Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mochila

Pelas referências, está aqui uma grande contratação.

Quero ver as dispensas serem resolvidas quanto antes. Já são jogadores a mais. É preciso começar a trabalhar com o plantel quase fechado

Magnusson

Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2008, 14:54
Ás vezes faz-me confusão como o Benfica é capaz de gastar 1 ou 2 milhões de euros num jogador que é uma incógnita e demorar tanto tempo para desbloquear precisamente a mesma quantia em negociações como a de Aimar, Luis Garcia, etc. Não entendo...

Aposto que quando veio o David Luiz deves ter feito o mesmo comentário, bem, mas também conhecendo o teu historial pessimista e de bota-abaixo, estou a escrever o post e já estou arrependido.

JustMe

Citação de: Magnusson em 24 de Julho de 2008, 14:56
Ás vezes faz-me confusão como o Benfica é capaz de gastar 1 ou 2 milhões de euros num jogador que é uma incógnita e demorar tanto tempo para desbloquear precisamente a mesma quantia em negociações como a de Aimar, Luis Garcia, etc. Não entendo...

Aposto que quando veio o David Luiz deves ter feito o mesmo comentário, bem, mas também conhecendo o teu historial pessimista e de bota-abaixo, estou a escrever o post e já estou arrependido.

Explica-me o que disse neste meu post que não seja verdade... fico à espera.

KingSize

DAMIAN DIAZ

Clube - Rosário Central
Idade - 22 anos (01/05/1986)
Nacionalidade - Argentino
Altura - 1,75m
Peso - 68 Kg

POSIÇÃO: Médio ala esquerdo/Médio ofensivo

Descrição:

- Dámian Diaz é um volante ofensivo (capaz de fazer as 3 posições do meio campo ofensivo, médio ala esquerdo, médio ofensivo e por vezes, mas em menor numero, o lado direito do meio campo) de apenas 22 anos que passou o Clausura 2008 no banco do Rosário, quando de 2006 para cá vinha sendo a principal figura, juntamente com Di Maria, com fazia uma boa dupla. Opções do treinador.

A verdade é que sempre que vi este miudo jogar vi nele uma técnica incrivel, sendo um jogador muito rápido e com um grande controlo de bola em velocidade, fazendo lembrar a princpial virtude do Rodrgiuez, hoje nos porcos. Mas Damian é um jogador diferente: é um jogador mais requintado técnicamente que o Cebola, com um melhor drible, o que posso dizer é que é um jogador entusiasmante. Tenho pena que de Fevereiro para cá pouco tenha jogado, pois até vi vários jogos do Rosário nesse tempo e ele era quase sempre o 1º a saltar do banco.
Desenganem-se os que pensam que era suplente por falta de qualidade para titular, não é o caso, mas sim porque durante muito tempo se especulou que saíria do Rosário no final do torneio, chegou-se mesmo a falar em rescisão, o que não se verificou, até agora.

Tecnicamente é muito bom, tanto no domínio de bola como no drible (não há um jogador no plantel com estas características, de ir para cimado defesa no um para um) e por isso, como já disse é entusiamante. Também já falei na velocidade, mas não nas mudanças de velocidade, sua principal arma quando deriva das alas, quer esquerda quer direita, para o meio.
Depois, tem uns pézinhos de ouro:

Mas vejam:
http://es.youtube.com/watch?v=1oTm3uEesII - O penalty é ele que o ganha e o 2º golo é dele.
http://www.dailymotion.com/relevance/search/damian%2Bdiaz/video/x5ypto_argentinos-2-1-central-0-1-diaz_sport

Magnusson

Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2008, 14:57

O facto de ser incógnita para ti, não significa de modo algum que seja incógnita para o Benfica.

ET

Não consigo perceber como julgamos e/ou criticamos sem conhecer primeiro o negócio em si e o real valor do futebolista.
Opinião fundamentada tem um efeito construtivo, já o contrário...

Red skin

Força Sidnei!!! Mas a capital da Austrália é Camberra!  :metal:

Bola7

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 14:58

DAMIAN DIAZ
[/color][/glow] [/b][/size]

Clube - Rosário Central
Altura - 1,75m
Peso - 68 Kg

Descrição:

- Dámian Diaz é um volante ofensivo (capaz de fazer as 3 posições do meio campo ofensivo, médio ala esquerdo, médio ofensivo e por vezes, mas em menor numero, o lado direito do meio campo) de apenas 22 anos que passou o Clausura 2008 no banco do Rosário, quando de 2006 para cá vinha sendo a principal figura, juntamente com Di Maria, com fazia uma boa dupla. Opções do treinador.

A verdade é que sempre que vi este miudo jogar vi nele uma técnica incrivel, sendo um jogador muito rápido e com um grande controlo de bola em velocidade, fazendo lembrar a princpial virtude do Rodrgiuez, hoje nos porcos. Mas Damian é um jogador diferente: é um jogador mais requintado técnicamente que o Cebola, com um melhor drible, o que posso dizer é que é um jogador entusiasmante. Tenho pena que de Fevereiro para cá pouco tenha jogado, pois até vi vários jogos do Rosário nesse tempo e ele era quase sempre o 1º a saltar do banco.
Desenganem-se os que pensam que era suplente por falta de qualidade para titular, não é o caso, mas sim porque durante muito tempo se especulou que saíria do Rosário no final do torneio, chegou-se mesmo a falar em rescisão, o que não se verificou, até agora.

Tecnicamente é muito bom, tanto no domínio de bola como no drible (não há um jogador no plantel com estas características, de ir para cimado defesa no um para um) e por isso, como já disse é entusiamante. Também já falei na velocidade, mas não nas mudanças de velocidade, sua principal arma quando deriva das alas, quer esquerda quer direita, para o meio.

Mas vejam:
http://es.youtube.com/watch?v=1oTm3uEesII - O penalty é ele que o ganha e o 2º golo é dele.

olha lá..será que alguma vez um jogador referenciado é mau para ti?... :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

ET

Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 15:00
Força Sidnei!!! Mas a capital da Austrália é Camberra!  :metal:
Pois... O0 Canberra in English!  ;)

ds19

Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 14:58

DAMIAN DIAZ
[/color][/glow] [/b][/size]

Clube - Rosário Central
Altura - 1,75m
Peso - 68 Kg

Descrição:

Mas vejam:

é jogador para valer quanto?

JustMe

Citação de: Magnusson em 24 de Julho de 2008, 14:59
Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2008, 14:57

O facto de ser incógnita para ti, não significa de modo algum que seja incógnita para o Benfica.

Não estou a referir-me ao jogador em si - nem o que disse belisca a qualidade do mesmo! Só acho estranho não haver problemas em pagar-se sem hesitações a mesma quantia que poderia ter feito a diferença (por acaso, não fez!) no negócio de Aimar, por exemplo. Somos capazes de estar num impasse negocial durante dois meses por causa de 1,5 milhões e, de repente, gastamo-lo sem reservas num outro jogador; acho isso incoerente, mas devo ser mesmo o único...

fmb

mas o sidnei não foi aqui colocado pelo jorge mendes????

diogod

Bleach

Citação de: Marrokinoum em 24 de Julho de 2008, 02:24
Se for para o Edcarlos e o o Zoro ir embora, bato palmas a esta contratação!!!

é o que penso tambem , mas não deve ser isso que vai acontecer...pois ficariamos com uma defesa demasiado jovem talvez...