seu passe aos poucos.

RockPaper

Citação de: scallabis em 24 de Julho de 2008, 13:18
Fico estupefacto com a facilidade com que o benfica dá 5 milhoes por qualquer jogador e pelo Miccoli nada... ou ainda ter igualado a proposta de ordenado do atl. madrid... Same old story's!!! :disgust:

Benfica nao deu 5 Milhoes.. Quem deu foi a Gestifute.

RuiCosta_10

Não conheço...

Bem-vindo e boa sorte!

PS: Agora vão sair dois centrais de certeza... Se calhar Miguel Vítor e Zoro/Edcarlos...

Wolf_

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 13:18
Ainda teremos que esperar pelos famosos documentos da CMVM para confirmar, mas 5 milhões?  :huh:

Foi a Gestifute do Mendes que o comprou. Agora a meu ver, o Benfica devia ir comprando o seu passe aos poucos.
ISto se ele se adaptar bem a portugal e jogar bem...

LuigiSLB83

XHITA

Bem vindo e que seja muito feliz no Glorioso!  :slb2:

RuiCosta_10

Então se o Quique apostar no Katso a central, saem três centrais...

Elvis the Pelvis

Citação de: Wolf_ em 24 de Julho de 2008, 13:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 13:18

ISto se ele se adaptar bem a portugal e jogar bem...

Isso é óbvio não?
Se não prestar é lógico que não fica.

fmb

eu ca acho que saem 3...miguel vitor/sidnei, zoro/edcarlos e luisão/katsouranis!!!!

Batistuta

Citação de: RockPaper em 24 de Julho de 2008, 13:19
Fico estupefacto com a facilidade com que o benfica dá 5 milhoes por qualquer jogador e pelo Miccoli nada... ou ainda ter igualado a proposta de ordenado do atl. madrid... Same old story's!!! :disgust:

O Miccoli há-de acabar a carreira ainda o querem. Que mito!  :buck2:

Al+em disso o problema não era os 5 milhoes mas sim o ordenado. UM jogador que está tanto tempo lesionado não pode ganhar o que ele ganha: 300 mil € / mes

Ritinha

LuigiSLB83

Ritinha

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2008, 13:23
Citação de: RockPaper em 24 de Julho de 2008, 13:19

O Miccoli há-de acabar a carreira ainda o querem. Que mito!  :buck2:

Al+em disso o problema não era os 5 milhoes mas sim o ordenado. UM jogador que está tanto tempo lesionado não pode ganhar o que ele ganha: 300 mil € / mes
Está sempre lesionado, mas quando deu alegrias ao Benfica já ninguém se queixava.... Esquecem-se depressa das coisas.

AG

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Julho de 2008, 13:20
Então se o Quique apostar no Katso a central, saem três centrais...
Isso é que acho estranho. Luisão vai sair?

scallabis

Quantas camisolas vende um Miccoli e um simao? e quantas camisolas vende um urreta e um balboa? para nao falar nos contratos publicitarios e as pessoas que levavam ao estadio....